Jump to content

Xiv Arraial Do Caloiro Do Instituto Superior Técnico


Figos
 Share

Recommended Posts

XIV Arraial do Caloiro do Instituto Superior Técnico

Arraial do Caloiro volta à Alameda do Instituto Superior Técnico

A Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico tem o prazer de anunciar que após 3 anos de ausência, o Arraial do Caloiro vai voltar à Alameda do Instituto Superior Técnico.

Nos dias 26 e 27 de Setembro de 2008 a maior festa universitária de Lisboa vai regressar à sua casa, na qual são esperadas milhares de pessoas para assistir a um espectáculo recordado com carinho e saudade por todos.

Esta é uma festa académica popular que alia música, convívio e boa disposição, não só para os “caloiros”, mas também para toda a comunidade estudantil.

O conceito do Arraial surgiu na década de 90 criado pela AEIST, crescendo de ano para ano, até atingir o seu auge entre 2001 e 2005, onde se pôde assistir a grandes espectáculos de bandas como Guano Apes, Xutos & Pontapés e Body Rockers.

Este ano para o tão ansiado regresso deste evento, as grandes atracções musicais serão Wraygunn (dia 26) e Groove Armada (dia 27).

Não te vais querer baldar a esta!

cartaz_arraial_1_lightbox.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só o facto de o Arraial regressar à Alameda, já é de louvar. Quanto a mim, se o Slb-Scp correr bem vou ver Groove Armada, senão, fico fechado no quarto a cortar os pulsos.

Emo! :P

Mas sim, de facto, é de louvar o regresso à Alameda.

Link to comment
Share on other sites

por acaso ja nao sou do tempo do arraial mesmo no ist...quando entrei ja foi no pavilhão la ao pe das docas...e de passagem que se diga foi um bocado para o fraco, para nao dizer muito...mas vah...depois logo se ve, devo andar por la tambem.

Link to comment
Share on other sites

Arraial no IST é basicamente a Festa Universitária de Lisboa !

Mas parece que já estão a pôr barrete... Era para ser Groove Armada no dia 27...

O mais inteligente que fizeram para este ano acho que ainda foi meterem o arraial para uma sexta e sábado !

Assim ninguém tem a desculpa de ter aulas no dia a seguir e pode apanhar dois comas seguidos ! :D

Eu estou lá !

Link to comment
Share on other sites

A Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico tem o prazer de anunciar que após 3 anos de ausência o Arraial do Caloiro volta à Alameda do Instituto Superior Técnico, nos próximos dias 26 e 27 de Setembro!!

Dia 26 contamos com a presença da Tuna Feminina do IST que irá abrir as comemorações, seguindo-se Manif3stos que com a sua "positive vibe" vão continuar a festa.

Rita Redshoes, recentemente nomeada para os MTV Europe Music Awards 2008, apresenta-se com os temas do seu disco a solo “Golden Era”.

Com a boa disposição de Deolinda toda a gente vai “fon fon fon” e Wraygunn promete fechar a noite em grande com a sua música e energia!

Dia 27 começamos com a Tuna Universitária do IST, passando para Harry Hates Hats, vencedores da última edição do Contrabandist, concurso de bandas do IST.

The Dynamics apresentarão os maiores êxitos da musica desde The White Stripes até Madonna.

Stereo Addiction vai aquecer a noite que os britânicos Transformer vão rebentar com o melhor da música electrónica!

novo cartaz cartaz_arraial_1_lightbox.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também era para ir nessa dia, nao tivessem os Groove Armada sido cancelados. É da maneira que não corro o risco de ir para lã com um melão de todo o tamanho se o sporting levar na pá amanhã :-. .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.