Jump to content

Duke Nukem


Mini0n
 Share

Recommended Posts

«Duke Nukem» no cinema

Segundo o site «Kotaku», o produtor Scott Faye encontra-se a trabalhar com a 3D Realms, empresa criadora de Duke Nukem, para poder adaptar o videojogo ao grande ecrã.

"Com a previsão do lançamento dos dois novos jogos de Duke Nukem, estou a tentar estabelecer o apoio de um estúdio para financiar o filme”, diz Faye.

O filme já se encontra a ser produzido, mas Faye afirma que ainda há muitas arestas a serem corrigidas antes de tentar vender o projecto a Hollywood.

"Estamos a expandir o universo de Duke Nukem sem eliminar os elementos que vão aparecer nos jogos da nova geração."

Fonte: Em Cena

3D Realms Leva Duke Nukem Pra Hollywood

A 3D Realms decidiu transformar Duke Nukem num filme de Hollywood, e já recorreu ao produtor de Max Payne para os ajudar, Scott Faye, e ele aceitou.

"Eu estou a trabalhar diligentemente em fazer um cenário no filme Duke Nukem, que vai estar de acordo com o personagem e com o mundo do jogo," disse Faye ao site Kotaku. "Tal como acontece com todas as minhas adaptações de jogos, prefiro não fazer um filme do que fazer uma má adaptação."

Faye irá trabalhar numa estreita colaboração com Scott Miller da 3D Realms. Os dois, planeiam expandir a série Duke Nukem sem desrespeitar a história criada até agora.

Faye gastou dez anos a preparar Max Payne para uma grande estreia, que será a 14 de Novembro, e pretende que as pessoas envolvidas em Duke Nukem estejam felizes e confiantes antes da aproximação dos estúdios.

Fonte: WinTech Gaming

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.