Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois, ainda cheguei a acabar TOC 10 e a fazer 25 umas vezes, mas nunca calhou grande coisa. A ver se agora arranjo mais algum tempo livre para voltar a jogar.

Tens de dar uma vista de olhos no teu rogue que já mudou muita coisa... por exemplo o glyph de rupture já não é usado ;)

Posted (edited)

Tens um Hunter a fazer raids? :P

Só me falta mesmo tirar as frames originais do WoW. O que usas? Grid?

Edited by Kinas_
Posted (edited)

Pitbull, mas aquilo é porque tou em party, em raid a frame da party não aparece. Aquele espaço em baixo no lado direito é onde fica a raid frame. Depois meto SS.

Edited by Ilusi0n
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Maldita a hora que eu levelei o meu toon no Neptulon, todas a guilds decentes raidam das 17H as 20H, tipo fds...

E entao alguem ja limpou o LK? :-..

Edited by saracat
Posted

LK? A merda da minha guild não passa do Saurfang. Com DPSers em gear full 245 a fazer 3k, enfim, é só retards. Nem das beasts passamos em TotGC. É deprimente.

Posted

LK? A merda da minha guild não passa do Saurfang. Com DPSers em gear full 245 a fazer 3k, enfim, é só retards. Nem das beasts passamos em TotGC. É deprimente.

:blink: 3k?

Estão a deixar morrer os dois primeiros que levam com a marca? Pode ajudar a atrasar o aumento do Blood Power.

Posted

<momentum> Recrutamos Prio List Rogue, Warlock Hunter e Moonkin para Hard Modes . Conhecimento e dedicação pela classe é muito importante, bem como experiência Wotlk + Pré-Wotlk! Apply www.momentumguild.net Hora de Raid: 21h30 - 01h00 Progress: ICC25 - 8/11 Toc25HC - 4/5

:-.. Há sempre outros hipóteses :-..

Posted

A única guild onde tive de jeito foi na TBC, depois toda a gente bazou de server ou fez reroll.

No meu server as top 3 guilds bazaram já há muito e ficou o esterco todo. O meu server está morto, as poucas guilds que têm progressão de jeito (e de jeito é terem praí 6/11 em ICC) raidam a horas impensáveis para portugueses. Tipo começarem ás 18h.

Para vocês verem no Icehowl há sempre alguém que leva com ele em cima quando ele faz aquele charge. E o único hunter que tinha a capacidade mental para fazer tranq shot no soft enrage que ele ganha bazou do servidor.

É deprimente. Vejam p.ex. este gajo: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Nagrand&cn=Cviki

Até não tem mau equipamento (já aprendia a gemmar mas pronto). Por norma faz entre 2,5 a 3k de DPS.

Tipo... até com auto-attack fazia mais.

Fomos umas vez tentar ICC25 e eu em Disc decidi fazer algum dps em trash (gear e spec de disc atenção 0 de hit). Fiquei em 3º em DPS. 3º! em 25. Só a spammar Mind Sear.

Posted (edited)

Se não fosse pelo guito pegava no meu druida speccava pew pew laser chicken e candidatava-se à guild do Ilisi0n. Mas mudar de server e facção ainda é um estouro jeitoso.

btw o gajo é warrior :P

Edited by Chartrukian
Posted

Ah e btw esta vaca foi down (ou neste caso acima :P) ontem à noite. Até tiver que ir resto para healarmos mais a gaja :-..

wowscrnshot020810012253.jpg

Eish como ele falou de um hunter lá em cima, pensei que era o mesmo :-..