Jump to content

Autor De Disparos Na Esquadra De Portimão Em Liberdade


Kopien
 Share

Recommended Posts

O autor dos disparos, que se registaram quinta-feira na esquadra da PSP de Portimão, vai aguardar julgamento em liberdade, com termo de identidade e residência e ficando obrigado a apresentações diárias na polícia. O alvejado continua em estado crítico.

O homem que efectuou vários disparos, quinta-feira, dentro da esquadra da PSP de Portimão, vai aguardar julgamento em liberdade.

O autor dos disparos foi, esta quarta-feira, presente ao Juiz de Instrução Criminal de Portimão e acabou por abandonar o Tribunal com termo de identidade e residência, estando ainda obrigado a apresentações diárias na esquadra da PSP de Portimão.

Os tiros no interior da esquadra atingiram outro homem de 31 anos que continua internado em estado muito grave nos cuidados intensivos do Hospital de São José em Lisboa.

:lol: O que fez um processo chamado casa pia.

Link to comment
Share on other sites

Mas expliquem-me pq q querem k o gajo s apresente diariamente na mesma esquadra...ja la foi uma x e foi o que foi, será k tao a dar outra hipotese ao homem de melhorar a pontaria?e em x de deixar alguem gravemente ferido k mate mesmo??é k s ele alvejou policias,acho que os colegas vao ter um enorme prazer em recebe-lo de braços abertos...se calhar o objectivo é esse, obrigar o home a ir pedir desculpas la a corporaçao...

Pah, ha cenas que nao entendo...

Link to comment
Share on other sites

desculpa, casos sao casos nao ?... tens outra falha pra mim, embora nao sei ate k ponto poderiamos fazer algo, mas deixar sair os mccain de portugal.... enfim...

Link to comment
Share on other sites

depois do processo casa pia, e do apito dourado... já nada surpreende...

Comparar merdas de futebol com estes casos...é brincar, no mínimo.

Vindo de quem vem, não é de admirar...

De admirar é a parvoeira que praqui vai... Começo a pensar que quem faz as leis tem diarreia mental crónica. Só pode.

Como é que alguém no seu perfeito juízo deixa um gajo que tentou matar outro em liberdade por 2 minutos que seja?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.