Jump to content

Pinguim E Enigma Serão Os Vilões Do Terceiro Batman De Christopher Nolan


X-static
 Share

Recommended Posts

Tb digo já uma coisa acerca desta versão do Batman... Não gosto! Ok, a intenção é ser mais dark, mais real e o camandro, mas o que para mim acabou por acontecer é que o Batman ficou igual a tantos outros filmes dark e realistas que existem. Deixou de ter a marca do Batman cartoon e por vezes bizarro que conhecia e que me habituei a gostar.

Aliás até é curioso pq tenho muitíssima dificuldade em recordar-me da história dos filmes! Não consigo ir buscar alguns detalhes pq pura e simplesmente os filmes não me cativaram nada por aí além.

Não vou atrás de reviews nem de votos no imdb... Para mim esta nova versão do Batman não convence.

Qual é essa marca do Batman cartoon de que falas? Esse "bizarro"...

Quanto ao Johnny deep fazer bem de enigma, pá o johnny deep faz tudo bem, mas duvido que queira participar neste Batman do Nolan!

Só se for por alguma espécie de "lealdade" ao Tim Burton...

Lealdade? Até parece que o Burton está lixado com a WB por causa destes Batmans...

o Depp e' um Actor, muito bom para o papel de Enigma, desde que, nao meta tiques do Jack Sparrow...

Se bem me lembro, o Jim quando fez de Enigma, era ele praticamente...

Practicamente o quê? O Edward Nigma do Jim Carrey foi uma cena mais para a comédia, coisa que o Riddler não é.

A inimiga nº1 do Batman é a Catwoman...

lol?

Pois, foi o que eu pensei também.

Link to comment
Share on other sites

o Jim e' um actor muito repetitivo, e' comico esta certo, mas quando vi no papel de Enigma ele parecia o gajo da mask,o cable guy etc, e na minha opiniao no era o Enigma que ali estava, era o Jim, ele usou a mesma formula que usou nos outros filmes, porque? so porque resultou?

ja o Depp ao longo dos anos, tem sido um actor variado, A interpretação no piratas das caraibas esteve brilhante, so que parece que ele trouxe um bocado de jack Sparrow com ele, pelo menos achei que vi isso no ultimo filme que ele fez...

Link to comment
Share on other sites

ja o Depp ao longo dos anos, tem sido um actor variado, A interpretação no piratas das caraibas esteve brilhante, so que parece que ele trouxe um bocado de jack Sparrow com ele, pelo menos achei que vi isso no ultimo filme que ele fez...

No Sweeney Todd? Ambas as personagens são muito parecidas, portanto é bem provável que tenha usado elementos do Sparrow no Todd.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.