Jump to content

Recommended Posts

• 2 months later...
Posted (edited)

Vai-te catar Sarinha sendeira.

Anyways,

o que vai acontecer com os locks agora com o Cataclysm? :(

Disse-me agora um shamy numa icc25 que o meu fel tem os tempos de gloria contados :'( :shuif:

Não pode ser :'( Ele até de tank fazia quando os noobs morriam todos com o agro :(

Estive a ler sobre o assunto, nao encontro nada sucinto e concreto :(

Edited by Ana Picasso
Posted

Anyways,

Disse-me agora um shamy numa icc25 que o meu fel tem os tempos de gloria contados :'( :shuif:

Não pode ser :'( Ele até de tank fazia quando os noobs morriam todos com o agro :(

Não sei o que andaram a dizer mas é mentira lol.

Nenhum dos pets vão desaparecer e todos eles vão ser uteis por causa do novo spell Demon Soul: http://www.mmo-champion.com/content/1125-Warlock-Cataclysm

Posted (edited)

Anyways,

Não sei o que andaram a dizer mas é mentira lol.

Nenhum dos pets vão desaparecer e todos eles vão ser uteis por causa do novo spell Demon Soul: http://www.mmo-champion.com/content/1125-Warlock-Cataclysm

não era bem desaparecer, mas disseram que não ia mais ser o destruidor ambulante que era.

Fiquei apreensiva em relação aos novos spells.

deixa-me ler isso com atenção m174.gif

Boa, algo de concreto

thanks... kind of :-..

Edited by Ana Picasso
Posted

eu sei que é uma ptr, mas o felly farta-se de morrer. e ainda por cima nao tem Anguish. curto a bladestorm mas prefiro de longe Anguish.

o jogo fica cada vez mais simplificado, so falta mesmo dar flying mount no nivel 1 e um botao gigante a dizer press here um dumb fuck >_<

Posted

Ainda não apanhei o botão do PTR activo... ando a toda a hora a fazer refresh há página e nada.

eu sei que é uma ptr, mas o felly farta-se de morrer. e ainda por cima nao tem Anguish. curto a bladestorm mas prefiro de longe Anguish.

o jogo fica cada vez mais simplificado, so falta mesmo dar flying mount no nivel 1 e um botao gigante a dizer press here um dumb fuck >_<

Não te esqueças que um pet não é um player e tem que morrer facilmente, mas quem sou eu, eu não faço pvp (calculo que estejas a falar de pvp) :P Vou fazer no Cataclysm umas BGs por causa dos títulos e das Rated BGs

Posted

Lock é para noobs 14.gif

e para cobardes, sempre la tras >_<

Ainda não apanhei o botão do PTR activo... ando a toda a hora a fazer refresh há página e nada.

Não te esqueças que um pet não é um player e tem que morrer facilmente, mas quem sou eu, eu não faço pvp (calculo que estejas a falar de pvp) :P Vou fazer no Cataclysm umas BGs por causa dos títulos e das Rated BGs

foi mesmo no chillmaw. não vale a pena testar PVP, porque é so premades. saiu uma nova ptr,estou a espera para copiar(novamente) o meu char.

Posted (edited)

Tu és demon lock e estás a falar mal deles porque? Traidor, vira casacas. Mal vem a sara gata viras logo o disco. <_<

Não faço mais raids contigo.

E espero que o teu fel morra com mobs cinza.

Lock é para noobs 14.gif

Ser uma vaca é melhor :tease:

Quem se lembra de fazer chars de vacas >_<

Lock é poder :@

Edited by Ana Picasso
Posted

Tu és demon lock e estás a falar mal deles porque? Traidor, vira casacas. Mal vem a sara gata viras logo o disco. <_<

Lock é para noobs 14.gif

Ser uma vaca é melhor :tease:

Quem se lembra de fazer chars de vacas >_<

Lock é poder :@

Eu :P

Posted

oupa, ja para a emerald dream :@

Posted (edited)

FDX O MENTOR ODEIO ESSE FDP

FOI DO MEU SERVER O QUEL'THALAS, ELE NINJOU A MOUNT ASHES OF ALAR COM O ALT, ESSE FDP ODEIO

btw: ainda bem que ele mudou de server, tinha uma reputação de merd* já no quel'thalas e já vi que a fama dele vai continuar no Grim Batol

Edited by Wantedpt
Posted (edited)

Ia descansar agora a minha lock que está no topo de carreira lol e ia continuar a levelar a minha rogue no Grim Batol, acho que acabei de mudar de ideias então. Olha se apanho um panasca desses... O jogo é pra divertir não pra levar com paranoias.

Edited by Ana Picasso
Posted

ana, a sério esse gajo é doido mesmo lol, conheci-o a level 70, acho que fiquei mais maluco que sou há pala desse gajo.. tanta vez que andei a discutir com esse gajo, é que já nem valia a pena me irritar ..

Posted

Eu não fazia nada em conjunto com ele mal notasse que ele era assim =p Podia fazer a primeira raid, não me apanhava em mais nenhuma.

É o que faço quando apanho um mais deficiente, caio fora ou faço com que ele caia. Geralmente têm muitos apoiantes, e quem tem de cair fora sou eu lol, e olha que o meu dps fica sempre à frente ^^ Mas jogar assim nem pensar =p

Faz-me lembrar os healers quando não fazemos o que querem: "Do it or I wont heal you" :@ loool Lá tou pra aturar gente com disturbios mentais... Pra isso aturo no emprego que tem mesmo de ser.

Posted (edited)

mas o mais engraçado é que agora, é tudo a base do GS e Archivements... "WHAT ?! 5k gs? sorry to low" epah sinceramente.. o que conta é SKILL, wth :s ... já apanhei gajos em icc com 6k e tal de gs a serem totalmente enrrabados no dps por mim, e as vezes nem sabem o que estao a fazer no boss ...

edit: No Main tenho 5.6k gs, alt 5.2k.. praticamente sei o que faço com as classes, tenho skill, é por isso que consigo ownar esses gajos no dps

Edited by Wantedpt