Jump to content

O Dia Que Mudou O Mundo


Mini0n
 Share

Recommended Posts

mas tenho grande admiração pelo povo Americano e a sua cultura.

Cultura de ignorante? :blink:

Porque é o que 99% dos americanos são.

whatever u say.

se calhar dizem o mesmo de nós. mas nao vale a pena entrar por ai, que a discussao vai sempre dar ao mesmo.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

mas tenho grande admiração pelo povo Americano e a sua cultura.

Cultura de ignorante? :blink:

Porque é o que 99% dos americanos são.

whatever u say.

se calhar dizem o mesmo de nós. mas nao vale a pena entrar por ai.

nao dizem o mesmo de nós porque nao sabem sequer que existimos

Link to comment
Share on other sites

mas tenho grande admiração pelo povo Americano e a sua cultura.

Cultura de ignorante? :blink:

Porque é o que 99% dos americanos são.

whatever u say.

se calhar dizem o mesmo de nós. mas nao vale a pena entrar por ai.

nao dizem o mesmo de nós porque nao sabem sequer que existimos

A brincar que o digas, uma vez estava a jogar NFS contra um e quando disse que era de Portugal, ele disse que era uma cidade de espanha... <_<

Link to comment
Share on other sites

para que precisam eles de saber onde estamos nos ?...

consideram-se superiores pq tem maior conhecimento de geografia mundial ? Eles sabem o que precisam de saber.

Link to comment
Share on other sites

para que precisam eles de saber onde estamos nos ?...

consideram-se superiores pq tem maior conhecimento de geografia mundial ? Eles sabem o que precisam de saber.

este argumento é esmagador

Link to comment
Share on other sites

mas eu nao preciso de dizer mais nada... se vocês dizem que "99%" dos americanos são ignorantes, vocês tem as vossas razoes par ao fazer, obviamente nao vao falar para o ar so por ser algo que se diz em conversa de café ....

Tal como eu tenho as minhas razoes para apreciar os Estados Unidos. Nao vejo é o que é que o facto de a maioria não saber onde fica Portugal muda algo, principalmente neste tópico. Se preferirem posso dizer "gosto do pais onde os seus habitantes nao sabem nada, e pronto."

So espero é que ninguém venha aqui dizer que Iraque sao 99% terroristas, para ai sim, as vozes do "ai jesus isso não se diz". Ou tudo o que use turbantes tem 99% de hipóteses de ter uma bomba ao peito.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Ontem e hoje revi o Zeitgeist e o Loose Change, mesmo à medida dos 7 anos do 9/11. A minha opinião mantêm-se unânime.

9/11 foi um Inside Job.

Luso-Americano, se faz favor -_-

mania que és diferente! ^_^

B)

:-..

:eek: Não fazia a mínima! Já sou um gajo mais culto hoje...!

:-..

(estou a falar do Donovan ser luso-americano)

:-..

goddam lucky fucker. ke raio tas a fazer em portugal ? =P

Acredita: estou muito melhor onde estou.

Link to comment
Share on other sites

Isso de dizer que os americanos são ignorantes e burros é, no mínimo, cómico. São como todas as outras populações do mundo, onde há pessoal burro que nem uma porta e há pessoal que está para cima de génio. É o mesmo que ires a um sítio qualquer desolado para os interiores de Portugal e perguntares o que é a internet e o bluetooth ou algo assim. Achas que em Portugal não se diz trampa aos pontapés como lá? Não te esqueças que vês muito mais os vídeos e as notícias dos americanos estúpidos do que as dos inteligentes, mas isso só assim é porque são as que vendem e interessam mais...

Link to comment
Share on other sites

Isso de dizer que os americanos são ignorantes e burros é, no mínimo, cómico. São como todas as outras populações do mundo, onde há pessoal burro que nem uma porta e há pessoal que está para cima de génio. É o mesmo que ires a um sítio qualquer desolado para os interiores de Portugal e perguntares o que é a internet e o bluetooth ou algo assim. Achas que em Portugal não se diz trampa aos pontapés como lá? Não te esqueças que vês muito mais os vídeos e as notícias dos americanos estúpidos do que as dos inteligentes, mas isso só assim é porque são as que vendem e interessam mais...

x2

Queria ver se vivessem numa "pequena" cidade dum estado qualquer dos EUA se sabiam onde é Portugal... há tanta gente cá que nem sabe onde fica Castelo Branco, Guarda, Portalegre... mas 99% dos americanos é que são burros porque vivem num país que mete, em tamanho, milhares de Portugais...

