Jump to content

Baia Critica Scolari


Dehum
 Share

Recommended Posts

Epá o Baía que vá para a pqp... Já se calava mas é com esta m*rda!

Parece aqueles gajos que pensam que são os maiores da aldeia deles mas que de repente se vêm substituídos e nunca mais conseguem lidar com a situação. Que primadonna!

O Ricardo qd o veio substituir era melhor! Pode não ter mantido sempre o mesmo nível, mas qd veio era melhor que o Baía! O Baía estava em baixa forma e andou uns tempos que era 10x pior que o Ricardo em termos de patos.

E o Scolari não tem nada que dar explicações a ninguém. Pq para lhas dar a ele, tinha de as dar a qualquer outro jogador de futebol em condições de ser seleccionado, ou qto muito a todos os jogadores que com a sua chegada e durante a sua estadia deixaram de ser opção. O endeusamento que sofreu ao longo de tantos anos no FCP subiu-lhe definitivamente à cabeça.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não me vou alongar muito, muito menos na culpa do Baía no mundial (que risada, vejam os golos de forma isenta, um ele atira-se, após grande defesa, e o Couto tapa o caminho, outro é um cruzamento que bate na perna do J. Costa e desvia para dentro da baliza... o outro é um cruzamento para um gajo que aparece sozinho), vou apenas dizer que concordo com que o Baía disse.

E é melhor ficar-me por aqui!

Ricardo Melhor que o Baía? Quando? Nunca o foi, nem sequer lá chegou perto.

Link to comment
Share on other sites

Epá o Baía que vá para a pqp... Já se calava mas é com esta m*rda!

Parece aqueles gajos que pensam que são os maiores da aldeia deles mas que de repente se vêm substituídos e nunca mais conseguem lidar com a situação. Que primadonna!

O Ricardo qd o veio substituir era melhor! Pode não ter mantido sempre o mesmo nível, mas qd veio era melhor que o Baía! O Baía estava em baixa forma e andou uns tempos que era 10x pior que o Ricardo em termos de patos.

E o Scolari não tem nada que dar explicações a ninguém. Pq para lhas dar a ele, tinha de as dar a qualquer outro jogador de futebol em condições de ser seleccionado, ou qto muito a todos os jogadores que com a sua chegada e durante a sua estadia deixaram de ser opção. O endeusamento que sofreu ao longo de tantos anos no FCP subiu-lhe definitivamente à cabeça.

Obrigado.

Podem fechar, tá tudo dito :y:

Ricardo Melhor que o Baía? Quando? Nunca o foi, nem sequer lá chegou perto.

Nc foi? Então não sei porque é que andou a aquecer o banco no FCP durante uns tempos. Por ser o melhor não seria certamente.

E olha que na altura do Euro o Ricardo estava em muito melhor forma que o Baía, mas sem qualquer dúvida.

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo qd o veio substituir era melhor! Pode não ter mantido sempre o mesmo nível, mas qd veio era melhor que o Baía! O Baía estava em baixa forma e andou uns tempos que era 10x pior que o Ricardo em termos de patos.

Melhor?

O Ricardo sempre foi um guarda-redes incompleto, epa eu nem vou falar mais....

Link to comment
Share on other sites

Ricardo Melhor que o Baía? Quando? Nunca o foi, nem sequer lá chegou perto.

Nc foi? Então não sei porque é que andou a aquecer o banco no FCP durante uns tempos. Por ser o melhor não seria certamente.

E olha que na altura do Euro o Ricardo estava em muito melhor forma que o Baía, mas sem qualquer dúvida.

No ano do europeu o Baia ganhou o premio de melhor guarda-redes europeu e foi um dos principais jogadores que lideraram o Porto campeão europeu e tu dizes que o Ricardo estava em melhor forma.OMG tanta pala.

Ou seja, o Scolari fez a escolha acertada, mas não explicou porquê, e agora os ceguinhos continuam a defender o Baía. :lock:

Tanto fez que nunca ganhamos nada. Alias perdemos o europeu de 2004 a custa do Ricardo, perdemos contra a Alemanha neste este ano a custa do Ricardo.

Link to comment
Share on other sites

Então Chart, ficas-te?

Não comentas o vídeo que o Rev aí pôs?

Ou consegues ver culpa do Baía naqueles golos?

Para quê?

Comentar alguma coisa para o Rev é inutil, quando se trata de propriedade do FCP só há qualidade.

Bem me parecia.

Deixa tar que não é só o Rev.

Mandam bocas do Mundial e depois, quando confrontados com a realidade, mudam de assunto. :y:

Link to comment
Share on other sites

Ricardo Melhor que o Baía? Quando? Nunca o foi, nem sequer lá chegou perto.

Nc foi? Então não sei porque é que andou a aquecer o banco no FCP durante uns tempos. Por ser o melhor não seria certamente.

E olha que na altura do Euro o Ricardo estava em muito melhor forma que o Baía, mas sem qualquer dúvida.

