Jump to content

Fifa 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Para gravar jogos de XBOX360, gravador Pioneer e media Verbatim, sempre... É o meu conselho!

Epá... mas é estranho pq sempre gravei com este da LG e nc me deu problemas. Este é o primeiro que me dá :S

Link to comment
Share on other sites

Há jogos assim...

Já na PS2 também sempre gravei jogos com o mesmo gravador e com os mesmos DVDs e qd ripei o God Of War 2 vi-me grego para o gravar como deve ser... Também me aconteceu com outros jogos. Teve de ser com Verbatims, senão saltava por todos os lados.

Link to comment
Share on other sites

Há jogos assim...

Já na PS2 também sempre gravei jogos com o mesmo gravador e com os mesmos DVDs e qd ripei o God Of War 2 vi-me grego para o gravar como deve ser... Também me aconteceu com outros jogos. Teve de ser com Verbatims, senão saltava por todos os lados.

qual é a tua GT?

Link to comment
Share on other sites

Epah, quando vou jogar com o comando da Playstation e o seu respectivo adaptador USB para o PC, aparecem-me nas configuraçoes teclas Empty... alguém sabe porque que acontece? acontece com mais alguém?

Link to comment
Share on other sites

Há jogos assim...

Já na PS2 também sempre gravei jogos com o mesmo gravador e com os mesmos DVDs e qd ripei o God Of War 2 vi-me grego para o gravar como deve ser... Também me aconteceu com outros jogos. Teve de ser com Verbatims, senão saltava por todos os lados.

qual é a tua GT?

HERiTAGE PT

Link to comment
Share on other sites

3 jogos com o Heritage no XBOX Live:

- Inter-5 x Man Utd-2 (ganda tareia que eu lhe dei :-.. )

- Inter-0 x Man Utd-1 (a.p.)

- Chelsea-0 x Man Utd-1

Saldo para mim: 1v 2d :(

O primeiro jogo foi completamente desequilibrado, os outros dois foram renhidos, mas o Heri acabou por marcar e ganhar. Temos que jogar mais vezes! :D

Link to comment
Share on other sites

Mais 3 jogos com o Punkito:

Barcelona-1 x Inter-3

Barcelona-3 x Man Utd-1

Barcelona-3 x R.Madrid-1

Saldo para mim: 1v e 2d :(

Grandes jogos (especialmente o 1º :-.. )! Eu reparei que tavas a falar (é aquela coisa no canto superior direito, não é?), mas não te pude responder, porque não tenho o headset ligado ao comando... não sei onde ele pára. :upshy:

Mesmo quando o encontrar, em jogos nocturnos não posso fazer barulho, porque tenho o plasma + X360 no quarto... e ao festejar um golo, já a minha namorada me estava a mandar calar, por tê-la acordado. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Mais 3 jogos com o Punkito:

Barcelona-1 x Inter-3

Barcelona-3 x Man Utd-1

Barcelona-3 x R.Madrid-1

Saldo para mim: 1v e 2d :(

Grandes jogos (especialmente o 1º :-.. )! Eu reparei que tavas a falar (é aquela coisa no canto superior direito, não é?), mas não te pude responder, porque não tenho o headset ligado ao comando... não sei onde ele pára. :upshy:

Mesmo quando o encontrar, em jogos nocturnos não posso fazer barulho, porque tenho o plasma + X360 no quarto... e ao festejar um golo, já a minha namorada me estava a mandar calar, por tê-la acordado. :P

eheh :D Bem comprei um gravador novo (um Plextor) e fiz nova cópia do jogo. Agora corre que nem ginjas. Mesmo a outra cópia que tinha feito no portatil volta e meia encrava-va. Com esta está 5*.

Bem eu não sei qnta gente tem o fifa aqui mas até podia-mos pensar em fazer um mini campeonato... eu alinhava :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Numa recente entreveista à CVG Shingo 'Seabass' Takatsuka revelou que adora o motor utilizado pelo FIFA. Se a EA o disponibiliza-se ele não hesitava em o utilizar no seu Pro Evolution Soccer.

"Eu pensaria seriamente nessa hipótese pois eu continuo a acreditar que o motor e as animações são na realidade soberbas."

"A modelação dos jogadores é que não está muito ao meu gosto pessoal, por isso talvez não quisesse essa parte, mas acho o seu motor e estilo de movimentos fantásticos."

Declarações deveras surpreendentes mas ao mesmo tempo humildes de um homem que muito contribuiu para a enorme evolução dos jogos de futebol.

Quando o próprio criador do PES diz isto... que mais dizer. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.