Jump to content

Baia Critica Scolari


Dehum
 Share

Recommended Posts

Entendedores?! Upa upa! Claro que sim, não esquecer os que diziam que Nani nunca ultrapassaria Quaresma e os que obviamente diziam que Yannick é Lourenço...

Já agora o Baía ainda pia a que propósito? Tambem queria ser convocado para o plantel do Chelsea não?! Depois da enrabadela do Inter e do Quaresma ao Pintinho era óbvio que tinha de vir alguém desviar as atenções do péssimo negócio que foi. E quem mais do que um compadrio para o fazer?! Ora...

Link to comment
Share on other sites

factos :

-O Baia é o melhor guarda redes português dos últimos tempos.

-O Baia não foi convocado devido a coisas "extra" futebol ( leia-se 4 linhas )

-O Baia esteve bem em não entrar em guerras na altura que se falou nisso e se perguntou varias vezes.

-Apesar de Anti-Benfiquista, admiro muito o Baia.

-O Baia não deveria responder agora a acusações ou comentários seja de quem for.

-Scolari é alguém que se deve ignorar, e não devia por o bedelho onde não é chamado.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Epa... Deixa-te de merdas. Quem começou tudo foi o senhor Baía, o omnipotente intocável...

Factos? Toma-os lá..

"

17:10 - PG

Factos....

Ultimo europeu de Baía...ficámos em 3º...no 1º Euro sem Baía ficamos em 2º.

Ultimo Mundial de Baía nem passámos da fase de grupos, em 2006 ficámos em 4º...

Não pretendo dizer que a culpa dos resultados é só do Baía, mas o facto é que as alterações promovidas por Scolari trouxeram resultados imediatos!! "

Acho que é calar e andar.

Link to comment
Share on other sites

foda-se se ele é intocável que dizer entao do ricardo, depois de tanta merda que fez, nunca ter perdido o numero 1 ?

Chegou uma altura que ele tinha que sair, SIM!

MAS ele saiu antes dessa altura, e saiu por razoes , mais uma vez refiro, extra futebol.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

factos :

-O Baia é o melhor guarda redes português dos últimos tempos.

Não é facto, é opinião.

nao, é facto.

Quem foi ?... Ricardo? Quim ?... Estou me a esquecer de mais algum guarda redes capaz de chegar á qualidade dele ?

@Frank-Lampard , sim dos ultimos tempos... nao ? Dá-me um nome sff. So te peço que me digas UM melhor que ele.

Ps: Nao vás a Bentos e arredores, obvio.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

factos :

-O Baia é o melhor guarda redes português dos últimos tempos.

Não é facto, é opinião.

nao, é facto.

Quem foi ?... Ricardo? Quim ?... Estou me a esquecer de mais algum guarda redes capaz de chegar á qualidade dele ?

Seja quem for. Tu achas que foi o melhor, é uma opinião tua e não passa disso. Não é facto nenhum.

Link to comment
Share on other sites

fdx, voces a darem-lhe.

epa.. deem um nome sff.

é um facto, como o Rui foi o melhor 10, como o figo o melhor extremo, o jorge costa o melhor central ( pronto.. esta ultima ja é discutivel ) .....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

factos :

-O Baia é o melhor guarda redes português dos últimos tempos.

-O Baia não foi convocado devido a coisas "extra" futebol ( leia-se 4 linhas )

-O Baia esteve bem em não entrar em guerras na altura que se falou nisso e se perguntou varias vezes.

-Apesar de Anti-Benfiquista, admiro muito o Baia.

-O Baia não deveria responder agora a acusações ou comentários seja de quem for.

-Scolari é alguém que se deve ignorar, e não devia por o bedelho onde não é chamado.

X2.

Nos últimos 20 anos não houve um GR Português que tenha chegado aos calcanhares do Baía.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não esquecer tambem que o Baia é o jogador com mais titulos conquistados, isto explica algo, não?

Pela carreira que teve baia merece o seu reconhecimento, sempre foi um jogador que gostei bastante, apesar de ter mais apreço pelo ricardo, o baia foi mesmo o melhor em termos de carreira, o ricardo nos ultimos anos teve melhor que ele mas isso não invalida as duas belas carreiras que os jogadores fizeram.

Link to comment
Share on other sites

O Baía foi melhor GR que o Ricardo, pelo menos é a minha opinião. E o reconhecimento das instituições conferem-lhe esse estatuto (bem como o seu "recheado" palmares).

Agora mexer e remexer no passado é algo que fica mal ao Baía. Até pode ter sido feito uma injustiça no Euro 04,mas e no Mundial de 02?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.