Jump to content

Exemplos De Arte


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Também desconhecia o Terry Rodgers e o seu trabalho e também gostei muito. O nível de trabalho realístico é tão complexo que ele teve ter levado um ano, pelo menos, a concretizar cada quadro. Muito bom.

Se gostam de fantasia também podem ver estes artistas:

Brom

Peace.jpg

brom010.jpg

brom011.jpg

Luis Royo

Luis-Royo-036.jpg

luis_royo_sodoms_princess_jpg.jpg

luis_royo_theannouncement.jpg

1597990_0.jpg

Todd Lockwood

MidnightTides.gif

toddlockwood.jpg

30thbarfight_1092972100.jpg

lone_drow-1.jpg

Espero que gostem! Um abraço.

Edited by Lara_CroftPT
Link to comment
Share on other sites

São os artistas clássicos da arte fantástica, conheço o trabalho de todos, alias antigamente havia uma especie de anuário destes artistas que era a revista Spectrum, além dos livros individuais que cada artista lança, na fnac existem alguns do Royo.

Link to comment
Share on other sites

Também desconhecia o Terry Rodgers e o seu trabalho e também gostei muito. O nível de trabalho realístico é tão complexo que ele teve ter levado um ano, pelo menos, a concretizar cada quadro. Muito bom.

Se gostam de fantasia também podem ver estes artistas:

luis_royo_theannouncement.jpg

Espero que gostem! Um abraço.

Linda!!

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

porra imagens espetaculares. . essas do Terry Rogers são pinturas mesmo ou Digital Art? é que até gostava de ter uams cópias se for pintura na tela . . . (nao faço a minima do preço lol)

Tambem já andei tentado em comprar quadros desses artistas, mas além de não encontrar nada tenho a desconfiança que se existir deve ser uma pipa de massa.

Link to comment
Share on other sites

007.jpg

JLDR

!Brutal! :lol: :lol: :lol:

BTW, o hiper-realismo, actualmente, não é muito bem visto com uma forma de expressão artística. Tem o seu valor apenas enquanto expressão da técnica e pouco mais.

Altamente! Já tinha visto este desenho noutro tópico há uns tempos e ficou-me na retina... Parabéns! :y:

Link to comment
Share on other sites

lone_drow-1.jpg

Por ser fan do Drizzt e dos Drow gosto desta imagem!

Se gostas de Forgotten Realms, ou Robert Anthony Salvatore, és boa pessoa. ;) Eu pessoalmente sou no género de Margaret Weis e Tracy Hickman, mas eu sou old school.

007.jpg

JLDR

!Brutal! :lol: :lol: :lol:

BTW, o hiper-realismo, actualmente, não é muito bem visto com uma forma de expressão artística. Tem o seu valor apenas enquanto expressão da técnica e pouco mais.

JLDR, se tu fazes isto, devo-te dizer que tens um dom invejável. :clap: :god:

Com os modelos certos, numa boa composição, com referentes iconográficos correctos, podes valorizar o teu trabalho e ganhar o reconhecimento merecido. Este tipo de imagem, tem algum interesse, especialmente a nível da cultura portuguesa. Mas um tema clássico de vez em quando dá erudição ao artista e valoriza-o. Além disso, contextualiza-o alicerçando-o em correntes milenares, e cuja intertextualidade é inegavelmente importante. Tipo um Édipo, um Narciso. Ou o martírio de um santo: são sangrentos, gores e acabam em decapitação, a maior parte das vezes. Bem ao gosto do século XXI.

Isto requer, como é óbvio alguma pesquisa, mas acaba por dar algum prazer.

Eu adoro arte desde pequena, e sei o que separa as águas do mar. Pessoalmente, não gosto muito dos modernismos, excepto de algum surrealismo e - tan-tan-tan-tam! - o hiper-realismo. Pessoalmente, acho algo intemporal, e será o que se gostará no futuro pelo puro prazer do gostar ao contrário de muitos "Ismos" do último século, cuja única leitura possível, é através duma análise do estilo e do contexto histórico. Os "Ismos" do século XX, tem por seu lado os dias contados, embora sejam um bom contributo a nível da decoração e design. Peço desculpa a todos os que não concordam comigo, mas até o Picasso desenhou realisticamente, antes de poder enveredar pelo Cubismo. Eu pessoalmente acho que foi um grande retrocesso, mas enfim.

JLDR: Espero o melhor para o teu trabalho. Eu sei o trabalho que dá. ;)

Link to comment
Share on other sites

Também desconhecia o Terry Rodgers e o seu trabalho e também gostei muito. O nível de trabalho realístico é tão complexo que ele teve ter levado um ano, pelo menos, a concretizar cada quadro. Muito bom.

Se gostam de fantasia também podem ver estes artistas:

luis_royo_theannouncement.jpg

Espero que gostem! Um abraço.

Linda!!

este é um dos artistas que faz os desenhos para as cartas de magic ... mto bom ;)

Edited by .:HC:.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.