Jump to content

Baia Critica Scolari


Dehum
 Share

Recommended Posts

Esse comentador do record e o :lol:

O Baia ganha o premio melhor guarda redes da europa, ganha duas taças europeias(UEFA e Champios) onde foi um dos mais consistentes jogadores do Porto nesses anos e o Baia e que o narcisista?? Por amor de deus.

E o mais estupido e ele por qualquer jogador portugues ao mesmo nivel do VB, haja paciencia!!

Esse comentador devia olhar 1º para o palmares dele antes de falar, opiniões de gente frustrada(pressumo que seja daquelas pessoas que nunca ganhou nada da vida) ha muitas mas esta chega ao ridiculo.

Link to comment
Share on other sites

E quem puxou o assunto não foi o Baía... mas como é hábito é fácil pegar nas coisas distorcer e dizer coisas sem sentido.

Mas o facto do jornalista ter sido estúpido é lá alguma desculpa para o Baía ter falado? Além de que, pelos vistos, o Scolari já explicou por que razão não o convocou.

Já disse que ele tinha de responder, é uma ferida aberta, o jornalista perguntou ele respondeu... nada mais simples. E o Scolari nunca justificou nada.

Mas prontos, acho que já dei a minha opinião muitas vezes... escuso de me repetir mais :P :-..

Uns dizem-me que o Scolari nunca justificou, outros dizem que ele mandou uma "farpa" pelo livro do outro... Em que ficamos? É que, ao fim e ao cabo, o facto do Scolari ter dito que a não convocatória do Baía se deve ao Mourinho é uma justificação. Agora, se o Baía não gosta dela, que vá chorar para um canto.

Esse comentador do record e o :lol:

O Baia ganha o premio melhor guarda redes da europa, ganha duas taças europeias(UEFA e Champios) onde foi um dos mais consistentes jogadores do Porto nesses anos e o Baia e que o narcisista?? Por amor de deus.

E o mais estupido e ele por qualquer jogador portugues ao mesmo nivel do VB, haja paciencia!!

Esse comentador devia olhar 1º para o palmares dele antes de falar, opiniões de gente frustrada(pressumo que seja daquelas pessoas que nunca ganhou nada da vida) ha muitas mas esta chega ao ridiculo.

1- explica-me a relação que existe entre uma pessoa ser narcisista e ter muitos títulos, por favor.

2- não me pareceu que o jornalista em questão, que não conheço de lado nenhum nem nunca li nada dele (assim de cabeça), tenha colocado o Baía ao nível de qualquer jogador português.

3- é engraçado que fales de pessoas frustradas e depois digas que são aquelas que nunca ganharam nada na vida e o assunto em questão seja o Baía e o facto dele não ter sido convocado pelo Scolari.

Link to comment
Share on other sites

Esse comentador do record e o :lol:

O Baia ganha o premio melhor guarda redes da europa, ganha duas taças europeias(UEFA e Champios) onde foi um dos mais consistentes jogadores do Porto nesses anos e o Baia e que o narcisista?? Por amor de deus.

E o mais estupido e ele por qualquer jogador portugues ao mesmo nivel do VB, haja paciencia!!

Esse comentador devia olhar 1º para o palmares dele antes de falar, opiniões de gente frustrada(pressumo que seja daquelas pessoas que nunca ganhou nada da vida) ha muitas mas esta chega ao ridiculo.

1- explica-me a relação que existe entre uma pessoa ser narcisista e ter muitos títulos, por favor.

2- não me pareceu que o jornalista em questão, que não conheço de lado nenhum nem nunca li nada dele (assim de cabeça), tenha colocado o Baía ao nível de qualquer jogador português.

3- é engraçado que fales de pessoas frustradas e depois digas que são aquelas que nunca ganharam nada na vida e o assunto em questão seja o Baía e o facto dele não ter sido convocado pelo Scolari.

Deves ter problemas de interpretação de certeza! Mas hoje estou bem disposto e vou-te responder.

