Jump to content

Pinguim E Enigma Serão Os Vilões Do Terceiro Batman De Christopher Nolan


X-static
 Share

Recommended Posts

ridpostfj0.jpg

Depois de surgirem rumores online de que Christopher Nolan já havia escolhido os actores e as personagens que iriam fazer parte da sequela de Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, no original), surge agora a confirmação quase oficial de quem se juntará a Christian Bale, Morgan Freeman, Gary Oldman e Michael Caine no próximo filme Batman.

E os vilões serão Pinguim e Enigma, vividos anteriormente no cinema por Danny DeVito e Jim Carrey, respectivamente. Continuando a usar novos actores para personagens bem conhecidas na franquia, Nolan escolheu ninguém mais, ninguém menos do que Philip Seymour Hoffman e Johnny Depp.

Numa entrevista à MTV, o interprete do mordomo Alfred, Michael Caine, afirmou que os estúdios (e o realizador) já asseguraram a dupla para enfrentar Christian Bale e o seu Bruce Wayne num terceiro Batman.

PS - O poster que vêm neste post foi criado por um fã e não corresponde ao poster oficial, que, como é óbvio, ainda não foi desenvolvido.

http://hotvnews.wordpress.com/2008/09/09/p...istopher-nolan/
Link to comment
Share on other sites

Ainda é tão cedo para se falar em sequelas. Ainda por mais, uma que garanta a presença do Morgan Freeman (por acaso alguém sabe como é que ele está depois do acidente de há umas semanas?).

Está ok.

Link to comment
Share on other sites

Philip Seymour Hoffman, que segundo Michael Caine, vai interpretar o Pinguim no próximo Batman, já comentou as declarações de Caine. Hoffman garantiu numa entrevista recente que não foi contactado por qualquer membro do estúdio ou da equipa de Nolan. E é assim desmentido mais um rumor sobre o próximo Batman.

Pensei que fosse minimamente credível, mas afinal não.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que a catwoman vai estragar tudo, podiam era meter o Deadshot.

:-..

The Penguin. Despite the Penguin being in the core group of Batman's rogue's gallery, David Goyer has stated, as quoted on Digital Spy, that with the multitude of eligible villains available from Batman's 70 years of publication, he fails to see why characters like the Penguin or Catwoman should necessarily be chosen for potential sequels. Christopher Nolan believes the Penguin to be too difficult a villain to portray in the realistic Batman universe they're trying to create.
Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

O Deadshot é um vilão tão banal, que teve bem mais projecção em títulos que nada tinham a ver com o Batman.

Não acho, acho até que o DeadShot se insere bem no que o Nolan quer.

Estava a falar na bd. Nem sequer li o que o Nolan pretende fazer.

Link to comment
Share on other sites

podiam ir buscar a uma thurman para fazer outra vez de gaja aloe vera (just kiddin) tb n tou a ver cm e k o pinguim vai encaixar, quer dizer nada diz k tem k ser um gajo igual a um pinguim pode ser apenas um com alta panca por pinguins

qt a catwoman era simplesmente mau meterem-na mas vamos la ver o k sai daki

Link to comment
Share on other sites

E a Catwoman? Nunca mais...

Uma Kate Beckinsale ficava a matar no papel!

naa, não acho... é boa, mt bonita mas para catwoman ñão a estou a ver... mas assim de repente também não me vêm nenhuma à cabeça!

Quanto ao Johnny deep fazer bem de enigma, pá o johnny deep faz tudo bem, mas duvido que queira participar neste Batman do Nolan!

Link to comment
Share on other sites

De qualquer modo acho que o Johnny Depp dava um grande Enigma.

Concordo plenamente!!! :clap:

Na minha opinião era o actor ideal para esse papel :coolmusic:

Na minha opinião, o Johnny Depp era actor para qualquer papel! Nunca vi actor tão versátil. Ele esta no meu Top Ten, se é que não é o meu actor favorito neste momento...

Quanto à Angelina Jolie, em relação à sensualidade e ao facto de ela ser um mulherão, acho que seria espectacular. Aliás, é sempre um prazer vê-la no ecrã... I wonder why....

Link to comment
Share on other sites

Catwoman!? BOOOOOOOOORING!!!

A cena da Catwoman é mais para aquele ppl que vai ver o filme X pq a gaja boazona Y vai entrar.

Tipo os filmes tugas... Qd o filme não vale uma merda, põem uma cena de sexo escaldante ou lésbico ou nú com a pseudo actriz boazona não sei quantas do momento e é vê-los que nem carneirinhos a entrar para ver o filme.

Preferia mil vezes mais um Enigma feito pelo Johnny Depp, com o já aqui disseram.

Tb digo já uma coisa acerca desta versão do Batman... Não gosto! Ok, a intenção é ser mais dark, mais real e o camandro, mas o que para mim acabou por acontecer é que o Batman ficou igual a tantos outros filmes dark e realistas que existem. Deixou de ter a marca do Batman cartoon e por vezes bizarro que conhecia e que me habituei a gostar.

Aliás até é curioso pq tenho muitíssima dificuldade em recordar-me da história dos filmes! Não consigo ir buscar alguns detalhes pq pura e simplesmente os filmes não me cativaram nada por aí além.

Não vou atrás de reviews nem de votos no imdb... Para mim esta nova versão do Batman não convence.

Link to comment
Share on other sites

A inimiga nº1 do Batman é a Catwoman... Não mete-la num batman, é como jogar futebol sem bola!!! :S

A Kate Beckinsale, bem trabalhada consegue dar o noir suficiente à personagem, sem dar o aspecto de boazona! Basta ver aquele filme de lobisomens!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.