Jump to content

World Of Warcraft: Onde Estão?


Archie
 Share

Recommended Posts

claro. estive o tempo sufciente para saber que era a realm que os portugueses "combinaram" jogar, e já saber como sao as coisas quando há muito portugues junto numa comunidade online. Ja no UT99 era a mesma coisa.

Muitos portugueses ou russos num sitio só, pra mim é distancia.

Link to comment
Share on other sites

Telloso, eu perguntei porquê mas já sei qual é a resposta à minha pergunta, por parte do Prim3r. Ele é dos que acha que por serem portugueses, são retardados. No entanto ele também é português, será retardado? Eu sou português, tu és português, seremos retardados?

É preconceito, nada mais. Retardados há em todo o lado...pela minha guild já passou e já fez apply tanto gajo retardado...

Link to comment
Share on other sites

ninguem aqui me conhece portanto. obviamente tens o teu direito de fazer juizos pessoas. Nao és o primeiro nem o ultimo. mas uma coisa que nao fazes é por palavras na minha boca.

Tive más experiencias no UT99, inclusive todos os portugueses foram banidos de certos servidores, por causa de una pagaram outros, devido a cheats e spams parvos no chat. no WoW realm kilrogg aconteceu o mesmo na minha primeira guild.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Pry, isso é ridículo.

podes ser a teu ver. tou no meu direito nao ? =)

comunidade de jogos online onde existam demasiados portugueses ou russos, é para me afastar. eu. nao te estou a dizr pa fazeres o mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu sei que é a tua opinião, e sim, podes tê-la à vontade. E apesar de todas as experiências que tiveste e que foram más, isso não quer dizer que seja assim. Chama-se generalizar e está errado. Daí dizer que acho que é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem n sei por onde começar com os meus chars visto ter ja mtos em 70....

Servidores:

Steamwedle Cartel -> Guild Awakening of Chaos (Era a das melhores guilds do jogo, ate haver a crise dos servidores pve....) Embora tenha tudo regressado a base e a guild estar de volta ao activo. Ainda podemos dizer que conseguimos parar os servidores, com a maior raid de sempre contra alliança. Ataque as 3 bases principais da aliança =)

Magetheridon -> Guild Awakening of Chaos (Estou neste servidor activo, apenas a subir char, com o meu irmão e mais um rapaz da guild de SWC, que se transferiu cmg.

Edited by huntdog
Link to comment
Share on other sites

Um dia destes tenho que fazer um rogue só para PVP. Só não sei se no Defias Brotherhood (RP-PVP) ou num PVP normal. Eu quero é muita vítima para eu matar.

É o meu caso.. É só vê-los caírem que nem tordos :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.