1.Quem tem muitos titulos não precisa de se andar a gabar e de ter uma postura egocentrica, os titulos/premios falam por si e como em 2004 foi considerado o melhor guarda redes da europa era normal que fosse convocado para o seu pais(dos melhores) por isso se alguem e narzicista nesta historia e o Scolari por não levar o Baia so por causa de "pressões"(atitude egocentrica).

2-"b ) Não assistia a Baía, como jogador eventualmente convocável pelo seleccionador Luís F. Scolari, nenhuma prorrogativa (a que outros não tivessem direito) de questionar ou pedir explicações ao seleccionador sobre as razões na sua ‘não escolha’ –o que tornaria, como é óbvio, cada convocatória numa palhaçada;"

3- :lol: o Baia deve se um dos homens mais frustrados do mundo ,deve......(quem me dera ter as frustrações dele!)

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

1- o facto de uma pessoa ter uma porrada de títulos não faz com que não possa vir a ser narcisista, assim como há pessoas narcisistas que nunca ganharam nenhum título na vida.

2- isso que transcreveste não rebaixa o Baía a nada, que foi o que pensei quando li o teu reply. Mas continua a ser verdade o que o jornalista diz, pois o Baía, apesar dos títulos todos dele, era apenas mais um jogador como todos os outros. E depois dizem que não fazem dele um deus...

3- se vem fazer choradinho porque não foi convocado pelo Scolari... não sei, acho que está orgulhoso nisso, é que só pode.

Link to comment
Share on other sites

1- o facto de uma pessoa ter uma porrada de títulos não faz com que não possa vir a ser narcisista, assim como há pessoas narcisistas que nunca ganharam nenhum título na vida.

2- isso que transcreveste não rebaixa o Baía a nada, que foi o que pensei quando li o teu reply. Mas continua a ser verdade o que o jornalista diz, pois o Baía, apesar dos títulos todos dele, era apenas mais um jogador como todos os outros. E depois dizem que não fazem dele um deus...

3- se vem fazer choradinho porque não foi convocado pelo Scolari... não sei, acho que está orgulhoso nisso, é que só pode.

1-Acho que ficou bem explicito o que eu disse, eu volto a repetir, Quem tem muitos titulos não precisa de se andar a gabar e de ter uma postura egocentrica, os titulos/premios falam por si e como em 2004 foi considerado o melhor guarda redes da europa era normal que fosse convocado para o seu pais(dos melhores) por isso se alguem e narzicista nesta historia e o Scolari por não levar o Baia so por causa de "pressões"(atitude egocentrica), logo o Baia tem todo o direito de ter uma justificação do Scolari( enão de um jornalista atraves de um livro)

2-Igual a todos os outros??? Não me parece como não me parece que o CRonaldo(premios/titulos recentes ganhos) tenha o mesmo estatuto que um Helder Barbosa etc.

Link to comment
Share on other sites

1- o facto de uma pessoa ter uma porrada de títulos não faz com que não possa vir a ser narcisista, assim como há pessoas narcisistas que nunca ganharam nenhum título na vida.

2- isso que transcreveste não rebaixa o Baía a nada, que foi o que pensei quando li o teu reply. Mas continua a ser verdade o que o jornalista diz, pois o Baía, apesar dos títulos todos dele, era apenas mais um jogador como todos os outros. E depois dizem que não fazem dele um deus...

3- se vem fazer choradinho porque não foi convocado pelo Scolari... não sei, acho que está orgulhoso nisso, é que só pode.

1-Acho que ficou bem explicito o que eu disse, eu volto a repetir, Quem tem muitos titulos não precisa de se andar a gabar e de ter uma postura egocentrica, os titulos/premios falam por si e como em 2004 foi considerado o melhor guarda redes da europa era normal que fosse convocado para o seu pais(dos melhores) por isso se alguem e narzicista nesta historia e o Scolari por não levar o Baia so por causa de "pressões"(atitude egocentrica), logo o Baia tem todo o direito de ter uma justificação do Scolari( enão de um jornalista atraves de um livro)

2-Igual a todos os outros??? Não me parece como não me parece que o CRonaldo(premios/titulos recentes ganhos) tenha o mesmo estatuto que um Helder Barbosa etc.

