Jump to content

Formula 1


NunoGomesSLB
 Share

Recommended Posts

Abri este tópico, mas não vou dizer muita coisa. Apenas gostava de ver pessoal a comentar os últimos acontecimentos (e os do ano pasado, claro) sobre o desporto REI dos MOTORES e que, para mim, começou a ser paixão (independentemente por quem 'puxava', ainda antes do futebol, em tenra idade... e depois de tantos grandes duelos, decepções mortais, roubos na secretaria, chegou ao cúmulo do que se está ver... FIA <=> Ferrari...

Podiam-se fazer tantos paralelismos entre a Fórmula 1 actual e o futebol nacional... mas... vão conversando... ;)

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, a FIA tem dado mais do que uma maõzinha à Ferrari, já desde o ano passado, penalizando os adversários desta, neste caso a McLaren. Isto já vem do ano passado como deverá saber com aquele rol de acontecimentos 'históricos', multas inéditas no mundo desportivo, etc.

Mas esta é a minha opinião, façam favor de discordar (ou não) e argumentar. OK?

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, a FIA tem dado mais do que uma maõzinha à Ferrari, já desde o ano passado, penalizando os adversários desta, neste caso a McLaren. Isto já vem do ano passado como deverá saber com aquele rol de acontecimentos 'históricos', multas inéditas no mundo desportivo, etc.

Mas esta é a minha opinião, façam favor de discordar (ou não) e argumentar. OK?

Tas a brincar certo?

Tipo, a Maclaren faz uma autentica palhaçada espionando a Ferrari, e a FIA só retira os pontos de construtor quando devia ter retirado também os pontos dos pilotos, e ainda dizes que ajuda a Ferrari?

Já para não falar do Pó branco que encontraram na entrada do combustível dos Ferraris, que supostamente retirava rendimento ao mesmo.

A FIA devia era ter retirado a Maclaren da Formula 1, mas os interesses falam mais alto.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, a FIA tem dado mais do que uma maõzinha à Ferrari, já desde o ano passado, penalizando os adversários desta, neste caso a McLaren. Isto já vem do ano passado como deverá saber com aquele rol de acontecimentos 'históricos', multas inéditas no mundo desportivo, etc.

Mas esta é a minha opinião, façam favor de discordar (ou não) e argumentar. OK?

Tas a brincar certo?

Tipo, a Maclaren faz uma autentica palhaçada espionando a Ferrari, e a FIA só retira os pontos de construtor quando devia ter retirado também os pontos dos pilotos, e ainda dizes que ajuda a Ferrari?

Já para não falar do Pó branco que encontraram na entrada do combustível dos Ferraris, que supostamente retirava rendimento ao mesmo.

A FIA devia era ter retirado a Maclaren da Formula 1, mas os interesses falam mais alto.

x2...

ás vezes um gajo lê cada coisa aqui que até fica :eek:

Link to comment
Share on other sites

Idem lol..

Eu gosto bastante do Hamilton e não tenho nada contra a McLaren. Até gostava de a ver como campeã este ano para destronar a Ferrari. Mas dizer que há conspiração e o caralho.. Pá, sem ofensa NunoGomesSLB, vês muito futebol português.

Só por causa do último grande prémio vens atacar a FIA, falando de uma associação à Ferrari? Achas que a F1 está uma vergonha? Sabes como foi a classificação do ultimo campeonato? Sabes como está a classificação neste momento, a 5 corridas do fim?

Eu posso dizer que, pela primeira vez, ando a seguir religiosamente a F1. Só me falhou o GP da Turquia. De resto, vi tudo! Cheguei a levantar-me todo cego às 10 da manhã de um Sábado para ver os primeiros treinos.

O que tenho visto tem sido sempre uma boa competição automobilística. Foram poucas as corridas que acabaram por ser monótonas. Classificação geral mais que renhida. Não há um claro piloto dominante (se bem que o Hamilton tem sido o mais constante e concentrado).

E esse paralelismo que dizes ser possível fazer entre o futebol nacional e a FIA, dá-me vontade de não voltar a responder mais neste tópico.

Ah, e mais uma coisa, nunca reparaste nesta secção?

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=254

[um moderador mudou isto de sitio. até quero ver se a personagem descobre esta secção :lol: ]

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tendo em conta as regras e os acontecimentos, a decisão da FIA não podia ser outra. Acho este caso uma palhaçada, porque o Hamilton estava com um andamento muito acima dos outros e acabaria por ultrapassar e ganhar, tal como aconteceu. Infelizmente para o Hamilton, ele devia saber melhor as regras. Coisas de noob.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.