É sempre giro andar na moda, obviamente que muitos daqui não podiam recusar a moda do "sou fixe porque sou contra os states".

Ainda ninguém disse nada sobre a possibilidade dessas conspirações serem montagens... o Zeitgeist então, aquele segmento dos bancários dominarem o mundo e meterem chips nas cabeças do pessoal, é o LOL, aquela conversa que o gajo tem com não sei quem que era importante não sei onde é hilariante demais.

Quem viu sabe do que falo, mas basicamente ouvem-se 2 gajos a falar, um deles é bué importante e num momento de fraqueza confessa todo o esquema de dominar o mundo.

E isto é apresentado como se fosse inteiramente verdade, uma cena onde apenas se ouve 2 gajos ao telefone...

Link to comment
Share on other sites

Isso de dizer que os americanos são ignorantes e burros é, no mínimo, cómico. São como todas as outras populações do mundo, onde há pessoal burro que nem uma porta e há pessoal que está para cima de génio. É o mesmo que ires a um sítio qualquer desolado para os interiores de Portugal e perguntares o que é a internet e o bluetooth ou algo assim. Achas que em Portugal não se diz trampa aos pontapés como lá? Não te esqueças que vês muito mais os vídeos e as notícias dos americanos estúpidos do que as dos inteligentes, mas isso só assim é porque são as que vendem e interessam mais...

x2

Queria ver se vivessem numa "pequena" cidade dum estado qualquer dos EUA se sabiam onde é Portugal... há tanta gente cá que nem sabe onde fica Castelo Branco, Guarda, Portalegre... mas 99% dos americanos é que são burros porque vivem num país que mete, em tamanho, milhares de Portugais...

É sempre giro andar na moda, obviamente que muitos daqui não podiam recusar a moda do "sou fixe porque sou contra os states".

Ainda ninguém disse nada sobre a possibilidade dessas conspirações serem montagens... o Zeitgeist então, aquele segmento dos bancários dominarem o mundo e meterem chips nas cabeças do pessoal, é o LOL, aquela conversa que o gajo tem com não sei quem que era importante não sei onde é hilariante demais.

Quem viu sabe do que falo, mas basicamente ouvem-se 2 gajos a falar, um deles é bué importante e num momento de fraqueza confessa todo o esquema de dominar o mundo.

E isto é apresentado como se fosse inteiramente verdade, uma cena onde apenas se ouve 2 gajos ao telefone...

;)

imagina perguntar a um gajo dos tras dos montes onde fica.... Kansas por exemplo? "Kansas quem...?"

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...

Internet? A Internet ficou lenta pa caraças nesse dia... vários sites ficaram em modo "simplificado" porque os servidores estavam todos a dar o peido.

Por cá lembro-me do Sapo, TSF e SIC, por exemplo. 

Btw, lembro-me perfeitamente onde estava e com quem estava... que tarde esquisita, não fiz praticamente nada a não ser estar na net por modem 56k (luxo). 

Link to comment
Share on other sites

Eu estava em casa. É feriado na Amadora (11 de Setembro de 1979 é a data da fundação do concelho, após deixar Oeiras)

Acompanhei tudo pela tv. Lembro-me de começarem por dizer que tinha sido um helicóptero da policia a embater na 1.ª torre...foram aparecendo as imagens de video amador e já em direto o embate na 2.ª torre

Link to comment
Share on other sites

On 9/11/2008 at 12:31 PM, Batunaz said:

Foi msm um momento marcante para o mundo... tenho a certeza que toda a gente se lembra do que estava a fazer nesse momento. Eu estava pálido no café a assistir pela TV aquela desgraça toda!

Repito o testemunho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.