Para que saibas, pode ser-se narcisista mesmo tendo ganho a catrafada de títulos que o Baía ganhou. Uma coisa não invalida a outra.

Mas acredita que o Baía é apenas mais um entre os outros todos. Não é nenhum Deus, pode até ser um Senhor do Futebol, mas isso não faz com que seja mais que os outros que lá andam/andavam. Para mim não é, assim como o Cristiano Ronaldo não o é.

Link to comment
Share on other sites

Para que saibas, pode ser-se narcisista mesmo tendo ganho a catrafada de títulos que o Baía ganhou. Uma coisa não invalida a outra.

Mas acredita que o Baía é apenas mais um entre os outros todos. Não é nenhum Deus, pode até ser um Senhor do Futebol, mas isso não faz com que seja mais que os outros que lá andam/andavam. Para mim não é, assim como o Cristiano Ronaldo não o é.

1- Eu não disse o contrario.

2- São opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Não dizes o contrário mas pelas tuas palavras deixas a entender que é impossível o Baía ser narcisista só por causa dos títulos que conquistou, algo que não é verdade.

E sim, como sempre, não passam de opiniões, e é mesmo por causa disso que aqui estamos a debater estes assuntos :D

Link to comment
Share on other sites

Não dizes o contrário mas pelas tuas palavras deixas a entender que é impossível o Baía ser narcisista só por causa dos títulos que conquistou, algo que não é verdade.

Pode ser mas nesta questão não o foi de todo, comparado com a atitude de Scolari.

Agora se o Baia viesse para publico e não tivesse justificado em campo a sua convocatoria a historia era outra. Alias vi jogadores do "Scolari" com uma atitude muito pior que a do V.Baia (Simão Sabrosa e Quaresma) e a seguir serem outra vez convocados, por isso nada me espantou no tempo do Scolari.

É tal coerência do homem "e o burro sou eu?" :-..

Link to comment
Share on other sites

Como tal, peço-te desculpas por ter interpretado mal as tuas palavras.

E em relação a outros jogadores, não me recordo do que aconteceu com o Simão e o Quaresma, mas tens o exemplo do Maniche que ficou uns jogos sem ser convocado.

Link to comment
Share on other sites

Como tal, peço-te desculpas por ter interpretado mal as tuas palavras.

E em relação a outros jogadores, não me recordo do que aconteceu com o Simão e o Quaresma, mas tens o exemplo do Maniche que ficou uns jogos sem ser convocado.

Simaõ e Quaresma vieram imensas vezes a publico "exigir" a titularidade, convocatoria etc.(sem muitas vezes justificarem em campo) e ai o sr Scolari parece que foi influenciado pelas pressões.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Gilberto Madaíl: «Tive muita pena que Baía não fosse ao Euro 2004»

Gilberto Madaíl deu neste domingo uma entrevista ao «Porto Canal» no qual revisitou várias polémicas dos últimos anos no seio da Federação Portuguesa de Futebol. Entre elas a não chamada de Vítor Baía no reinado de Scolari. «Não sei por que Baía nunca foi convocado. Scolari não me disse», revelou Madaíl.

«Eu perguntava-lhe muitas vezes e ele respondia que eram critérios dele. Por isso não podia fazer nada. Como Baía houve outros casos e em nenhum deles a Federação disse que não deviam ser chamados. Tive muita pena que Baía não tivesse sido chamado ao Euro 2004, porque tinha sido o melhor guarda-redes e porque o estimo».

+ críticas a Scolari e Mundial 2018 com Espanha

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

o Madaíl que faça de conta que vai cagar e vá embora... o Scolari havia de por agora a boca no trombone que eu gostava de ver onde esse cabraozito se metia.

B)

Acredito bem que tenha sido apenas embirração do Scolari... mas também acredito bem que tenha sido a federação a não permitir por causa da cena do Oliveira...

Link to comment
Share on other sites

o Madaíl que faça de conta que vai cagar e vá embora... o Scolari havia de por agora a boca no trombone que eu gostava de ver onde esse cabraozito se metia.

B)

x2

Palhaço de m3rda. Até mete nojo. O que crl tem agora que vir falar do que já lá vai?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.