Jump to content
Sign in to follow this  
p0$t3r_b0y

Sapo Pro Vs. Net Cabo Mega

Recommended Posts

boas, tenho sapo pro e estou a pensar mudar para net cabo pro, mas nunka tive net cabo e nao sei s é bom/mau

nota: preço igual apenas na net cabo tenho happy e a velocidade do download é o dobro e a instalacao+KIT é à borla...

q axam?

mudo/nao mudo?....

aguardo sugestoes

[[]]

se vais meter isso pa continuar a sacar das news eskece, agora se é para aproveitares as HH em fontes decentes e rapidas parece-me bem.

Edited by beach

n keres antes mudar para um isp k n tenha acesso aos servidores da telepac?

vá lá... :hypo:

:P

Edited by karkov

boas, tenho sapo pro e estou a pensar mudar para net cabo pro, mas nunka tive net cabo e nao sei s é bom/mau

nota: preço igual apenas na net cabo tenho happy e a velocidade do download é o dobro e a instalacao+KIT é à borla...

q axam?

mudo/nao mudo?....

aguardo sugestoes

[[]]

Opa eu tenho netcabo e digo-te (nesta zona - Leiria) da pa sacar muito bem com velocidades acima dos 60Kb/s e estaveis.

Em termos de Download n tenho muitas keichas, so msm em termos de pings em jogos é k me posso keichar, pois a 1 mes tinha pings de 120+ em servidores nacionais de Ut2004, agora n sei pk comecei as aulas e deixei-me de jogar....

yah, eu nao jogo

quanto a ti karkov: eu nao sako das news, só posto ( posts by KoraK)

por isos nao irias ganhar nada kom eu nao ter axx a news.tlp

Era uma piada...dah!!!!

a korak tá a fazer um bom trabalho...a x-files foi o k se viu.

kontinua o bom trabalho na korak

ISP: ADSL Sapo

says:

muda por favor.

:lol:

gostei da resposta!

quanto à pergunta.... acho que a m*rda é a mesma, só muda o rótulo....

Pois so vem por um "cano" diferente.

:realfun: :realfun: :realfun:

Exactamente o k acho, pode ter um cheiro ligeiramente diferente, mas n deixa de ser merd@ da mesma...

Keres um conselho? Não te metas noutro contracto de fidelização, espera uns tempos...

Já vi alguem dizer num post qq q a Sapo irá tb mudar os seus tarifarios no inicio do proximo ano senao estou em erro.. por isso é melhor esperares uma beka tipo até janeiro..

Já vi alguem dizer num post qq q a Sapo irá tb mudar os seus tarifarios no inicio do proximo ano senao estou em erro.. por isso é melhor esperares uma beka tipo até janeiro..

não sei quem foi que escreveu isso... :- "

Acho que deviam ir todos para NETCABO, ou TVTEL, ou o CRLH, assim os newsgroups eram tão mais fofos...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.