Jump to content

X11: Fnf Vip League


Archie
 Share

Recommended Posts

C.D. Trofense 1 - 2 S.L. Benfica

1-0 Olegário Flores

1-1 Carlos Martins

1-2 David Suazo

Cardozo não facturou... E fiquei com Di Maria lesionado... :(

IrAo desafiei-te para um amigável! :)

Tu é k jogas os amigáveis mesmo a serio não?

É que ate dinheiro aos teus jogadores deste caso eles ganhassem :P

Link to comment
Share on other sites

Se calhar até eu começo a dar dinheiro pelos amigáveis. Mesmo dando o mínimo. Derrotas afectam a forma, mais vale jogar pelo seguro.

Ou não...

No outro ganhei contra ti no amigável e a forma desceu mais que subiu...

Agora perdi este jogo, e a forma subiu em praticamente todos k jogaram.

Por isso nos amigáveis isto é estranho... lol

---------------------------------------------------------------------------

Já agora, eu estava noutra liga privada portuguesa, e o mercado de lá é totalmente diferente do nosso.

Afinal, o mercado é comum a todas as ligas ou nem por isso? lol

Link to comment
Share on other sites

Se calhar até eu começo a dar dinheiro pelos amigáveis. Mesmo dando o mínimo. Derrotas afectam a forma, mais vale jogar pelo seguro.

Ou não...

No outro ganhei contra ti no amigável e a forma desceu mais que subiu...

Agora perdi este jogo, e a forma subiu em praticamente todos k jogaram.

Por isso nos amigáveis isto é estranho... lol

---------------------------------------------------------------------------

Já agora, eu estava noutra liga privada portuguesa, e o mercado de lá é totalmente diferente do nosso.

Afinal, o mercado é comum a todas as ligas ou nem por isso? lol

Acho que não é comum em nada mesmo...

Já agora há certo jogadores que diz lá algo como: "Players from your league cannot place a bid on this player" e normalmente são gajos mais baratos que o normal...o que é isto? Alguém sabe?

Link to comment
Share on other sites

Os mercados são diferentes senão era cheat à fartazana...

Cheat como assim?

Metias um jogador no mercado para outra equipa tua o comprar?

Isso não funcionava, porque os outros jogadores também o podiam comprar.

Era muito melhor os mercados todos juntos, porque assim tinha-se muitos mais jogadores por onde escolher.

Link to comment
Share on other sites

Não, por exemplo candidatavas-te a uma equipa das ligas ofociais, daquelas que têm milhões e milhões para gastar (não são raras) e depois punhas-te a comprar jogadores de merda da tua outra equipa por bué guita. Ou então usavas a guita e avaliavas os jogadores do mercado à procura de pechinchas para comprar com a outra equipa, etc, etc...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não, por exemplo candidatavas-te a uma equipa das ligas ofociais, daquelas que têm milhões e milhões para gastar (não são raras) e depois punhas-te a comprar jogadores de merda da tua outra equipa por bué guita. Ou então usavas a guita e avaliavas os jogadores do mercado à procura de pechinchas para comprar com a outra equipa, etc, etc...

Mas em ligas oficiais é normal serem diferentes ;)

Estava a falar de ligas privadas. E em privadas não encontras equipas com muito dinheiro, e se encontrasses, acho que aproveitavas era para jogar com essa equipa lol

Link to comment
Share on other sites

Rev PM!

Errado.

Tens uma opção na tua equipa, em Oferta de Jogadores, que te permite aceitar imediatamente a proposta que já fizeram. Caso não queiras esperar até ao fim da licitação.

Isso dava-me montes de jeito agora, mas infelizmente, não vejo nada dessa porcaria no meu jogo... Tenho um gajo que quero vender pq preciso da guita e não posso. Não percebo mesmo pq não aparece isso pq tb já vi essa opção, tenho 20 jogadores e só mais um a vender, ptt ficavam 18, qto a limites tava na boa! Não percebo!

Um gajo faz certas cenas a contar com o jogo, mas depois acontecem estas merdas e estraga tudo!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Rev PM!

Errado.

Tens uma opção na tua equipa, em Oferta de Jogadores, que te permite aceitar imediatamente a proposta que já fizeram. Caso não queiras esperar até ao fim da licitação.

Isso dava-me montes de jeito agora, mas infelizmente, não vejo nada dessa porcaria no meu jogo... Tenho um gajo que quero vender pq preciso da guita e não posso. Não percebo mesmo pq não aparece isso pq tb já vi essa opção, tenho 20 jogadores e só mais um a vender, ptt ficavam 18, qto a limites tava na boa! Não percebo!

Um gajo faz certas cenas a contar com o jogo, mas depois acontecem estas merdas e estraga tudo!

Eu também já fiz isso que o IrAo diz...vais lá a offers for players onde tens os teus à venda e se já te fizeram alguma proposta aparece lá a azul ao lado: "Accept Offer" ou algo do género.

Link to comment
Share on other sites

Já me fizeram proposta mas n me aparece nada, não sei pq!

A mim tb me acontece o mesmo.

B)

Sempre aceitas os 7.000.000 pelo Artur Guilhe? :-..

BTW

FC Porto 2-2 Barcelona

Com 0-2 ao intervalo e o porto a empatar ao cair do pano de pénalti...... :-

Até aqui são corruptos.... :P

Link to comment
Share on other sites

7M pelo Artur Guilhe é mal vendido...

As transferências directas são mto giras e tal, mas só mesmo para desenrascar. Ninguém vai vender um jogador abaixo do preço a que eles se vendem no mercado, ainda para mais a um concorrente directo!

A não ser que haja trocas envolvidas ou qq outra coisa que sirva de moeda de troca e que propicie a transferência.

Acho que por transferência directa só mesmo contratações bastante acima do preço de mercado e no caso de jogadores que sejam fora de série. Por exemplo o puto do Rev, que embora seja de nivel baixo, marcou não sei qtos golos em muito menos jogos... Se nesta época for a mesma coisa, era a confirmação de que alguma coisa está escondida nos atributos do jogador e que esse puto vale muita guita (no mercado seria só mais um puto).

Isto é só um exemplo!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.