Jump to content

Lcd 40" Ou 42"


Kaveyrynha
 Share

Recommended Posts

Hey ppl...

Então é assim...

Eu quero comprar um lcd de 40 ou 42 polegadas, já tenho andado a pesquisar, mas a verdade é que não percebo muito disso...

Não queria gastar mais de 1000€...

Já me falaram da Philips, da Sony e da Samsung...

se puderem dar aí alguns modelos e onde se pode comprar mais barato agradecia...

Muito obrigado a todos...

Link to comment
Share on other sites

Acho que o mais importante é a resolução. O meu namorado anda a ver se compra um monitor Full HD, mas não encontra a resolução que quer, que só há nos ecrãs maiores, já mais na onda do televisor. Sem querer mentir (porque às vezes ele diz-me as cenas mil vezes e mesmo assim não entra, estou noutro planeta), acho que o que ele procura é a definição de 1920 x 1080 pixeis. No fundo acho que o que ele queria era um Sony Bravia, mas por enquanto vai fazendo a pesquisa de mercado a ver se encontra uma alternativa decente.

Link to comment
Share on other sites

full hd sem sombra de duvida...e já agora descobri uma coisa interessante...o modelo S6 da samsung que esta anunciado ai por 1000 euros numa campanha não é igual em caracteriscticas ao do catálogo da samsung...então há pelo menos 2 modelos série 6 por isso cuidado para nao comprarem gato por lebre um tem 30000 e outro 50000 de constraste e um 3 hdmi e outro 4 (as coisas que reparei...pode haver mais)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Bem...

Desde já obrigado...

Já vi alguns...

O Pioneer é absolutamente espectacular, mas o preço...

Vi tb os Panasonic... Tb lindos, uma vez mais o preço...

Vi os Samsung, e escolhi um...

Samsung 40A656 FHD...

Tb sei dessa cena de um ser com 50:000 e outro ser com 30.000, mas isso eu tenho alguns amigos que tb sabem ver...

Custa 1,299€, com um desconto de 195€...

Acho que é uma boa escolha...

Thank's...

Fikem...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.