Jump to content

Fifa 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

FIFA 09 : Quaresma Na Capa !

fifa09ptpa6.jpg

Como se sabe o FIFA 09 foi apresentado em Portugal e de forma oficial pela Electronic Arts durante a MyGames que se realizou este fim de semana no Estoril.

Foi nesse evento que a empresa aproveitou para realçar as novidades que vão marcar presença no jogo e onde ficou também explicita qual a imagem que vai estar nas lojas !

Assim teremos como principal figura a imagem de Ricardo Quaresma, jogador do Inter de Milão e da Selecção Nacional, tendo a companhia de Ronaldinho.

A versão de demonstração para PC deve chegar no final da semana, sendo que o jogo terá estreia mundial na primeira semana de Outubro.

Fonte: WinTech Gaming

Link to comment
Share on other sites

Mini0n como é que queres que um gajo leia as noticias que metes com uma assinatura dessas?

Só vejo "bla bla bla..." caras de gajas lindas :-..

P.S. Ao fim de algum tempo de esforço a olhar para a noticia em si, acho muito bem, já calhou ao CR, agora ao Quaresma, pró ano será quem? Nani?

Resta dizer que estou á esperinha do jogo, se mantiver o nivel de qualidade do Euro 2008 é mt bem vindo (para a X, para PC ou melhora muito ou podem estar quietos)

Link to comment
Share on other sites

Como já foi referido 3 centenas de vezes a versão de PC é a de geração anterior (a mesma que a PS2) e por isso é uma caca.

Já a versão de XBOX360 e PS3 é 5 estrelas.

Still... pes all the way! :-..

Link to comment
Share on other sites

Não tentando puxar muito a brasa à minha sardinha, espero sinceramente que adoptem o modelo de jogo do PES08, na wii, nas versões deste ano do fifa e do pes. Senão, nem me digno a vê-los.

O PES08, para a Wii, foi das coisas mais bem pensadas e melhor realizadas para jogos de futebol que me lembre...

Link to comment
Share on other sites

Caga no FIFA!!!

138060t.jpg

A editora japonesa Konami anunciou ter assegurado um acordo exclusivo com a duração de quatro anos, com o qual poderá usar a licença da UEFA Champions League nos videojogos da série Pro Evolution Soccer.

“Nós estamos muito satisfeitos com o facto de PES 2009 vir a possuir a UEFA Champions League e esperamos que a nossa relação com a Konami seja duradoura,” comentou a UEFA.

“Este acordo demonstra o nosso empenho em levar o PES 2009 ainda mais longe em termos de licenças e realismo,” disse Kunio Neo, o homem-forte da Konami Europe. “A UEFA Champions League é a jóia da coroa no que diz respeito à competição entre clubes, e é uma das muitas inovações que nós temos preparada para o novo jogo.”

Pro Evolution Soccer 2009 será lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 a 17 de Outubro, sendo que a versão Wii chegará ao mercado em 2009. Na PlayStation 2 e PlayStation Portable, PES 2009 será lançado a 30 de Outubro e 6 de Novembro, respectivamente.

in Ptgamers
Link to comment
Share on other sites

- Mais fluido.

- Remates estão melhor, sente-se mais força. E há remates fortes rasteiros.

- O sistema de colisões é muito bom, as lutas pela bola estão muito boas.

- Gosto da diferenciação de jogadores, está melhor. Estava na Arena com o Ronaldinho a brincar, quando começei um jogo com o Chelsea, mudou para o Ballack enquanto fazia loading, e senti logo a diferença, mais pesado e menos ágil, notei logo quando mudei de direção pela 1a vez, até a animação era diferente.

- As fintas também estão mais fáceis de executar, e engano-me menos que antes (ou seja, querer fazer uma finta e sair outra)

- Guarda redes do que vi até agora parecem melhores, não tão super-humanos como antes.

- Algumas vantagens dadas pelo árbitro muito boas. Gostei de quando ao acabar a 1a parte mandei uma fruta com o Pato mas ele deu lei da vantagem. Acabou a 1a parte, e quando começa a 2a ele tava amarelado...

- IA está muito melhor, o Chelsea começou o jogo contra mim com os jogadores quase todos a defender em bloco, com o aproximar do fim do jogo começaram a pressionar cada vez mais alto, e a atacar com mais homens, o que levou a um golo meu perto do minuto 90 num contra ataque rápido em que o Chelsea só tinha 2 homens atrás da linha de meio campo... E as substituições estão mais inteligentes, o cpu já não faz 3 substituições perto do fim como antigamente...

- Enfim, tá muito melhor na generalidade, e em comparação com a demo PC é como a noite e o dia... THIS IS FOOTBALL!!!

Alguns videos feitos por mim:

Remate à Quaresma:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.