Jump to content
blerg

Só Uma Vez Por Semana, Sff

Recommended Posts

Irão

MULHER PEDE SÓ UMA SOVA POR SEMANA

Maryam J. é uma iraniana de meia-idade que não se importa de apanhar do marido desde que seja com moderação. Cansada de levar uma sova quase diária, a senhora decidiu queixar-se ao tribunal e pediu aos juízes para que obriguem o seu cônjuge a comprometer-se a bater-lhe apenas uma vez por semana.

"O meu marido é violento, está na sua natureza, e bate-me praticamente todas as noites. Ainda pensei que com o nascimento do nosso filho, ele ia parar, mas afinal piorou"
, contou, desconsolada, Maryam. Apesar dos maus tratos, a queixosa não quer o divórcio porque, garante, ama o marido.
"Também não quero compensação financeira - adianta - , amo a minha vida. Quero simplesmente que ele se comprometa a bater-me apenas uma vez por semana".

Este estranho pedido provocou uma risada geral entre os magistrados. O juiz presidente requereu então a presença do marido violento, que fez questão de salientar que não batia na mulher todas as noites.

"Bato na minha mulher porque a mulher tem de ter medo do marido e, assim, obrigo-a a respeitar-me"
, explicou com convicção o homem.

E como a Justiça iraniana é branda com os homens que maltratam as mulheres, o marido violento não vai ter de cumprir pena nem pagar indemnização. O juiz que presidiu ao julgamento ordenou que ele se comprometesse, por escrito, que deixará de maltratar a mulher. Para quem acredita que o respeito se conquista com violência, a declaração escrita poderá não fazer grande efeito. Mas como a mulher não se importa de levar uma vez por semana, pode ser que o caso se resolva.

:dumb:

fonte

Share this post


Link to post
Share on other sites

:god: :god: :god: :god:

Isto sim é que é país! Nada como os bons velhos tempos e tradições milenares para nos mostrarem os verdadeiros valores morais...

Isto é que aqui na Europa e nos EUA, desde que as gajas queimaram os soutiens, agora têm de ser tratadas por igual... :n:

Assim sim, como se faz no Irão! :y:

Share this post


Link to post
Share on other sites

comigo era sovas todos os dias!!! :D

kem MANDA somos nos..e elas tem k etender isso nem k seja á força :flowers:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há grande reacção a ter... infelizmente, é bem sabido que em grande parte do Mundo ainda se vive assim... sendo que essa parte é sempre maior do que aquela que estamos habituados a pensar...

O que choca na notícia, de facto, é a grande falta de auto estima, enquanto ser humano, que a mulher revela. Compreensível por uma questão de educação, essencialmente religiosa, mas que faz pensar... E ainda há quem se admire pela existência de um dia mundial da mulher...

ah... quanto aos comentários... :realfun: ... vocês são infelizes por cá, parece ;) e voos directos para o Irão a TAP não tem :( , mas... procurem - Google - com esses espíritos serão bem acolhidos, certamente... }) Boa Viagem :bye: ... ops... não pode faltar a música, aqui têm --> :stereo: ... que nada vos falte ;)

:flowers:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu estava a ser ironico :P

é por essas e por outras k uma bomba atomica nakela zona do globo so fazia era bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BAHAHAHAHAA vocês n existem. :E

comentariozinhos desses... erm... era de inverter os papéis.. vocês levarem porrada lá no Irão.. haviam de ver o que é bom para a tosse! :P

ps - /me saca da navalha e olha de lado <_<

Edited by Mor3n4

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu entender e mt xunga a mulher levar 1 vez porrada todos os dias porrada, devia levar 2 vezes.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

nao agora a serio axo lamentavel estas cenas ainda aontecerem no seculo 21, embora o Irao seja um pais do 3º mundo, mas mesmo assim :unsure: nao se pode fazer nada

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom pessoal é assim a KLM tem voos mas so com saida de londres. qnt ao som curti bue darkside tks bjsssssssssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

É triste ver que as mulheres continuam a ter tanta falta de auto-estima e permitem que lhes façam este tipo de coisas... O cómico é que ela ainda pede que seja só uma vez por semana... :dumb:

DarksideoftheMooN não podias ter dito melhor :flowers: !

Quanto aos v/ comentários, espero muito sinceramente que nenhum de vocês seja um ser capaz de bater numa mulher seja pelo que fôr pois a meu ver isso torna-vos mais reles que um qualquer bicharoco dito menos inteligente que o Homem. Digo isto porque infelizmente já vi situações destas acontecerem (como já vi o reverso, mulher bater no marido) e é triste... muito triste.

Esperemos que este pensamento/hábito do Irão mude rapidamente...

*******

PiNi-PoM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.