Jump to content

World Of Warcraft: Onde Estão?


Archie
 Share

Recommended Posts

A Blizzard agora tem servidores de WoW "Vanilla" Classic oficial, não precisas de comprar jogo, basta pagar mensalidade. Agora vai saír a Burning Crusade no mesmo formato Classic.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar com o WoTLK ainda considerava jogar, por muito que tenha gostado do TBC, não trocava alguns do QoL que existe no WoW moderno.

Apesar de hoje em dia, haver sistemas de cócó para tudo e mais alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

Ah bom, boa sorte pra eles se acham que é assim que vai chamar povo, quem vai jogar isso é quem já tem o jogo e vai relembrar… 

Pena vivermos num tempo em que jogar fortnites bis é que é fixe, depois crescem todos com cérebros de ervilhas, ao menos vamos ter operários bons 🙄

wow sempre foi e infelizmente será um dos melhores universos mmorpg to date. 

Link to comment
Share on other sites

O WoW Classic trouxe um boom de subscrições novas.

A verdade é que o jogo hoje em dia é completamente diferente do que era nessa altura. O engraçado vai ser se o TBC Classic tiver mais participação do que o shadowlands. A nível de arenas e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Passou-se algo com o lançamento da TBC? Ou aquelas engenharias financeiras com os chars tiveram mesmo consequências para a TBC ter menos de 200k  viewers no Twitch?

Link to comment
Share on other sites

Não, correu tudo bem. Mas a PvP season ainda não começou.

Está tudo ainda a subir para nivel 70 e fazer Kara, profissões e coisas assim e alem disso é muito pouco interessante ver algum fazer 60-70 através de dungeon spam...

Link to comment
Share on other sites

Pareceram-me um numero baixo, tendo em conta que a grande maior parte eram viewers do Asmongold. Talvez tenha sobrevalorizado mas fico com ideia que não foi o sucesso esperado na viewership. Os números de jogadores já não sei mas também não é disso que falo.

De qualquer forma, presumo que além do Vanilla será a Wrath que trará os números.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
11 minutes ago, Mini0n said:

É mesmo isso. Boa sorte. O @Perks mal pode esperar!

Já me está é a dever o dinheiro de mobliar o quarto. Começa mal o caloteiro. 

Esta merda de fazer filhos e depois os outros é que sustentam é bom. 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

A nova talent tree parece bem interessante.

Não me parece que com a concorrência que tem havido em termos de MMORPG que a Blizzard possa falhar mais 1 vez, mas a morte do WoW já é noticiada desde que saiu.

Link to comment
Share on other sites

Não que vá jogar mas há algum MMORPG que faça o minimo de sombra ao WoW neste momento? Eu já deixei de jogar há bastantes anos mas na altura do Vanilla/Pós-Vanilla ainda experimentei o AoC, LoTRO, FFXV, Star Wars (?) e mais 1 ou 2 e nada tinha capacidade para fazer mossa ao WoW.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, fuckallyoubitches2003 said:

Não que vá jogar mas há algum MMORPG que faça o minimo de sombra ao WoW neste momento? Eu já deixei de jogar há bastantes anos mas na altura do Vanilla/Pós-Vanilla ainda experimentei o AoC, LoTRO, FFXV, Star Wars (?) e mais 1 ou 2 e nada tinha capacidade para fazer mossa ao WoW.

O melhor, neste momento, é mesmo o FF XIV (que chamaste XV por engano, creio). A história do Endwalker é muito boa e a das expansões antigas também.

Ainda joguei um bocado de Lost Ark, apesar de não ser um MMORPG tradicional, é decente, mas rapidamente fartei-me. O endgame é demasiado repetitivo (aka Korean Grindy) para mim.

37 minutes ago, gosma25 said:

A vontade de comprar 6 meses de subscrição... :ranting:

Acredita :-.. Eu raidei 6 dias por semanas em TBC e WLK, tive o meu primeiro (e único) burnout no inicio de Cataclysm. Desde então, jogo 2 meses sempre que uma nova expansão sai e nos 2 meses finais da mesma.

Em Shadowlands foi um bocado diferente, juntei um grupo de amigos e raidámos o primeiro Tier de Shadowlands (Castle Nathria) e limpámos tudo em HC, com alguns esforço (já não temos 20 anos :-..), mas depois também morreu a guild/vontade, etc.

Na minha opinião, o WoW está com uma dificuldade brutal em agarrar o pessoal, especialmente mais virado para o casual (que é o meu caso nos dias de hoje), ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Ilusi0n said:

Na minha opinião, o WoW está com uma dificuldade brutal em agarrar o pessoal, especialmente mais virado para o casual (que é o meu caso nos dias de hoje), ao jogo.

Está porque o tipo de jogo que é não funciona bem para casuals...

E acho que já muito mudou nesse sentido ao longo dos anos. O group/raid finder muito veio ajudar nisso.

Estás a imaginar um jogador mais virado para o casual a completar WOTLK? :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.