Jump to content

Virus Via Email


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Oláaaaaa!

Bem, eu PENSO que tenho para aqui algum vírus ou worm ou sei lá o quê.

Passo a explicar, por mais que muitas vezes tenho aqueles mails a dizer "underivable email to bla bla bla" ... sendo que 99,9% das vezes não conheço o mail para o qual teoricamente foi enviado o email.

Ora... alguém ajuda? Nomes de vírus deste género, programa que os detecte e apague realmente... Forma de buscar este tipo de vírus e um site... Qq coisa que me possa ajudar.

Actualmente tenho instalado e correndo com alguma frequencia:

***Sempre ligados

Norton Antivirus 2004

Pest Patrol

Spyware Blaster

***Corro volta meia volta

Ad Aware Professional 6

Spy Bot

Obrigado pela tentativa pelo menos!

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Boas,

isso nao es tu a teres virus, é alguem que por acaso tem o teu email na adress book e apanhou virus e como tal o sistema spama msg dessas pela rede toda, eu recebo n emails desses por dia e ser bem que nao estou infectado.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Oláaaaaa!

Bem, eu PENSO que tenho para aqui algum vírus ou worm ou sei lá o quê.

Passo a explicar, por mais que muitas vezes tenho aqueles mails a dizer "underivable email to bla bla bla" ... sendo que 99,9% das vezes não conheço o mail para o qual teoricamente foi enviado o email.

Ora... alguém ajuda? Nomes de vírus deste género, programa que os detecte e apague realmente... Forma de buscar este tipo de vírus e um site... Qq coisa que me possa ajudar.

Actualmente tenho instalado e correndo com alguma frequencia:

***Sempre ligados

Norton Antivirus 2004

Pest Patrol

Spyware Blaster

***Corro volta meia volta

Ad Aware Professional 6

Spy Bot

Obrigado pela tentativa pelo menos!

*******

PiNi-PoM

isso eh contigo mas aconselho-te a mudar para o kaspersky eh bem capaz de te resolver o prog ;)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.