Jump to content

Queiroz Não Descarta Liedson


tatinha
 Share

Recommended Posts

Queiroz não descarta Liedson

SELECCIONADOR FALOU DA POSSÍVEL NATURALIZAÇÃO DO AVANÇADO

Uma possível utilização do brasileiro Liedson na Selecção Nacional, apenas poderá ser pensada depois de o avançado do Sporting se naturalizar, adiantou terça-feira o seleccionador Carlos Queiroz.

À semelhança do que aconteceu com Deco e Pepe, Liedson, a cumprir a sexta época no Sporting, poderá vir a naturalizar-se e tornar-se uma opção para o ataque da selecção portuguesa.

"Tem de haver uma identificação. Por exemplo, há vários jogadores que têm três nacionalidades e depois fazem uma escolha. A minha opinião sobre isso só se ficará a saber com as minhas decisões. Só em função dessa identificação é que se pode tomar uma decisão", referiu Carlos Queiroz.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Dinamarca, de apuramento para o Mundial'2010, Queiroz lembrou que a decisão de escolher uma nacionalidade "é uma decisão de cada cidadão".

"Acho que a questão da identidade nacional não é uma matéria para eu ter uma opinião sobre ela. Quem sou eu para discutir se uma pessoa é portuguesa ou não?", referiu.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Caso queira representar a seleção e honre Portugal, acho é sem duvida bem vindo, seria uma mais valia, e titular de caras nesta seleção em que tem como ponto fraco PL e defesa eskerdo com liedson o problema ficava resolvido a meu ver :D

Link to comment
Share on other sites

Pepe, Deco, Liedson e Paulo Assunção.

4 brasileiros em 11... espero que não seja este o rumo da selecção. A lei não impede, portanto cabe apenas aos responsáveis da federação e ao seleccionador decidir onde é que se deve traçar a linha.

A palhaçada começa logo na Liga que não conta os brasileiros como extra-comunitários, chegando ao cúmulo de pela 1ª vez na história o nosso campeonato ter mais brasileiros do que portugueses (duvido que isto se passe noutra liga europeia com dimensão semelhante à nossa).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

mas que fantochada... ou então sou eu que não consigo perceber a definição de Selecção Nacional de Futebol

:Portugal:

felizmente, nao és so tu. há tanto brazuca pa "comprar". há que ganhar a qualquer custo e que se fodam os "portugueses" =)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Pepe, Deco, Liedson e Paulo Assunção.

4 brasileiros em 11... espero que não seja este o rumo da selecção. A lei não impede, portanto cabe apenas aos responsáveis da federação e ao seleccionador decidir onde é que se deve traçar a linha.

traçar a linha?

Deco, Petit, Bosingwa, Danny, Nuno Espirito Santo, Nani, Pepe, Makukula(acho que ainda ha mais).

Mais um menos um , vai dar tudo ao mesmo.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Pepe, Deco, Bosingwa, Yannick, Nani, Danny.

Vejam a seleção francesa :y: não é por isso que não deixam de apoiar a seleção...

lol o tata é dakeles que tambem apoia as representações que o Obikwelu faz fazia em nome de Portugal

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que os mais ressabiados em o pepe ir a seleção certamente que foram os que mais festejaram o golo do pepe contra a turquia e digo isto pelo que vi em amigos meus e de certeza absoluta que o prym3r tambem festejou efusivamente embora queira fazer-se de durão . :P

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que os mais ressabiados em o pepe ir a seleção certamente que foram os que mais festejaram o golo do pepe contra a turquia e digo isto pelo que vi em amigos meus.

Neste euro via os jogo quase por obrigação, não gosto de ver selecções mal dirigidas e com bons jogadores, jogarem 0

Link to comment
Share on other sites

Mas o que tem com haver não naturais de Portugal a defender as cores nacionais?

Se formos a ver por esse prisma, Portugal não tem as medalhas do Nélson Évora, Nuno Delgado,Oblikwele, Carlos Lopes(O Homer Simpson diz que ele é de Marte :-.. )...

O que vocês deverão querer dizer, e que eu tb concordo, é que não naturais de Portugal, só se vierem acrescentar algo Às selecções Portuguesas... e que devia de haver um limite de jogadores Brasileiros nas equipas, ou então um número de Portugueses mínimo.. Clubes como o Porto, Nacional, Marítimo praticamente não têm Portugueses!

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que os mais ressabiados em o pepe ir a seleção certamente que foram os que mais festejaram o golo do pepe contra a turquia e digo isto pelo que vi em amigos meus e de certeza absoluta que o prym3r tambem festejou efusivamente embora queira fazer-se de durão . :P

eu festejei, e tambem vou festejar os do liedson, caso ele venha a jogar por portugal.

mas uma coisa nao tem nada a haver com a outra, já que foram selecionados e já que descaracterizaram a selecção Portuguesa para a equipa B do Brasil ao menos que marquem golos.

mas que eles não são Portugueses lá isso não são.

Link to comment
Share on other sites

o prym3r tambem festejou efusivamente embora queira fazer-se de durão . :P

lol, dizer k não festejei é fazer-me de durao? tens uma noção de durao mt estranha.

ps: não, não festejei. posso ser muita coisa, mas hipócrita nao é uma delas :P

e nao vale a pena entrar por esta conversa, ke ja sei o ke a casa gasta lol ^_^

vou tomar banho, keres vir ?

Link to comment
Share on other sites

o prym3r tambem festejou efusivamente embora queira fazer-se de durão . :P

lol, dizer k não festejei é fazer-me de durao? tens uma noção de durao mt estranha.

ps: não, não festejei. posso ser muita coisa, mas hipócrita nao é uma delas :P

e nao vale a pena entrar por esta conversa, ke ja sei o ke a casa gasta lol ^_^

vou tomar banho, keres vir ?

Népia kid, ja fui 'a bcd quando cheguei da praia ^^

CLaro que festejaste, não sejas mentiroso pry :-.. })

Link to comment
Share on other sites

tb nao era pa tu tomares banho, era mesmo pa me dares banho, assim tipo.. memo a Lord. eu sentado e tu a esfregar-me.

ok.. imagem mt gay. eskece...

Link to comment
Share on other sites

tb nao era pa tu tomares banho, era mesmo pa me dares banho, assim tipo.. memo a Lord. eu sentado e tu a esfregar-me.

ok.. imagem mt gay. eskece...

Pede ai ao larilas de serviço, fox, ele leva bons preços segundo consta :-

Link to comment
Share on other sites

Mas o que tem com haver não naturais de Portugal a defender as cores nacionais?

Se formos a ver por esse prisma, Portugal não tem as medalhas do Nélson Évora, Nuno Delgado,Oblikwele, Carlos Lopes(O Homer Simpson diz que ele é de Marte :-.. )...

O que vocês deverão querer dizer, e que eu tb concordo, é que não naturais de Portugal, só se vierem acrescentar algo Às selecções Portuguesas... e que devia de haver um limite de jogadores Brasileiros nas equipas, ou então um número de Portugueses mínimo.. Clubes como o Porto, Nacional, Marítimo praticamente não têm Portugueses!

Queres dizer que para ti o Obikwelu é tão português como o Nelson Évora?

Quantos anos da sua via é que o Obikwelu viveu em Portugal?

O Nelson Évora veio para Portugal com 6 anos (acho eu), sempre treinou em Portugal e fala Português, tem a cultura Portuguesa completamente enraizada na sua personalidade.

Eu não tenho nada contra os brasileiros só acho que os meios nem sempre justificam os fins ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.