Jump to content

Ea Ofereceu 20,000 Libras Em Combustivel Aos Londrinos


Mini0n
 Share

Recommended Posts

EA Ofereceu 20,000 Libras Em Combustivel Aos Londrinos, e Gerou o Caos!

A bizarra acção praticada pela Electronic Arts, onde durante o dia de hoje foram distribuidos numa bomba de gasolina em Londres, 20,000 libras em combustivel como forma de promover o lançamento de Mercenaries 2, foi considerada pelo governo inglês uma atitude "irresponsável".

De facto, esta acção gerou o caos no tráfego, na área circundante à bombas de gasolina em questão, situada no norte de Londres. A forma que a policia encontrou para resolver a situação, foi o encerramento da bomba de gasolina, quando apenas metada das 20000 libras em combustivel tinha sido distribuido.

Segundo um porta-voz da Electronic Arts, cerca de 500 veiculos foram abastecido com combustivel à bolra, que era limitado a 40 libras por pessoa, o que equivale a quase um depósito cheio num automóvel ligeiro.

Ao meio-dia, mais de 40 carros formavam fila ao longo da rua residencial junto à estação de serviço, e um residente local teve de ser acalmado pela segurança da EA, pois não conseguia retirar o seu carro do estacionamento. A deputada do parlamento, Hornsey Lynne Featherstone, classificou este evento "totalmente irresponsável e perigoso".

Featherstone, disse: "Embora alguns tenham tido a sorte de obter gasolina grátis, centenas de moradores locais têm enfrentado a miséria nos seus trajectos diários, esta manhã. Eles merecem um pedido de desculpas por terem sido vítimas deste evento mal preparado."

Se esta acção tivesse acontecido por cá, de certeza que não iriamos ouvir queixas, pois ao preço que a gasolina está, e com as filas que se formam nos postos que vendem o combustivel uns cêntimos mais baratos, algo assim seria ouro sobre azul.

Fonte: WinTech Gaming

LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.