Jump to content

Apple Admite Não Ter Criado Ipod!


Mini0n
 Share

Recommended Posts

o gui do tio bill é mais bacano pq ele é o pai da piratada e isto ta ja de tal maneira vulgarizado que pc que é pc leva windows, jogos e tal é aonde? windows. ms a verdade é que windows ou mac é td a msm coisa, capitalistas!! o mac pa lucrar como deve ser tem de apostar no design e nas grandes campanhas de marketing e os fanboys papam td pq pensam que marcam a diferença e que o steve é mais puro que o tio bill, dream on.. lol abram ms é a pestana que ja é dia!

Eu jogo em Linux... não sou hardcore gamer e não ando a experimentar tudo o q sai mas jogo Live for Speed com a minha pad da Xbox sem qualquer problema. E não, não tive q configurar metade do planeta terra, foi instalar e jogar.

sempre quis jogar NFS em linux com uma pad de xbox!! lol

fala a serio, windows tem de ser, é pra isso que as companhias fabricam entretenimento, linux é outro tipo de entretenimento.. nao pra mim, pra ti talvez..

Link to comment
Share on other sites

o gui do tio bill é mais bacano pq ele é o pai da piratada e isto ta ja de tal maneira vulgarizado que pc que é pc leva windows, jogos e tal é aonde? windows. ms a verdade é que windows ou mac é td a msm coisa, capitalistas!! o mac pa lucrar como deve ser tem de apostar no design e nas grandes campanhas de marketing e os fanboys papam td pq pensam que marcam a diferença e que o steve é mais puro que o tio bill, dream on.. lol abram ms é a pestana que ja é dia!

Eu jogo em Linux... não sou hardcore gamer e não ando a experimentar tudo o q sai mas jogo Live for Speed com a minha pad da Xbox sem qualquer problema. E não, não tive q configurar metade do planeta terra, foi instalar e jogar.

O mac OS é linux em estado avançado.

Epá pronto, rebolei LOL! Sem resposta esta :P

Mas eu disse algum disparate??? Ambos são sistemas unix.

Epá yah um grande disparate. Primeiro, embora o kernel do MacOS (XNU) derive do kernel BSD (e não do kernel Linux) é um kernel híbrido baseado no microkernel Mach e não monolítico como o kernel Linux. Isto podia dar aqui uma grande discussão, cada uma das aproximações tem as suas vantagens e desvantagens mas o que é importante é q são diferentes. Sim, são ambos clones Unix mas com "motores" muito diferentes.

Depois dizer q MacOS é Linux em estado avançado é dizer mer**. Se para ti o estado avançado se resume a ter um PC branco com uma tecla q tem uma maça e um interface q tem uma barra em q ao passar com o rato os ícones ficam maiores então parabéns, és um fanboy. É bom reconhecer a versatilidade do MacOS, é um sistema operativo agradável de se usar e com algumas curiosidades interessantes no ponto de vista da sua concepção mas dizer q é Linux em estado avançado é diarreia cerebral e demonstra q tens duas maneiras de ser classificado: fanboy ou inculto na matéria.

Link to comment
Share on other sites

Nunca percebi muito bem o fascínio tão grande pelo ipod...

É como o fascínio por inúmeras merdas.

Há alguém que diz "WOW" e vai meio mundo atrás...

Pagar X por uma merda que se pode ter por 1/10 do preço só que em vez de ser branco é preto e em vez de dizer iPod diz iFod é parvoeira...

Link to comment
Share on other sites

o gui do tio bill é mais bacano pq ele é o pai da piratada e isto ta ja de tal maneira vulgarizado que pc que é pc leva windows, jogos e tal é aonde? windows. ms a verdade é que windows ou mac é td a msm coisa, capitalistas!! o mac pa lucrar como deve ser tem de apostar no design e nas grandes campanhas de marketing e os fanboys papam td pq pensam que marcam a diferença e que o steve é mais puro que o tio bill, dream on.. lol abram ms é a pestana que ja é dia!

Eu jogo em Linux... não sou hardcore gamer e não ando a experimentar tudo o q sai mas jogo Live for Speed com a minha pad da Xbox sem qualquer problema. E não, não tive q configurar metade do planeta terra, foi instalar e jogar.

sempre quis jogar NFS em linux com uma pad de xbox!! lol

fala a serio, windows tem de ser, é pra isso que as companhias fabricam entretenimento, linux é outro tipo de entretenimento.. nao pra mim, pra ti talvez..

Falo a sério? A EA lançou o Spore para MacOS com o Cedega por baixo. Certíssimo, não lançou para Linux mas a Transgaming fez questão de anunciar que o Cedega para Linux vai ter suporte total (igual ao da versão MacOS pelo menos) para o jogo. As gráficas da ATI já vêm com CD de instalação para Linux e a própria ATI incitou as fabricantes de placas a publicitar o suporte Linux nas caixas das placas.

Não acho que num futuro próximo venha a existir uma grandeeeee cota de mercado a jogar em Linux mas acredito que esta tenha tendência a aumentar significativamente e q mais editoras comecem a lançar versões nativas dos seus jogos para Linux. Longe vai o tempo em q Linux não corria jogos.

E a verdade é q segundos as estatísticas, a própria cota de mercado de gaming no PC está a reduzir.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.