Jump to content

O Dia Que Mudou O Mundo


Mini0n
 Share

Recommended Posts

E se parassem com as discussões em honra das 3234 pessoas dadas como mortas nesse dia? É que basicamente elas estão-se cagando se foi o Bush ou o Bin Laden. Alguém foi. Alguém as matou. Alguém matou pais, mães, filhos, filhas, tios, tias, sobrinhos e sobrinhas, amigos, amigas, noivos e noivas só porque quis. Alguém os tirou das suas famílias que, concerteza, hoje ainda choram a sua perda numa situação estúpida e para a qual não contribuíram.

Eu lembro-me do 11 de Setembro de 2001 como se fosse hoje. Nunca vou esquecer as imagens que vi nesse dia e nos que se seguiram.

Que quem perdeu a sua vida inocentemente neste atentado possa estar em PAZ.

Bjs

Link to comment
Share on other sites

PiNi-PoM desculpa lá, mas é um assunto como outro qualquer ;)

E todos os anos em Portugal morre mais gente que no WTC, e ninguém se lembra deles. A não ser as suas famílias.

E aliás, de certeza que eles querem ser lembrados, e não esquecidos.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito simplesmente. Mas isso não me dá 100% de certezas que foram eles. Mas quase.

Uma vez mais, "ter sido feito pelos EUA" não é o mesmo que "ter conhecimento de e não fazer nada". Ver casos de Pearl Harbour e do Churchill e o bombardeamento de Liverpool.

Enfim, é o que eu digo. Há coincidências, há muita coisa estranha, isso ninguém o nega. Que o Governo Americano encobriu alguma coisa, isso é inegável. Mas, para todos os efeitos, não tens qualquer prova que tenha sido o Governo Americano a fazer isso. Suspeitas apenas, supões. Provas = zero!

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente, tava a almoçar antes de ir pa escola a ver a 1ª torre a arder quando há o 2º embate.

É um dia que ficará para sempre na história.

Quanto aos amigos das teorias das conspirações, vejam um documentário chamado "Zeitgeist". Quase que se vêem.

Tou com o Tellos0, não tomo partido por lado nenhum, quem me diz a mim que essas imagens de explosões não são montagens? Quem me diz que aqueles ferros cortados não são montagens? Quem me diz que essa cena do ouro retirado não é inventado? Onde é que estão os documentos oficiais que provam que esse ouro foi retirado?

Ou é apenas porque "é fixe" ser contra a América? Uma coisa que é certa que os americanos fizeram merda foi a guerra no Iraque, as bombas que eles falavam, nada. O resto das "acusações", são teorias de quem não tem nada para fazer na vida.

Os espertos gostam muito de dizer "só não vê quem não quer". Basta pensar um pouco para dizer "só acreditam nas coisas que querem acreditar".

Link to comment
Share on other sites

Estava de férias nos Açores, tinha acabado de acordar e tou a ver TV com o meu pai. Tou a fazer zapping e de repente vejo uma das torres do WTC a arder. "Epah oh pai, este filme deve ser bom. Mas... isto é a CNN. (pausa) (embate na 2ª torre) (ar completamente chocado)"

Link to comment
Share on other sites

Em 11 de Setembro de 2001 já foi à tanto tempo que ainda eu era magro!

Não tinhas familiares por lá pois não Don?

B)

:lol:

Eu cá estava a dormir.

Qual a piada DAGC? O Donovan é americano.

B)

O jogador é..., não me digas que o Donovan é mesmo americano? :-..

Link to comment
Share on other sites

Não tinhas familiares por lá pois não Don?

B)

Em Manhattan, não. Estavam perto, mas não na Big Apple.

Em 11 de Setembro de 2001 já foi à tanto tempo que ainda eu era magro!

Não tinhas familiares por lá pois não Don?

B)

:lol:

Eu cá estava a dormir.

Qual a piada DAGC? O Donovan é americano.

B)

O jogador é..., não me digas que o Donovan é mesmo americano? :-..

:lol: Born in Yonkers, NYC :-..

Link to comment
Share on other sites

Em 11 de Setembro de 2001 já foi à tanto tempo que ainda eu era magro!

Não tinhas familiares por lá pois não Don?

B)

:lol:

Eu cá estava a dormir.

Qual a piada DAGC? O Donovan é americano.

B)

O jogador é..., não me digas que o Donovan é mesmo americano? :-..

ele já te respondeu... mas eu volto a dizer, o "nosso" Donovan é americano.

B)

Link to comment
Share on other sites

Há factos que são incontornáveis, venha quem vier:

- A história dos atentados está mal contada. Tem falhas inexplicáveis;

- Bin Laden? Das duas uma, ou já não existe, logo, não se pode apanhar, logo, é preferível continuar desaparecido do que ser dado como morto e assim acabar o terror no Mundo;

- Aqueles interesses todos no petróleo do médio oriente... ui...

Começo a acreditar que só o Bush é que não sabe do que se passou, caso tenha sido mesmo uma conspiração. Até encaixam bem as coisas:

- Um presidente vence as eleições com menos votos totais que o 2º candidato. E há que reconhecer que a inteligência do Al Gore é incomparavelmente superior à do cowboy. Muito mais fácil enganar o pacóvio do Bush.

- A máquina dos interesses passa a manobrar à-vontade nos bastidores sem que o palerma do presidente perceba.

- Dá-se aquilo tudo e... bum... fez-se o Chocapic (alguém disse isto num tópico qualquer).

Há uma pergunta que gostava de ver respondida:

Como é que está o negócio da construção de armas lá para as empresas dos States? Devem andar em maré de crise, certo? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

E se parassem com as discussões em honra das 3234 pessoas dadas como mortas nesse dia?

ao final do dia, no final das discussões, teorias, ódios. é isso que realmente interessa.

Não tinhas familiares por lá pois não Don?

B)

Em Manhattan, não. Estavam perto, mas não na Big Apple.

Em 11 de Setembro de 2001 já foi à tanto tempo que ainda eu era magro!

Não tinhas familiares por lá pois não Don?

B)

:lol:

Eu cá estava a dormir.

Qual a piada DAGC? O Donovan é americano.

B)

O jogador é..., não me digas que o Donovan é mesmo americano? :-..

:lol: Born in Yonkers, NYC :-..

goddam lucky fucker. ke raio tas a fazer em portugal ? =P

Link to comment
Share on other sites

E se parassem com as discussões em honra das 3234 pessoas dadas como mortas nesse dia?

PiNi, já agora mete aí mais... vá... uns 2 zeros à frente do número e vamos todos chorar também pelos iraquianos e afegãos que os EUA enterraram já depois disso ;)

Ah! E esses sabem que foi o Bush que os matou.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a ver em directo na CNN a 1º Torre a arder com o repórter a falar por traz e de repente POOOMMM espeta-se o outra avião na 2º Torre.

O repórter até ficou sem saber o que dizer, pk na altura do 1º impacto ainda se pensava que aquilo tinha sido um acidente aéreo, só depois é que a hipótese do terrorismo começou a ser abordada.

Eu na altura tinha 13 anos.

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.