Jump to content

Invasão Dos Adeptos Do Napoli Para Ver O Jogo Em Roma.


Pulsar2k5
 Share

Recommended Posts

E mais, os polícias têm família etc e estão ali a ganhar o seu "pão" enquanto que os outros estão a divertir-se... e uns causam ordem e outros desordem.

Para mim era logo assim, não gosto de ordem vão para os países africanos que têm guerras civis para verem se é bonito...

Link to comment
Share on other sites

Isto sim é que é violência.

isso e k ja e levar ao extremo lol

Fiquei sem perceber: para ti espancar alguém é defender o clube? É gostar de futebol?

ele nao disse exactamente isso.

Link to comment
Share on other sites

E eu não disse que ele o tinha dito. Ele falou em violência e meteu esse vídeo. Ora, como não percebi, tentei esclarecer. É melhor do que estar para aí a meter palavras na boca dos outros. Simples, não achas?

Link to comment
Share on other sites

imagino eu que voces tenham levado pa violencia akela simples ( e bonita a meu ver :P ) invasão, e ele mostou o ke realmente é violencia. mas posso tar enganado ^^

Link to comment
Share on other sites

depende de cada um. respeito quem nao seja adepto de coisas assim. pessoalmente tenho pena k o nosso pais nao seja mais ultra, como por exemplo em italia. mas isso sou eu.

Link to comment
Share on other sites

Como tudo na vida, essa mudança traria coisas boas e coisas más. Como o benfica disse, os cânticos e tal são porreiros, mas também há que ver que com mais claques e com mais ultras vem mais merda...

Link to comment
Share on other sites

pra mim as clakes sao canticos ( de apois á ekipa.... ) sao tifos, sao tochas, bandeiras. é ir aonde o adepto comum nao vai, é defender a cor do clube contra tudo e todos.

Cantar até que a voz doa.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

and again...

depende de cada um.

Nao digo que nunca tive problemas com isso, estaria a mentir, mas so pa te dar um exemplo, a ultima vez que algo me aconteceu do genero foi um cota com idade pa ter juizo, uns.. 50 anos, que teve o pequeno azar de me cuspir no cachecol ( do nada ) dentro de um café.....

fikei cego.

Link to comment
Share on other sites

É assim eu defendo o meu clube como tiver que ser, sou socio do Benfica, portanto pago todos os meses as quotas.

Se tiver que defender o meu clube com violência la terá que ser, mas atenção, se o fizer, apenas o farei com as pessoas do outro clube a que aderem ao mesmo movimento, não vou fazer como alguns que batem nos pais que vão com os filhos isso é cobardia.

Agora uma cena leal hands to hands, porque não?

Edited by Benfica1904
Link to comment
Share on other sites

Isto sim é que é violência.

Pois...

E depois os maus dos polícias dão tau tau nos meninos bem comportados...

Se não era de abrir fogo e varrer aquela escumalha toda? Era um favor que se fazia... Mas enfim...

O problema é que não dá para separar a claque boa da má. Portanto claque vai ser sempre a junção do apoio com os interesses e vandalismo.

Como a parte má da coisa é má demais, acho que o ideal era acabar com as claques.

Link to comment
Share on other sites

Benfica, isso da violência, desculpa que te diga, nunca é resposta.

isso e mt bonito na teoria, mas como tudo na vida... depende. nao so nas clakes e no futebo, ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto sim é que é violência.

Pois...

E depois os maus dos polícias dão tau tau nos meninos bem comportados...

Se não era de abrir fogo e varrer aquela escumalha toda? Era um favor que se fazia... Mas enfim...

O problema é que não dá para separar a claque boa da má. Portanto claque vai ser sempre a junção do apoio com os interesses e vandalismo.

Como a parte má da coisa é má demais, acho que o ideal era acabar com as claques.

Então não... os bonzinhos ficam num canto e não fazem nada, os outros vão para cima dos polícias...

Link to comment
Share on other sites

Não perceberam...

Não podemos abolir a parte má das claques e deixar a boa. Funciona como um só. Portanto ou se deixa andar e há uns a ficar com a má fama dos outros, ou se acaba de vez com as claques e há uns a pagar pelos outros.

Link to comment
Share on other sites

Não perceberam...

Não podemos abolir a parte má das claques e deixar a boa. Funciona como um só. Portanto ou se deixa andar e há uns a ficar com a má fama dos outros, ou se acaba de vez com as claques e há uns a pagar pelos outros.

Podem muito bem dispensar a violência... talvez tenham que levar com violência para perceberem que não é 1 caminho...

Link to comment
Share on other sites

O Liverpool não tem claque e tem o melhor ambiente e os melhores adeptos do mundo

na tua opiniao.

Claques podem ser muito fixes quando tão com os cânticos etc etc

Mas de resto, são o cancro do futebol.

o que seram os Abramoviks e americanos com guito a mais.

Link to comment
Share on other sites

O Liverpool não tem claque e tem o melhor ambiente e os melhores adeptos do mundo

Nada!

O Liverpool? Nem se ouvem! Para serem considerados bons adeptos têm de saber partir e queimar umas quantas coisas.

E claro, porrada sempre que der para isso. :y:

Link to comment
Share on other sites

Xiii, vamos lá com calma. Também escusam de estar a meter palavras na boca dele. Ainda ontem foi possível ter uma conversa decente sobre este assunto nestas páginas e agora vocês avacalham isto tudo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.