Jump to content

Dvd´s Dual Layer


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Globaldata

Chiptec

Mbit

E se quiseres na Globaldata podes encomendar e ir levantar na loja sem pagar mais por isso. Eles avisam quando o material está na loja para levantar caso não tenham stock.

Eu prefiro ir às lojas do que mandar vir os portes são demasiado elevados. E nas lojas que mencionei os preços estão entre os mais baratos das lojas em PT.

Qualquer uma destas lojas em Lx. é de fácil acessibilidade.

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Eu como sou de 'interior profundo' :-.. e não estou para gastar gasosa para ir comprar DVDs, compro e mando vir pela net, normalmente da OnBit.

Regra geral mando vir 2 pilhas de 50 DVD-R 16x de cada vez (não têm pilhas de 100 da marca que gasto normalmente), cada uma por 10.50€ mais 4 euros de portes porque pago via PayPal. Se faço a encomenda ao meio da manhã, no dia seguinte, de manhã, tenho um fulano a trazer-mos à porta. Nunca tive problemas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não conhecia essa OnBit!

Tem uns preços bacanos! Costumo comprar 25 DVD da Fuji (o meu gravador é esquisito e só aceita certas marcas) por 12€ mas já vi que nesse site há DVDs da Maxell (compatíveis com o cabr@o do gravador), que não encontro em mais lado nenhum, e por apenas 21€! :eek:

Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui mais 2 que vi no dvd-ed2k

DVDBarato

OPirata

Para quem manda vir grandes quantidades, esses são bons.

Atenção aos Made in India que parece que a qualidade é menor que os de Taiwan ou de Japan.

@Sky, a onbit deve ter a mesma idade que o teu registo no FNF, mas posso tar enganado :P

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui mais 2 que vi no dvd-ed2k

DVDBarato

OPirata

Para quem manda vir grandes quantidades, esses são bons.

Atenção aos Made in India que parece que a qualidade é menor que os de Taiwan ou de Japan.

@Sky, a onbit deve ter a mesma idade que o teu registo no FNF, mas posso tar enganado :P

Cumpz

Esses sites são de confiança?

OPirata tem uns preços porreiros! :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.