Jump to content

World Of Warcraft: Onde Estão?


Archie
 Share

Recommended Posts

Dá-lhe Morangos! :-..

Usa o 10 day free trial mas digo-te já que te vais colar completamente, principalmente se o fizeres o trial com outra pessoa que conheças. O que até aconselho! ;)

Tal como o Ilusi0n disse, agora os novos jogadores têm a papinha quase toda feita. Até demais para o meu gosto. :-..

Saca, regista, escolhe um servidor (se possível escolhe um onde já conheças pessoal, é sempre bom) e mãos à obra.

Btw: aqui está o meu Mulgarath

2999 gearscore do wowheroes, a minha guild já não me acompanha... :rezingao:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

They Love Me In That Tunnel

Earn exalted status with Timbermaw Hold.

Grande Kinas_ ! :tease:

Foram dois dias com muita paciência no novo 2010. Nunca mais vou ter a mesma. :-..

Bem, talvez me meta nos Wintersaber Trainers. :P

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

tambem estava a fazer isso, mas nao recebo mais rep por matar os gajos, e os feijoes e as penas nao tem grande drop... >_<

Muito simples Bloo, fixeste cagada! :-..

Não recebes rep por matar gajos em Revered por isso devias ter subido até Revered a matar gajos e a completar uma ou duas quests que ficariam indisponíveis mais tarde. Mais, nunca devias ter entregue as Beads nem as Penas antes de Revered. Devias tê-las guardado e entregar de Revered até Exalted maximizando assim o rendimento. Existe mais um conjunto de quests que só deves entregar neste último lanço de reputação e puff...em dois dias, 10 horas de grinding e tá feito!

Geralmente o Wowhead tem grandes guias de reputação. :y: Btw, o acampamento ao lado de Everlook tem um drop rate maior de Beads. 1 em cada 3 aproximadamente.

Diplomat na main e só me falta Sporeggar na alt para ter Diplomat também. :-.. (I should get a fucking life)

Falta-me a dos Kurenai. :)

Curti ir entregar a última quest ao Rei de IF e o gajo gritar o meu nome e que era um verdadeiro membro da Alliance, um verdadeiro herói e mais não sei o quê. Foi a um Domingo à tarde, choveram whispers. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Pergunta de n00b (vá aproveitem e gozem aí :P):

Essa linguagem estranha que vocês falam, existe algum faq que se possa consultar.

Eu que uma das coisas que me faz estar de pé atrás para experimentar isto é que eu por vezes leio as vossas conversas e parece que aterrei aqui vindo de outro planeta :P

Link to comment
Share on other sites

se soubesse que iam deixar de dar rep, tinha feito >_<

por sorte ainda estava a la a quest do mooncloth e sobrou alguns beans. mesmo assim falta 19000 e tal, coisa pouca >_<

Link to comment
Share on other sites

Eheheh perfeitamente normal.

É algo que vais aprendendo rapidamente com o jogo e com a sua evolução. Tens a WoWwiki para começar no básico. No entanto, nada como jogar, estar atento aos primeiros tutorials e mandar-te lá para o meio.

Qualquer coisa é só pesquisar aí ou então perguntas aqui à malta. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O WoW agora está muito mais "New Players" friendly. O mapa já te ajuda e indica onde tens que fazer as quests, antigamente precisavas de add-ons.

Força nisso Moranguito :P Mais um pá festa.

Btw, Festergut e Rotface down em 25 e 10 man. :P

wowscrnshot010810004406.jpg

wowscrnshot010710222446.jpg

Muito bem lol só falta o professor agora. Eu ontem estive lá com a minha guild ( em 25man version) Não conseguimos matar nenhum lol conseguimos pôr o rotface a 6% e o festergut a 30%. Adorei a nova wing os bosses estão muito bem concebidos, e estão muito divertidos. Estou a gostar muito de ICC.

Aqui fica a minha char já agora:

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Frostmane&n=Balthamos

Link to comment
Share on other sites

Ganda fail teu: sou horde e undead.

Tu deves querer alguma coisa. Alguma coisa que eu nao tenho pra te dar. Vai arrumar carros e faz um bem a ti mesmo: nao me chateies muito.

Epá, fail meu sim...

Usa isto para o warrior. Esta ou a outra para o lock.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como é que deixam o gordo do Rajnesh estar na foto... provavelmente so fez é m**** :-.. Ah, e o Goa tambem... tsc tsc

Who are you? :-..

casual and retired -> Holy Pala

mas conheço esses 2 ha uns anitos, dos tempos do mohsh.

Tás a falar de quem?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.