Jump to content

Urgente: O Meu Computador De Casa..

Guest
 Share

Recommended Posts

Olás..

Como eu não percebo nada disto, e queria comprar ram par ao meu pc velhote, decidi ir verificar qual era o modelo da minha ram, para informar um amigo meu que estava a vender

Então desliguei o computador, tirei as duas placas de ram que tenho do encaixe, e tive a ver.. Até aqui tudo bem. Fiquei sem perceber o modelo na mesma :lol:

Quando vou a encaixar, tudo correcto e tal.. vou a ligar o computador "pi Pi pi" ... quando ligo, e o meu monitor a luzinha fica a piscar, e não apresenta imagem nenhuma

Já falei com colegas, já me disseram que é mau encaixe da ram. Tudo bem.. já encaixei umas 40 vezes, com cuidado, já limpei, já fiz tudo,.. e esta treta continua a dar o Pi Pi Pi, e a nao dar imagem nenhuma no monitor

Enfim.. ajuda!

:- :- :-

Tou no portatil, agora, obviamente! :-..

Edited by Frank-Lampard

experimenta meter apenas uma placa e depois troca-as e diz qq coisa

Continua com o Pi Pi Pi

Nota: As placas sempre tiveram colocadas estas duas.. durante 5 anos, sem problemas

e bem feita ahaahah

cumps

Porquê?

:eek:

nao era preciso tirar as memorias.. agora pode ja ser tarde demais!! tenta uma de cada vez como tao a dizer, pq nao perguntaste antes de tirares as memorias? acho que nem o merino ia nessa! lol

o pipi tb pode ser da placa grafica..

nao era preciso tirar as memorias.. agora pode ja ser tarde demais!! tenta uma de cada vez como tao a dizer, pq nao perguntaste antes de tirares as memorias? acho que nem o merino ia nessa! lol

o pipi tb pode ser da placa grafica..

ui o merino perguntava se usava luvas, se era com pinça, ou se usava o martelo

Pois.. foi nobice a mais!

E acho que já lixei esta porcaria.. mas pronto!

Vou experimentar daqui a nada, vnovamente uma a uma!

E depois vou pedir a um amigo meu para vir cá com a memoria dele..

Pois.. foi nobice a mais!

E acho que já lixei esta porcaria.. mas pronto!

Vou experimentar daqui a nada, vnovamente uma a uma!

E depois vou pedir a um amigo meu para vir cá com a memoria dele..

Verifica se tens tudo bem encaixado, gráfica e caso a gráfica tenha alimentação se está ligada

Abro eu o MSN para o ajudar e constato que o melhor é mesmo ver eu o PC. Quando lhe digo para o trazer cá a casa com o cabo de alimentação, eis a brilhante resposta:

post-7-1220641076_thumb.jpg

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

-EDIT-

Thanks Figos! :y:

corre o memtest e vê o que isso diz

Não percebo nada disso lol

O que me deixa mais lixado, é que as memorias sao DIM, e não sao vendidas em loja nenhuma, pelo menos do Almada Fórum.. mesmo que tenha lixado as memorias, não tenho onde comprar :lol:

Por isso, malta do FNF que na dê uso ás memorias... :-..

Pini o teu homem ligou agora.. recusei ir aí agora , para não causar mau estar a uma hora destas!

GENTLEMAN! :P

Fox, passa uma borracha BRANCA nos contactos das memórias, mas com cuidado sim?! não é para partir... e desculpa lá, eu digo que não sei muito de hardware de um pc mas fogo... sei montar e desmontar um pc quase na totalidade (ali os cabos para as luzinhas e para os sons é que estragam tudo!). NOOB!

Pergunta estúpida mas ouves o som de tudo a arrancar?... Também já tive um problema desses em que era a caixa que de alguma forma devia provocar ali alguma coisa que fazia com que o pc não arrancasse... ou seja, andou uns 2 anos sem ser tapado :lol: ... vê todas as opções antes de comprares um pc novo lolol... E vê lá a cena das memórias, acho que o gosma tem para aqui umas dimm mas n tenho a certeza.

Bjs

:lol: Fox se quiseres podes vir mas já te aviso que já estou deitada e daqui a pouco a dormir por isso... :P mas podes vir q eu não me chateio!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.