Jump to content

World Of Warcraft: Onde Estão?


Archie
 Share

Recommended Posts

Para o caso de haver pessoal novo a entrar para o WOW ou outros a ponderar mudanças de servidor, indiquem aqui em que servidor estão e facção. Apenas do vosso main, não há cá necessidade de ter uma lista longa por pessoa :P

ALIANÇA - PVE

Tellos0: Alonsus

cursed: Alonsus

Kopien: Bronzebeard

fuckallyoubitches2003: Moonglade

Prim3r: Draenor

ALIANÇA - PVP

b0uncer: Frostmane

sithlord: Frostmane

Ilusi0n: Grim Batol

Gladiador: Grim Batol

Paleta_PT: Grim Batol

hellspinner: Skullcrusher

HORDE - PVE

Chartrukian: Nagrand

HORDE - PVP

_Mighty_: Dragonmaw

Shinigami: Dragonmaw

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Não uso disso! :-..

Eu é mais Cod4, alias pareceu-me ver à umas semanas o Mighty Duck e o Esck a jogar num server qq português ainda perguntei se era daki do FNF... mas não me ligaram cavaco! -_-

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Moonglade, Alliance, PVE

-> Disposto a mudar se alguem me arranjar guilda para raidar entre as 20:30h e as 00h

Entre as 22 e a uma tens a minha, no entanto é preciso fazer apply...e ser aceite :P

Shinigami e Mighty, como eu vos invejo.

Como estão em termos de raiding? Que bosses costumam fazer e a que horário?

Link to comment
Share on other sites

voçes livrem-se disso, lembro-me que qd jogava source "asério" o pessoal que tinha tempo livre, ainda mais que eu, ainda ia jogar isso, era tipo heroína LOL

cada caso é um caso. é um "vicio" por vezes, mas é como todos.. depende da pessoa e não do jogo ;)

Link to comment
Share on other sites

e depois é cada um a pedir o seu totem lol

apesar de ser a melhor classe do jogo eles têm uma vida dificil...

por acaso nao sou "totem whore" mas ás vezes fdx.. mete nojo, é isso e spammar pedidos de buffs. nas BG's nao levam. ^^ eu gosto de "voes". em MH o "nosso" fica em segundo lugar atras de um Lock nos damage metters.

Link to comment
Share on other sites

zero.

Nao tenho healing power nem tempo para o género de guild que estou.

Mas acompanho de outras maneiras, obviamente.

Mas com o portatil assim, mais vale tar quieto, nem log in faço ... fui fazer SWP trash, nem passei dos primeiros mobs. puff.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Não uso disso! :-..

Eu é mais Cod4, alias pareceu-me ver à umas semanas o Mighty Duck e o Esck a jogar num server qq português ainda perguntei se era daki do FNF... mas não me ligaram cavaco! -_-

Não te cheguei a responder? Ya, era eu :-.. Já agora, roubo o tópico deste jogo de Barbies e digo-te que, às vezes, paro no Server dos Paradise e dos MMG. Vou-te mandar o meu xfire por PM ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.