Jump to content

World Of Warcraft: Onde Estão?

Archie
 Share

Recommended Posts

<momentum> Recrutamos Prio List Rogue, Warlock Hunter e Moonkin para Hard Modes . Conhecimento e dedicação pela classe é muito importante, bem como experiência Wotlk + Pré-Wotlk! Apply www.momentumguild.net Hora de Raid: 21h30 - 01h00 Progress: ICC25 - 8/11 Toc25HC - 4/5 <----> Dias de raid: Domingo-Quinta

:-.. Há sempre outros hipóteses :-..

@Grim Batol Alliance

Acho que também não tinha problemas em mudar para Horde, principalmente com a minha class Hunter.

Mas o teu servidor também define muito a facção onde estás. No meu, a população Alliance é bacana e os noobs são raros.E não existe login queue! :-..

Edited by Kinas_

Alguém aqui joga na horde no Zenedar, Haomarush ou Trollbane? Alguém sabe se algum dos servidores é decente?

Actualmente tou no Veknilash e a Blizzard decidiu, sabe-se lá porquê, destrui-lo ainda mais com a transformação em PVE e free transfers para aqueles 3 servers.

Horde side de preferência.

Edited by ash

Alguém aqui joga na horde no Zenedar, Haomarush ou Trollbane? Alguém sabe se algum dos servidores é decente?

Actualmente tou no Veknilash e a Blizzard decidiu, sabe-se lá porquê, destrui-lo ainda mais com a transformação em PVE e free transfers para aqueles 3 servers.

O Trollbane não deve ser muito bom para a horde, uma vez que se reparares no link abaixo estão abertas para lá free transfers unicamente de allys. Logo o horde side do trollbane deve ter pouca gente, sendo o servidor dominado pela ally.

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=12534273785&sid=1

Edited by sithlord

Sim sim, é o que consta. Todos os servers são dominados pela aliança, tem sentido que assim seja visto que o Veknilash era 90% horde pelo menos, sendo o Zenedar o mais equilibrado e aonde está a recair a nossa preferência.

Não quero é apanhar o inverso do que existia no Vek, ou ir para um servidor lagado e afins. Em termos de battlegroup tb sempre joguei em servers do Misery sem grande razões de queixa.

Tenho é de mudar de server, visto que já se chegou ao tempo de nem sequer framar em dalaran em hora de ponta.

Edited by ash

Sim sim, é o que consta. Todos os servers são dominados pela aliança, tem sentido que assim seja visto que o Veknilash era 90% horde pelo menos, sendo o Zenedar o mais equilibrado e aonde está a recair a nossa preferência.

Não quero é apanhar o inverso do que existia no Vek, ou ir para um servidor lagado e afins. Em termos de battlegroup tb sempre joguei em servers do Misery sem grande razões de queixa.

Tenho é de mudar de server, visto que já se chegou ao tempo de nem sequer framar em dalaran em hora de ponta.

Também jogo no Misery e de certeza que é dos melhores. Pelo menos em termos de bgs nunca excede os 3min de espera, para qualquer uma delas (ally side). O melhor que tens a fazer é dar uma olhadela aos sites oficias de cada realm e ver mais ao menos como são.

Também não será má ideia dares uma visita ao wowprogress.com e veres o ranking de cada realm e das guilds que lá se encontram, isto se tencionares juntar-te a uma raiding guild.

Edit:

Utilizando o wowprogress, de facto o Zenedar parece ser de longe o melhor.

Ora compara:

http://www.wowprogress.com/pve/eu/zenedar

http://www.wowprogress.com/pve/eu/trollbane

http://www.wowprogress.com/pve/eu/haomarush

Edited by sithlord

Já te decidiste ? :lol: