Jump to content

Benfica Queixa-se De Rodríguez à Liga


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Águias queixam-se de Rodríguez à Liga

LANCE COM NUNO GOMES NO CLÁSSICO

O clássico continua na ordem da dia. O Benfica veio hoje exigir que a Liga tome uma posição sobre as provocações e agressão de Rodríguez a Nuno Gomes, baseando a queixa em imagens divulgadas ontem no programa da SIC Notícias "O Dia Seguinte".

"Quero acreditar que o assunto já esteja na agenda da próxima reunião da Comissão Disciplinar. O Benfica espera que a Liga actue. Se não o fizer, o Benfica saberá como actuar", disse João Gabriel.

Recorde-se que a Liga instaurou um processo sumaríssimo ao Luisão, propondo dois jogos de suspensão.

Segundo a CD da Liga, Luisão terá atingido Sapunaru com o cotovelo, num lance verificado aos três minutos de jogo, "colocando em risco a integridade física" do romeno, numa altura em que não havia disputa de bola e numa acção que escapou à equipa de arbitragem.

"Este lance não foi observado pela equipa de arbitragem, em especial pelo árbitro principal e pelo árbitro assistente, em razão do aglomerado de jogadores que se concentravam na área do Benfica. Tal resulta do visionamento das imagens televisivas e das declarações prestadas pelos elementos da equipa de arbitragem junto da Comissão Disciplinar", pôde ler-se no comunicado difundido pela CD.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.