Jump to content
blerg

Só Uma Vez Por Semana, Sff

Recommended Posts

Irão

MULHER PEDE SÓ UMA SOVA POR SEMANA

Maryam J. é uma iraniana de meia-idade que não se importa de apanhar do marido desde que seja com moderação. Cansada de levar uma sova quase diária, a senhora decidiu queixar-se ao tribunal e pediu aos juízes para que obriguem o seu cônjuge a comprometer-se a bater-lhe apenas uma vez por semana.

"O meu marido é violento, está na sua natureza, e bate-me praticamente todas as noites. Ainda pensei que com o nascimento do nosso filho, ele ia parar, mas afinal piorou"
, contou, desconsolada, Maryam. Apesar dos maus tratos, a queixosa não quer o divórcio porque, garante, ama o marido.
"Também não quero compensação financeira - adianta - , amo a minha vida. Quero simplesmente que ele se comprometa a bater-me apenas uma vez por semana".

Este estranho pedido provocou uma risada geral entre os magistrados. O juiz presidente requereu então a presença do marido violento, que fez questão de salientar que não batia na mulher todas as noites.

"Bato na minha mulher porque a mulher tem de ter medo do marido e, assim, obrigo-a a respeitar-me"
, explicou com convicção o homem.

E como a Justiça iraniana é branda com os homens que maltratam as mulheres, o marido violento não vai ter de cumprir pena nem pagar indemnização. O juiz que presidiu ao julgamento ordenou que ele se comprometesse, por escrito, que deixará de maltratar a mulher. Para quem acredita que o respeito se conquista com violência, a declaração escrita poderá não fazer grande efeito. Mas como a mulher não se importa de levar uma vez por semana, pode ser que o caso se resolva.

:dumb:

fonte

:god: :god: :god: :god:

Isto sim é que é país! Nada como os bons velhos tempos e tradições milenares para nos mostrarem os verdadeiros valores morais...

Isto é que aqui na Europa e nos EUA, desde que as gajas queimaram os soutiens, agora têm de ser tratadas por igual... :n:

Assim sim, como se faz no Irão! :y:

comigo era sovas todos os dias!!! :D

kem MANDA somos nos..e elas tem k etender isso nem k seja á força :flowers:

Não há grande reacção a ter... infelizmente, é bem sabido que em grande parte do Mundo ainda se vive assim... sendo que essa parte é sempre maior do que aquela que estamos habituados a pensar...

O que choca na notícia, de facto, é a grande falta de auto estima, enquanto ser humano, que a mulher revela. Compreensível por uma questão de educação, essencialmente religiosa, mas que faz pensar... E ainda há quem se admire pela existência de um dia mundial da mulher...

ah... quanto aos comentários... :realfun: ... vocês são infelizes por cá, parece ;) e voos directos para o Irão a TAP não tem :( , mas... procurem - Google - com esses espíritos serão bem acolhidos, certamente... }) Boa Viagem :bye: ... ops... não pode faltar a música, aqui têm --> :stereo: ... que nada vos falte ;)

:flowers:

eu estava a ser ironico :P

é por essas e por outras k uma bomba atomica nakela zona do globo so fazia era bem.

BAHAHAHAHAA vocês n existem. :E

comentariozinhos desses... erm... era de inverter os papéis.. vocês levarem porrada lá no Irão.. haviam de ver o que é bom para a tosse! :P

ps - /me saca da navalha e olha de lado <_<

Edited by Mor3n4

no meu entender e mt xunga a mulher levar 1 vez porrada todos os dias porrada, devia levar 2 vezes.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

nao agora a serio axo lamentavel estas cenas ainda aontecerem no seculo 21, embora o Irao seja um pais do 3º mundo, mas mesmo assim :unsure: nao se pode fazer nada

cumps

bom pessoal é assim a KLM tem voos mas so com saida de londres. qnt ao som curti bue darkside tks bjsssssssssssssss

É triste ver que as mulheres continuam a ter tanta falta de auto-estima e permitem que lhes façam este tipo de coisas... O cómico é que ela ainda pede que seja só uma vez por semana... :dumb:

DarksideoftheMooN não podias ter dito melhor :flowers: !

Quanto aos v/ comentários, espero muito sinceramente que nenhum de vocês seja um ser capaz de bater numa mulher seja pelo que fôr pois a meu ver isso torna-vos mais reles que um qualquer bicharoco dito menos inteligente que o Homem. Digo isto porque infelizmente já vi situações destas acontecerem (como já vi o reverso, mulher bater no marido) e é triste... muito triste.

Esperemos que este pensamento/hábito do Irão mude rapidamente...

PiNi-PoM