Jump to content

Corrida À Portuguesa: Alternativa De JoÃo Ribeiro Telles Jr


Danieluz
 Share

Recommended Posts

Só para avisar que está a dar na rtp neste momento a CORRIDA À PORTUGUESA: ALTERNATIVA DE JOÃO RIBEIRO TELLES JR.

Podem seguir em directo pela internet, aqui

(Opa, mijo-me a rir com o titulo ALTERNATIVA DE JOÃO RIBEIRO TELLES JR que parvoice xD)

;)

Link to comment
Share on other sites

Qual foi o share que a rtp teve? Onde é que se vê isso? Gostava de ver um comparativo disto contra um jogo de futebol e o telejornal.
# Channel Start Time Length Program Rat% Share%

#01 TVI 22:22:24 00:52:38 A OUTRA 19.0 50.0

#13 SIC 22:35:30 01:09:10 ESPECIAL INFORMACAO − CRIME VIOLENTO 6.1 17.0

#15 RTP1 22:02:31 02:45:01 ALTERNATIVA DE JOAO RIBEIRO TELLES JR 4.9 15.8

fonte: Marktest via FantasticTV

Link to comment
Share on other sites

(Opa, mijo-me a rir com o titulo ALTERNATIVA DE JOÃO RIBEIRO TELLES JR que parvoice xD)

;)

Se é o termo correcto queres que digam o quê? Aposto que se isto não tivesse nada a ver com touros tinhas ficado caladinho. Mas pronto, mais uma thread para falar do assunto do costume. Fechem mazé isto antes que comece a descambar.

Link to comment
Share on other sites

(Opa, mijo-me a rir com o titulo ALTERNATIVA DE JOÃO RIBEIRO TELLES JR que parvoice xD)

;)

Se é o termo correcto queres que digam o quê? Aposto que se isto não tivesse nada a ver com touros tinhas ficado caladinho. Mas pronto, mais uma thread para falar do assunto do costume. Fechem mazé isto antes que comece a descambar.

x2

E que nome e normalissimo.

btw, não sou a favor nem contra das toruradas.

Link to comment
Share on other sites

Por mim podes te rir a vontade, so acho estranho com aquilo que te ris. Estar contigo deve ser uma risota. :-..

Epa, desculpa la, mas chamarem "alternativa" a um "exame" que não é alternativa a nada... mete piada, pelo menos eu acho piada. Mas pronto, como a tourada já em si é algo absurdo, deve ser hábito...

Link to comment
Share on other sites

Em tauromaquia, a alternativa é como que a profissionalização do praticante. Recebe-se numa cerimónia que acontece durante uma corrida, geralmente a primeira grande corrida em que o novo toureiro participa. Assemelha-se a um rito de passagem.

e em espanhol para explicar o significado:

En tauromaquia, la alternativa es la ceremonia mediante la cual el novillero o el torero primerizo adquiere la categoría de matador de toros. La expresión proviene de que el principiante es autorizado a alternar por primera vez en un festejo con otros matadores de toros. Se trata de un rito de paso que tiene lugar durante el primer toro de la corrida: cuando toca matar al toro, el espada más antiguo (llamado padrino) cede los trastos de matar (muleta y espada) al ahijado, quien por su parte entrega su capote al veterano. El padrino suele dedicarle unas breves palabras y un abrazo, todo ello en presencia de otro matador, que ejerce de testigo de la ceremonia.
Link to comment
Share on other sites

Em tauromaquia, a alternativa é como que a profissionalização do praticante. Recebe-se numa cerimónia que acontece durante uma corrida, geralmente a primeira grande corrida em que o novo toureiro participa. Assemelha-se a um rito de passagem.

e em espanhol para explicar o significado:

En tauromaquia, la alternativa es la ceremonia mediante la cual el novillero o el torero primerizo adquiere la categoría de matador de toros. La expresión proviene de que el principiante es autorizado a alternar por primera vez en un festejo con otros matadores de toros. Se trata de un rito de paso que tiene lugar durante el primer toro de la corrida: cuando toca matar al toro, el espada más antiguo (llamado padrino) cede los trastos de matar (muleta y espada) al ahijado, quien por su parte entrega su capote al veterano. El padrino suele dedicarle unas breves palabras y un abrazo, todo ello en presencia de otro matador, que ejerce de testigo de la ceremonia.

tudo bem, teria de ter algum significado. Mas em português, continua a não ter lógica.

Link to comment
Share on other sites

Qual foi o share que a rtp teve? Onde é que se vê isso? Gostava de ver um comparativo disto contra um jogo de futebol e o telejornal.
# Channel Start Time Length Program Rat% Share%

#01 TVI 22:22:24 00:52:38 A OUTRA 19.0 50.0

#13 SIC 22:35:30 01:09:10 ESPECIAL INFORMACAO − CRIME VIOLENTO 6.1 17.0

#15 RTP1 22:02:31 02:45:01 ALTERNATIVA DE JOAO RIBEIRO TELLES JR 4.9 15.8

fonte: Marktest via FantasticTV

Fosga-se, teve mais audiencia que alguns jogos de futebol.

Link to comment
Share on other sites

Neste momento, conheço poucos homens que não acompanhem "A Outra", aliás, assim de cabeça, não estou a ver. Eu pessoalmente não acompanho.

+1. Nem essa nem a outra. Já me custa os minutos que tenho de aturar de novelas quando a hora de jantar é mais tarde cá em casa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.