Jump to content

Sapo Pro Vs. Net Cabo Mega


p0$t3r_b0y
 Share

Recommended Posts

boas, tenho sapo pro e estou a pensar mudar para net cabo pro, mas nunka tive net cabo e nao sei s é bom/mau

nota: preço igual apenas na net cabo tenho happy e a velocidade do download é o dobro e a instalacao+KIT é à borla...

q axam?

mudo/nao mudo?....

aguardo sugestoes

[[]]

Link to comment
Share on other sites

boas, tenho sapo pro e estou a pensar mudar para net cabo pro, mas nunka tive net cabo e nao sei s é bom/mau

nota: preço igual apenas na net cabo tenho happy e a velocidade do download é o dobro e a instalacao+KIT é à borla...

q axam?

mudo/nao mudo?....

aguardo sugestoes

[[]]

Opa eu tenho netcabo e digo-te (nesta zona - Leiria) da pa sacar muito bem com velocidades acima dos 60Kb/s e estaveis.

Em termos de Download n tenho muitas keichas, so msm em termos de pings em jogos é k me posso keichar, pois a 1 mes tinha pings de 120+ em servidores nacionais de Ut2004, agora n sei pk comecei as aulas e deixei-me de jogar....

Link to comment
Share on other sites

yah, eu nao jogo

quanto a ti karkov: eu nao sako das news, só posto ( posts by KoraK)

por isos nao irias ganhar nada kom eu nao ter axx a news.tlp

Era uma piada...dah!!!!

a korak tá a fazer um bom trabalho...a x-files foi o k se viu.

kontinua o bom trabalho na korak

Link to comment
Share on other sites

ISP: ADSL Sapo

says:

muda por favor.

:lol:

gostei da resposta!

quanto à pergunta.... acho que a m*rda é a mesma, só muda o rótulo....

Pois so vem por um "cano" diferente.

:realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Já vi alguem dizer num post qq q a Sapo irá tb mudar os seus tarifarios no inicio do proximo ano senao estou em erro.. por isso é melhor esperares uma beka tipo até janeiro..

Link to comment
Share on other sites

Já vi alguem dizer num post qq q a Sapo irá tb mudar os seus tarifarios no inicio do proximo ano senao estou em erro.. por isso é melhor esperares uma beka tipo até janeiro..

não sei quem foi que escreveu isso... :- "

Acho que deviam ir todos para NETCABO, ou TVTEL, ou o CRLH, assim os newsgroups eram tão mais fofos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.