Jump to content

Acção De Bajulação A Pinto Da Costa

tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Alguem viu ontem, no jornal da tarde, a entrevista ao Sr. Pinto da Costa a proposito da inauguração do novo campo da constiuição, para os putos?

Mas aquilo era uma noticia / entrevista, ou era propaganda / idolatração?

Para quem não viu, aqui fica o video:

RTP video

Se percebesses o que o campo da constituição significa, provavelmente, não ficarias tão indignado... <_<

Alguem viu ontem, no jornal da tarde, a entrevista ao Sr. Pinto da Costa a proposito da inauguração do novo campo da constiuição, para os putos?

Mas aquilo era uma noticia / entrevista, ou era propaganda / idolatração?

Para quem não viu, aqui fica o video:

RTP video

Se percebesses o que o campo da constituição significa, provavelmente, não ficarias tão indignado... <_<

Ouviste/viste a entrevista ou não?!

Mas alguém está a por em causa o projecto?

Dasse!

Por acaso vi na tv.

Respondendo à tua pergunta, aquilo era uma noticia / entrevista. Mau era se não se falasse na reconstrução do histórico local/instalação.

Agora, que tu e mais como tu não o possam ver à frente por ser um corrupto fdp de todo o tamanho... Isso já é problema teu... -_-

Não o é, segundo o vosso ponto de vista? -_-

Não, eu não desço ao mesmo nível que vocês, todos, com sentimentos de raiva contida devido a anos de frustração aumentada exponencialmente por presidentes menos sérios, caricatos e sedentos de protagonismo...

Edited by camurso_

kurti ler no jornal "para as crianças fugirem do sul" LOL....

eu estaria mais preocupado em formar bons atletas para não ter de os ir buscar à américa "do sul", mas eles lá sabem

ps: vi isso ontem e confirmo que o jornalista que entrevistou o PdC esteve prestes a ter um orgasmo

eu estaria mais preocupado em formar bons atletas para não ter de os ir buscar à américa "do sul", mas eles lá sabem

ps: vi isso ontem e confirmo que o jornalista que entrevistou o PdC esteve prestes a ter um orgasmo

um só?! Aínda bem que era gajo porque se fosse gaja eram múltiplos... ^_^

ah deskulpa, pensei k estavas a ser sincero.

Estava... Estava a ser sincero, segundo o teu ponto de vista...

Mas tens razão! O melhor será prender o gajo por estar a disseminar a emigração ilegal...

ele nao consegue estar um dia sem mandar uma boca, ou ter um discurso á ditador, ou á Kim Jong Il.

ah deskulpa, pensei k estavas a ser sincero.

Estava... Estava a ser sincero, segundo o teu ponto de vista...

nao é o meu ponto de vista, é o que é. sao duas coisas diferentes. seja como for acho muito bem que se faça escolinhas para os miudos jogarem. Antes isso que andarem na rua á deriva.

que treta de jornalismo...

ja agora:

"... jorge nuno pinto da costa é o presidente deste club que consegue este feito..."

"... ter um espaço bonito (...) como hoje inauguramos..."

"... nós vamos ter (...) 200 crianças por hora..."

"... pela grande competencia de toda a minha equipa directiva dos quadros do futebol clube do porto..."

mas não é este o senhor que está suspenso das suas actividade por corrupção?!

Toda a gente sabe que a RTP (no geral) é do Norte, é do fcp.

Viu-se perfeitamente nos resumos do SLBxFCP nos espaços de notícias, em que alguns lances perigosos do SLB não apareceram e do FCP era tudo...

E este tipo de coisas já se passava antes, pois quando vi este deu-me uma sensação de dejá vu... <_<