Jump to content

Emoldurar Um Poster


hda
 Share

Recommended Posts

Ora bem,

comprei um poster do death proof para o meu quarto e queria emoldurar o bicho, que conta com 68 por 98cm.

Como já devem ter adivinhado, não vai ser coisa barata.. Fui à Moldura Minuto no Arrábida Shopping e com uma moltura perfeitamente normal e vidro não reflector deram-me um orçamento de 69€.. um grande tombo portanto.

Conhecem outros sítios no (grande) Porto onde façam preços melhores? Não sei se em max-mats e assim vendem molduras que eu possa montar ou assim, ainda tenho tempo de férias :-..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

compra o material na max-mat ou aki, de certo que sai mais barato. agora relação preço / qualidade é que já nao sei... depende dos teus dotes!

até à uma opção muito simples que será comprares uma base em madeira e aplicares um vidro por cima e prenderes com uns ganchos, fica bem

Edited by baquito
Link to comment
Share on other sites

É um poster? Tipo de filme?

Vai a uma loja no centro comercial no Centro Comercial Bombarda (Rua miguel Bombarda, fica do lado esquerdo da rua e tens um parque de estacionamento), tens lá de tudo que é posters e molduras simples. O nome da loja é Vertigo. Link info Link Loja

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

É um poster? Tipo de filme?

Vai a uma loja no centro comercial no Centro Comercial Bombarda (Rua miguel Bombarda, fica do lado esquerdo da rua e tens um parque de estacionamento), tens lá de tudo que é posters e molduras simples. O nome da loja é Vertigo. Link info Link Loja

Cumpz

eu comprei-o na vertigo, desconhecia é que têm molduras.. na altura estava a imaginar que uma moldura preta e simples seria barata.

thanks!

e sim, é um poster do death proof :-..

Link to comment
Share on other sites

Ora bem,

comprei um poster do death proof para o meu quarto e queria emoldurar o bicho, que conta com 68 por 98cm.

Como já devem ter adivinhado, não vai ser coisa barata.. Fui à Moldura Minuto no Arrábida Shopping e com uma moltura perfeitamente normal e vidro não reflector deram-me um orçamento de 69€.. um grande tombo portanto.

Conhecem outros sítios no (grande) Porto onde façam preços melhores? Não sei se em max-mats e assim vendem molduras que eu possa montar ou assim, ainda tenho tempo de férias :-..

Obrigado

Há um senhor na lapa que faz isso barato...e faz como antigamente, tudo à mão. Escolhes tudo que queres no quadro até o tipo de madeira.

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Vai a uma estância de madeiras e compras a moldura e as costas; depois vais comprar o vidro (ou fibra de vidro que não quebra) e fazes.

Andei aqui com uns quadros gigantes durante anos por recuperar, uma vez que tinha as costas dos quadros todas lixadas. Depois fui a uma estância e o contraplacado das costas para vários quadros, maiores que 80x90 cm ficaram a 55 cêntimos!!! Às vezes mais vale por as mãos à obra. Aposto que as molduras não são tão baratas, mas não ficam, de certeza, nem perto do balúrdio que pedem em sítios especializados. E depois terás um prazer diferente, quando o trabalho ficar concretizado.

Bonne chance! :)

Link to comment
Share on other sites

tenho a informá-los que fui ao IKEA :-..

não comprei a que o EdgeHead mostrou porque vi uma preta e ficou feito

obrigado a todos pelas vossas respostas!

(btw £lf £y£s, antes tentei ir à Vertigo e lá aconselharam-me o ikea também)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.