Ricardo nunca foi nem nunca o será nem lá perto, tão bom como o Baía.

Andou a aquecer o Banco do FCP quando? Quando o Helton ganhou a titularidade?

Vocês falam do Baía como se tivessem a falar do Pedro Roma ou parecido... sinceramente. Haja olhos na cara...

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, o Scolari fez a escolha acertada, mas não explicou porquê, e agora os ceguinhos continuam a defender o Baía. :lock:

Tanto fez que nunca ganhamos nada. Alias perdemos o europeu de 2004 a custa do Ricardo, perdemos contra a Alemanha neste este ano a custa do Ricardo.

Aqui está o tipico defensor do Baía... sofremos um golo na final por culpa do Ricardo e não ganhamos nada por culpa dele. Tudo o que levou até à final não conta.

Já com o Baía perdemos mas se não fosse ele perdíamos por 4 ou 5.

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, o Scolari fez a escolha acertada, mas não explicou porquê, e agora os ceguinhos continuam a defender o Baía. :lock:

Tanto fez que nunca ganhamos nada. Alias perdemos o europeu de 2004 a custa do Ricardo, perdemos contra a Alemanha neste este ano a custa do Ricardo.

Aqui está o tipico defensor do Baía... sofremos um golo na final por culpa do Ricardo e não ganhamos nada por culpa dele. Tudo o que levou até à final não conta.

Já com o Baía perdemos mas se não fosse ele perdíamos por 4 ou 5.

Enfim...

Defensor do Baia e do Quim e ja agora para mim o culpado-mor não foi o Ricardo foi mesmo o Scolari.

Onde e que eu disse que "Já com o Baía perdemos mas se não fosse ele perdíamos por 4 ou 5." alias nem sei do que e que tas a falar?

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Então Chart, ficas-te?

Não comentas o vídeo que o Rev aí pôs?

Ou consegues ver culpa do Baía naqueles golos?

Para quê?

Comentar alguma coisa para o Rev é inutil, quando se trata de propriedade do FCP só há qualidade.

Ao menos dou argumentos.

Tu como não os tens limitas-te a dizer sempre o mesmo...

"Ah e tal, com o Rev não vale a pena e tal"... É um argumento fixe esse por acaso.

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente defende o Ricardo por causa dos penalties e tal, mas esquecem-se que ele enterrou na final contra a Grécia, enterrou no jogo do 3º e 4º lugar no Mundial, e enterrou nos Quartos de Final do último Europeu. Fora alguns dos pequenos grandes enterranços que foi dando no seu clube ao longo do tempo. Lembro-me por exemplo de uma pré-eliminatória da Champions entre o Sporting e a Udinese.

O Baía também enterrou, principalmente no jogo contra a Coreia, em que o J S Park rematou-lhe à figura e a bola passou por baixo das pernas, mas nesse jogo não foi o único que enterrou forte e feio.

Aplaudi, com a chegada do Scolari, o fim dos patos bravos na selecção. O Baía era um deles. Não sabia era que o Scolari ia começar a "era dos afilhados", com Ricardos, Ronaldos e Pauletas, que mesmo jogando mal e porcamente pela selecção, eram titulares indiscutíveis, e coitadinhos dos outros, que mesmo tendo feito épocas bastante melhores (Quim, antes do Europeu, e Nuno Gomes, antes do último mundial), viram-se relegados para o banco devido à teimosia do treinador.

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

adoro o Baia, mas...

se o scolari é covarde, entao ele tb o é, de so falar agora.. ;)

Não sei se reparaste, mas o Baia foi resposta ao Scolari.

Que lançou um livro agora, e aproveitou para no livro mandar umas farpas ao Baia.

Limitou-se a responder quando os jornalistas o confrontaram com isso.

Link to comment
Share on other sites

O Baía também enterrou, principalmente no jogo contra a Coreia, em que o J S Park rematou-lhe à figura e a bola passou por baixo das pernas, mas nesse jogo não foi o único que enterrou forte e feio.

Sim, pelo meio das pernas foi um bocado mau... mas nesse jogo se não fosse o Baía e uma série de grandes defesas nomeadamente na parte final do jogo tinhamos saído de lá completamente humilhados.

Link to comment
Share on other sites

adoro o Baia, mas...

se o scolari é covarde, entao ele tb o é, de so falar agora.. ;)

Não sei se reparaste, mas o Baia foi resposta ao Scolari.

Que lançou um livro agora, e aproveitou para no livro mandar umas farpas ao Baia.

Limitou-se a responder quando os jornalistas o confrontaram com isso.

e foi a primeira ez k isso aconteceu? se bem te lembras nao... fui contra o afastamento do Baia lembras-te disso nao te lembras? nao estou a ir por ai. Mas sele se calou na altura, foi.. digamos.. "superior", so acho que devia fazer o mesmo "hoje". just that ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.