Jump to content

Post De Dvd-r ??!!


VladDrakul
 Share

Recommended Posts

Boas

Este é o meu primeiro post de há uns bons anos, voltei...

Penso que as newsgroups continuam a ser uma forma de sacar algo "rapidamente" (em comparação com outros progs, tipo emule) ao contrario do que tenho ligo/ouvido.

Digo isto porque consegui sacar o spiderman 2 + i robot (+- 2,1 Gb) em cerca de 1 dia e meio! Isto é algo impensavel usando o Emule.

A minha questão é a seguinte não seria possivel postar imagens de DVD de grandes filmes, tipo Lord Of The Rings, Matrix, etc ?

Penso que quem saca 700 Mb num filme cujo valor muita das vezes é mediocre, certamente de bom grado saca 4,7 Gb numa imagem de um DVD de um grande filme!

Esses posts como é obvio seriam alvo de polls, talvez um pouco mais exigentes do que os actuais!

Gostava de ver algum feedback!

saudações a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Este é o meu primeiro post de há uns bons anos, voltei...

Penso que as newsgroups continuam a ser uma forma de sacar algo "rapidamente" (em comparação com outros progs, tipo emule) ao contrario do que tenho ligo/ouvido.

Sacar "rapidamente" ?? :lol:

A minha questão é a seguinte não seria possivel postar imagens de DVD de grandes filmes, tipo Lord Of The Rings, Matrix, etc ?

Penso que quem saca 700 Mb num filme cujo valor muita das vezes é mediocre, certamente de bom grado saca 4,7 Gb numa imagem de um DVD de um grande filme!

Continua a sonhar :bye:
Link to comment
Share on other sites

Realmente o postar talvez se torne complicado, isto para quem tem ligações de upload a 128!

Agora nao pudemos generalizar já que certamente existe ppl que trabalha em empresas e até mesmo em casa saca/coloca a velocidades muito maiores do que as tradicionais!

Por exemplo quem tem emule certamente consegue ver ppl com share de dvds, pensei que talvez isso pudesse ocorrer com as news! Se têm é porque existe ppl que saca!!!

Okay talvez seja mais rapido ir ao video clube alugar e fazer copia. esse ponto nao discuto!!!!

A questão de trafego e de ppl ter limites de trafego.... a vida é mesmo assim uns tem mais do que outros! Só saca quem quer!!!

Secalhar tem sido postado tanta tralha nas news que o ppl tem sacado e que totalizava varios dvds... secalhar existe pessoas que preferiam sacar apenas 1 titulo mas... como já referi filmes de QUALIDADE e sujeito a polls rigorosos!!

Mas foi apenas uma sugestão / questão!!

Link to comment
Share on other sites

Nao podes pensar assim VladDrakul o que é lixo para alguns pode nao ser lixo para outros....Isso do post de DVD's serei a favor kdo os servidores forem melhores, kdo as velocidades de download e upload forem maiores, coisa que em Portugal ja se avizinha (mas ainda um pouco longe). Penso que para já isso de postar dvd's não é viável...Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.