Jump to content

A Roda Da Sorte


fisherman
 Share

Recommended Posts

Roda da Sorte

"Não é um concurso, é a RODA DA SORTE!"

Eu ainda sou do tempo... ainda me lembro da primeira versão deste concurso. Os prémios eram fraquissimos, as regras nunca cheguei a perceber a modo, até parece que eram conforme... Porque não meio de tanta algazarra e conversa da treta, isso era o que menos interessava. Era um dos meus concursos preferidos e marcou uma época no panorama nacional de tv. E, claro, tinha a Ruth Rita.

Esta versão da Sic, a julgar pela emissão de hoje, é a continuação do que era o concurso antigo. A minha primeira impressão é globalmente positiva e isto parece ter sido à medida para o Herman. Piadolas, conversa da treta, trocadilhos, cantorias do piorio, mistura-se bem e até tem piada. Há uma porrada de tempo que não dizia uma coisa positiva sobre este gajo, mas este concurso gramei. O que não gostei foi da gaja, não gramo o paleio dela, nem a fronha, simplesmente não vou com as fuças dela. Espero que o Herman não meta mariquices a mais senão vai tudo a pique.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Até nem foi mau...mas realmente a moça devia era estar caladinha....e quiça ter um decote maior... :-.. :-..

O Herman ja começou a treinar umas piadas...até nem foi mau....penso que é onde ele se sente mais a vontade....se não houver muita censura....

Há 18 anos atrás era uma novidade, e como tal foi um sucesso!

A ver vamos desta vez....mas sempre é melhor que telenovelas :sick: :sick:

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Este programa era LINDO, adorava chegar a casa e ver isto

a que horas dá agora?

Hoje deu às 7:15PM depois dos morangos sic. Isto deve dar sempre 45m antes do telejornal.

O bar pifou?

Edited by fisherman
Link to comment
Share on other sites

Este programa era LINDO, adorava chegar a casa e ver isto

a que horas dá agora?

Hoje deu às 7:15PM depois dos morangos sic. Isto deve dar sempre 45m antes do telejornal.

O bar pifou?

é a forma d m tirarem a vitória no attack. :lol:

tks

mudança de servidor

a desculpa ñ oficial, mas verdadeira é k o slau carregou no botão onde dizia: ñ carregar aki.

Link to comment
Share on other sites

a desculpa ñ oficial, mas verdadeira é k o slau carregou no botão onde dizia: ñ carregar aki.

Aquilo parece que ao chegar a certo nivel bar é fechado pela asae, tá mal! btw o slau é gay

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.