Jump to content

X11: Fnf Vip League


Archie
 Share

Recommended Posts

World Club Championship

liga1iu6.png


Fromage League

liga2fj4.png



A Champions League (taça) irá ser jogada a duas mãos e terá início na quinta feira, dia 18 de Setembro. Será jogada a duas mãos e terminará mesmo a seguir ao final do campeonato.



Boa sorte a todos!


PS: Tanto se queixavam da minha equipa e é tão boa como o Barça e pior que o Boavista. Vá lá que eles começam na Fromage League.

PPS: Se preferirem outros nomes para as ligas avisem. A minha ideia era que a divisão mais fraca teria o nome a condizer. A primeira divisão teria o nome do treinador vencedor da época passada, em forma de homenagem. Ou seja, podia ser Revenge League, Gokuu League, Archie League...ou então fica sempre WCC. Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Na segunda divisão:

- Ficar sempre o mesmo nome

- Ficar com o nome do campeão da época anterior

- Ficar com o nome do último da época passada

- Ficar com o nome do vencedor da taça, ou, caso seja o mesmo da primeira liga, o finalista vencido

Qual destas preferem. Indiquem a bold para se ler bem e façam copy paste.

Link to comment
Share on other sites

- Ficar com o nome do último da época passada

:lol:

Bem visto! :funny:

- Ficar com o nome do vencedor da taça, ou, caso seja o mesmo da primeira liga, o finalista vencido

Também me parece bem.

Also, Rev, qual a cheat para comprar gajos de LVL7 por 800k? Chiba-te aí, somos todos VIPs. <_<

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa.

O GR que comprei é de nivel 7? Ainda nem lá fui ver.

Mas ainda bem que é :-..

Quando fiz a oferta, era de nível 6. Vou lá ver.

PS: Já vi :D

O Redes vale mais de 2 Milhões lol

És cá um cagão.... :-

Link to comment
Share on other sites

Mas veio mesmo a calhar... Porque o Redes era mesmo o meu ponto mais fraco, e agora é dos meus pontos mais fortes lol

Mas é impressionante como é que eu com duas contratações, um puto k veio dos juniors que ate vale algum dinheiro, e um Gajo de nivel 7. mesmo assim a minha equipa vale bem menos que a do Cardoso e Archie sem contratações lol :P

Link to comment
Share on other sites

Não quer nada, o que é importante é as potencialidades individuais de cada um e o nível. Por exemplo, podes ter uma equipa toda a 7 ou 8 de nível, se não forem bons em determinadas situações de jogo é preferível teres esses mesmos jogadores com nível 6, rende muito mais.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não quer nada, o que é importante é as potencialidades individuais de cada um e o nível. Por exemplo, podes ter uma equipa toda a 7 ou 8 de nível, se não forem bons em determinadas situações de jogo é preferível teres esses mesmos jogadores com nível 6, rende muito mais.

B)

Estas a falar das características? ;)

Então estas completamente enganado ;)

Porque pelo que tenho lido no fórum do x11, os melhores dizem, que preferem um gajo de nível 8 sem características, do que um de nível 7 com características ;)

Link to comment
Share on other sites

OK, se eles dizem eles é que sabem. Eu fico na minha e eles na deles. :)

B)

Tu jogas isto à pouco tempo ;)

Até te digo, uma característica, o que faz é aumentar em dois niveis aquele aspecto.

Se tens um jogador de nível 7 com característica de cabeceamento, ele é 7 em todas as características e nível 9 a cabeceamento.

Um jogador de nível 8, é 8 a todas... Ve no final quem é melhor. O de 8 claro ;)

Link to comment
Share on other sites

Depende do ponto de vista, da forma como jogas. Isso de jogar à pouco ou mto não quer dizer nada Rev, o que é importante é conheceres o teu plantel, o resto são apenas opiniões, e se fores por aí, o que vês mais são gajos que jogam isto à imenso tempo com opiniões contrárias.

B)

Link to comment
Share on other sites

Depende do ponto de vista, da forma como jogas. Isso de jogar à pouco ou mto não quer dizer nada Rev, o que é importante é conheceres o teu plantel, o resto são apenas opiniões, e se fores por aí, o que vês mais são gajos que jogam isto à imenso tempo com opiniões contrárias.

B)

Exacto, mas eu como jogo á pouco, para já deixo-me influenciar por quem joga à muito e esta em cima no ranking ;)

Mas eu por norma, meto a jogar quem tem nivel mais alto, e não pelas características. Se as tiver, melhor ainda claro. E tem resultado.

Link to comment
Share on other sites

Para criar a taça só temos disponíveis para data de início 8 dias após a data actual. Ou seja, criando taça hoje, só podia começar entre hoje e dia 15. Mas a taça vai ser dia 18 para termos jogos às terças (vip), quartas (normal), quintas (taça vip), sábado (vip) e domingo (normal).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.