Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Para o caso de haver pessoal novo a entrar para o WOW ou outros a ponderar mudanças de servidor, indiquem aqui em que servidor estão e facção. Apenas do vosso main, não há cá necessidade de ter uma lista longa por pessoa :P

ALIANÇA - PVE

Tellos0: Alonsus

cursed: Alonsus

Kopien: Bronzebeard

fuckallyoubitches2003: Moonglade

Prim3r: Draenor

ALIANÇA - PVP

b0uncer: Frostmane

sithlord: Frostmane

Ilusi0n: Grim Batol

Gladiador: Grim Batol

Paleta_PT: Grim Batol

hellspinner: Skullcrusher

HORDE - PVE

Chartrukian: Nagrand

HORDE - PVP

_Mighty_: Dragonmaw

Shinigami: Dragonmaw

Edited by Archie
Posted (edited)

Não uso disso! :-..

Eu é mais Cod4, alias pareceu-me ver à umas semanas o Mighty Duck e o Esck a jogar num server qq português ainda perguntei se era daki do FNF... mas não me ligaram cavaco! -_-

Edited by Batunaz
Posted

voçes livrem-se disso, lembro-me que qd jogava source "asério" o pessoal que tinha tempo livre, ainda mais que eu, ainda ia jogar isso, era tipo heroína LOL

Posted

Elwynn > Draenor PvE 70 female human priest. ( parado de momento ).

Posted
Moonglade, Alliance, PVE

-> Disposto a mudar se alguem me arranjar guilda para raidar entre as 20:30h e as 00h

Entre as 22 e a uma tens a minha, no entanto é preciso fazer apply...e ser aceite :P

Shinigami e Mighty, como eu vos invejo.

Como estão em termos de raiding? Que bosses costumam fazer e a que horário?

Posted
voçes livrem-se disso, lembro-me que qd jogava source "asério" o pessoal que tinha tempo livre, ainda mais que eu, ainda ia jogar isso, era tipo heroína LOL

cada caso é um caso. é um "vicio" por vezes, mas é como todos.. depende da pessoa e não do jogo ;)

Posted
ja pensei voltar a jogar mas ninguem gosta de dps shamans...

i do. love "stress healing" ^_^

Posted
ja pensei voltar a jogar mas ninguem gosta de dps shamans...

Andamos à procura de um ou dois (elemental ou enhancement)

Posted
e depois é cada um a pedir o seu totem lol

apesar de ser a melhor classe do jogo eles têm uma vida dificil...

por acaso nao sou "totem whore" mas ás vezes fdx.. mete nojo, é isso e spammar pedidos de buffs. nas BG's nao levam. ^^ eu gosto de "voes". em MH o "nosso" fica em segundo lugar atras de um Lock nos damage metters.

Posted (edited)

zero.

Nao tenho healing power nem tempo para o género de guild que estou.

Mas acompanho de outras maneiras, obviamente.

Mas com o portatil assim, mais vale tar quieto, nem log in faço ... fui fazer SWP trash, nem passei dos primeiros mobs. puff.

Edited by Prym3r
Posted
Não uso disso! :-..

Eu é mais Cod4, alias pareceu-me ver à umas semanas o Mighty Duck e o Esck a jogar num server qq português ainda perguntei se era daki do FNF... mas não me ligaram cavaco! -_-

Não te cheguei a responder? Ya, era eu :-.. Já agora, roubo o tópico deste jogo de Barbies e digo-te que, às vezes, paro no Server dos Paradise e dos MMG. Vou-te mandar o meu xfire por PM ;)

Posted

E é.. andar a vestir os bonequinhos e o caraças..

Jogo de homem é CoD4. Jogar S&D, quando estás sozinho contra 5 gajos e acabas por limpar aquilo tudo só com headshots e facadas, é do crl! :-..