Jump to content

World Of Warcraft: Onde Estão?


Archie
 Share

Recommended Posts

E é.. andar a vestir os bonequinhos e o caraças..

Jogo de homem é CoD4. Jogar S&D, quando estás sozinho contra 5 gajos e acabas por limpar aquilo tudo só com headshots e facadas, é do crl! :-..

Been there, done that...

Link to comment
Share on other sites

e depois é cada um a pedir o seu totem lol

apesar de ser a melhor classe do jogo eles têm uma vida dificil...

por acaso nao sou "totem whore" mas ás vezes fdx.. mete nojo, é isso e spammar pedidos de buffs. nas BG's nao levam. ^^ eu gosto de "voes". em MH o "nosso" fica em segundo lugar atras de um Lock nos damage metters.

tenho 0 gear de raids mas tenho o heroic td. e ficava sempre em 1º nas raids... ate tinha k meter o totem da threat de vez em quando lol.

mas o shaman é o melhor amigo dos dps...

um dia destes volto a carga...

Link to comment
Share on other sites

E é.. andar a vestir os bonequinhos e o caraças..

Jogo de homem é CoD4. Jogar S&D, quando estás sozinho contra 5 gajos e acabas por limpar aquilo tudo só com headshots e facadas, é do crl! :-..

Eu faço isso, no DOD Source :P

Link to comment
Share on other sites

Moonglade, Alliance, PVE

-> Disposto a mudar se alguem me arranjar guilda para raidar entre as 20:30h e as 00h

Entre as 22 e a uma tens a minha, no entanto é preciso fazer apply...e ser aceite :P

Shinigami e Mighty, como eu vos invejo.

Como estão em termos de raiding? Que bosses costumam fazer e a que horário?

Pois...o problema é acabar tarde...se me deito a esses horas bem que tou lixado no outro dia de manhã :(

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Paletapt-- Grim Batol-- Guild-> Spreaders ( pessoal dos survivors)---Alliance

--------Shaman------

Olha um parceiro :D

Foste destes ultimos survivors? Ouvi dizer que eles foram inactivos agr nesta ultima semana

Link to comment
Share on other sites

Neverj <momentum> - Grim Batol - Alliance

Sou orgulhoso de estar na melhor guild tuga do wow :D MH 5/5 BT 9/9 SwP 4/6

Andas com muitas "ilusões" rapaz lolololol, só os EX xegam para os momentum.. (nao sao é tugas...ker dizer...na maioria sao...metade e tudo tuga lol..ou mais ainda nao os contei lol :P )

Btw tambem sou do Grim Batol..nota-se :P

Mas ja tive tanta char k nao vale a pena dizer os nomes :P, e segredo lol..assim quando apanhar algum de vos a bailar por la...logo se ve :D

Edited by MindWalker
Link to comment
Share on other sites

Neverj <momentum> - Grim Batol - Alliance

Sou orgulhoso de estar na melhor guild tuga do wow :D MH 5/5 BT 9/9 SwP 4/6

Andas com muitas "ilusões" rapaz lolololol, só os EX xegam para os momentum.. (nao sao é tugas...ker dizer...na maioria sao...metade e tudo tuga lol..ou mais ainda nao os contei lol :P )

Btw tambem sou do Grim Batol..nota-se :P

Mas ja tive tanta char k nao vale a pena dizer os nomes :P, e segredo lol..assim quando apanhar algum de vos a bailar por la...logo se ve :D

Os momentum são 100% tugas... Não sei quem anda a ler mal... Eu disse a melhor guild tuga.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.