Jump to content

Procura-se Pug


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Que cao mais feio.

Isto e que e um cao decente. (Pastor Belga Groenendael)

f415033.jpg

Por acaso quero ver se consigo arranjar um Pastor Alemão puro.. e estive indeciso entre esse também.. ambos tem um carácter excelente, mas vou-me mesmo fica pelo pastor alemão em principio :), até porque encontrar um desses por aqui não deve ser muito fácil :P

pastoralemao.jpg

Já agora, na zona norte alguém conhece alguém criador que recomende ?

Link to comment
Share on other sites

O k9action já conhecia, mas são da região de Lisboa..

Mas eu tinha perguntado mesmo de pastor alemão :P, apesar de já ter visto alguns canis e já saber praticamente o que quero.. se alguém soubesse algum de confiança era sempre algo a ponderar obviamente.

Quanto a esses cães não serem para meninos eu sei perfeitamente :P, apesar do Pastor Alemão ser um bocado mais sociável perante uma família e bastante dócil ambos tem um temperamento muito forte e tem ambos tem tendência para serem "machos dominantes" dai terem que ter desde cedo um bom treino, acompanhamento e devida inserção na família.. é como tudo, precisam de ter regras e alguém que lhas faça cumprir.

E aliás é por terem um temperamento e carácter forte que não quero arriscar a ter um arraçado, prefiro dar mais dinheiro por algo em condições sem problemas genéticos de displasia da anca por exemplo, que comprar um qualquer sem lop sequer por uns 100/200€

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ser fosse sobre o WoW, axas k vinha aki á procura de classes ? XD

ps: still looking forr a damm PUG, mas agora o buldog frances tb é uma opcçao, mas esse inda é mais caro lol...

Link to comment
Share on other sites

Algumas perguntas:

1 - tem de ser puro?

2 - a quem vais dar quer realmente o cão ou é capricho?

3 - qual é o objectivo de terem o cão - companhia ou criação?

Bjs

Nao tem de ser puro, é alguém que realmente quer o cão e dará o amor necessário visto que não é o primeiro que tem, e adorando animais como adoro, este tipo de coisas só faria MESMO com quem vejo que vale a pena. e por ultimo..é para companhia =)

Então e um Pincher? :-..

todos merecem o nosso amor =P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.