Jump to content

O Melhor Portátil Até 600€


Group
 Share

Recommended Posts

Boas,

Venho-vos pedir ajuda para escolher um portátil até à módica quantia de 600€. As caracteristicas que procuro são as seguintes:

- Tenha uma boa autonomia e ligação wireless;

- Servirá para processamento de texto basicamente e para pouco mais (o portatil é para um estudante de Marketng, a aplicação mais puxada que eventualmente irá utilizar será o Photoshop);

- Se não afectar muito a autonomia, algo que seja capaz de rolar o WoW, mas não é o essencial.

Agradeço desde já a ajuda que me possam dispensar.

PS: Se me indicassem um que seja da gama da FNAC agradecia ainda mais, em principio a comprá irá ser lá feita.

Link to comment
Share on other sites

Olha, agora assim de cabeça e isto vindo de um gajo que nem está assim muito dentro do assunto. Eu se quisesse agora um portátil para a faculdade, esperava até Dezembro por este. Vai custar mais +/- aquilo que queres dar, e é muito pequeno(claro que para alguns isto é uma desvantagem).

Mas pronto, tens que analisar as tuas necessidades. Eu pessoalmente sugiro o que sugiro pois estou bem arrependido de ter comprado o que comprei. Sou um gajo que faz muitas e longas viagens e gosto de trazer sempre o portátil, comprei um LG R500 há um ano atrás, pesa pouco mais de 2,5kg e tem um ecrã de 15 polegadas, mas neste momento preferia bem mais ter comprado um portátil "mais portátil".

Digo-te para esperares até dezembro pois que eu tenha conhecimento, neste momento não existe por aquilo que queres dar, nenhum portátil pequeno com um bom factor preço/características.

Mas isto é a opinião pessoal vindo de um gajo pouco dentro do assunto claro.

Boa sorte com isso ;)

Link to comment
Share on other sites

O portátil não é para mim e é para oferecer como prenda de anos para alguem que faz em Outubro... Portanto, não posso esperar.

Mas obrigado pela tua resposta, mesmo tu dizendo que és um gajo não muito dentro do assunto :P

Link to comment
Share on other sites

curtia ver a opiniao de alguem dentro do assunto, menos repetitivo e com mais credibilidade, de preferencia que nao tenha sido banido ontem :P

:lol: :lol:

ele até deu uma boa opinião..

Edited by Shuryu
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.