Jump to content

Ps3 Num Bar


livepearl
 Share

Recommended Posts

não sabia bem onde colocar esta questão, mas aqui vai. Tendo eu um bar, é legal ter uma ps3 com o pes ou o fifa, originais, para a malta se entreter? Ou uma xbox360 com o rock band ou assim? Ou isto é ilegal? Um amigo disse-me que é legal, mas eu tenho sérias dúvidas... Alguém me consegue esclarecer?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me diceram os gajos da asae quando foram lá a um café de um primo meu (ele tem uma ps2 com o pes dentro de uma daquelas maquinas arcade :-.. , e depois metes la 1 euro que da tempo para fazer 1 jogo) e eles disseram que desde que a ps2 não tive-se chipada e o jogo fo-se original não avia problema.

Suponho que isto se aplique tambem a ps3 B)

Mas secalhar convem ouvir mais opiniões

Link to comment
Share on other sites

É uma questão que pode ser esclarecida com o Copyright da consola e do jogo em questão.

Penso que, a não estar contemplada a situação nesses campos, então não vejo porque não.

Se considerar-mos que a consola não é para realizar dinheiro directamente (tal como é o uso da TVCabo nos cafés, por exemplo), não vejo nada que impeça.

Link to comment
Share on other sites

Enviares um email às entidades competentes e à editora do jogo é a forma mais fácil de saberes a resposta.

E sim, Archie, teoricamente não podes emprestar um jogo, livro, albúm, filme.

Isso é verdade!!

Mas axo que se não for apra fins lucrativos não deve haver prob, digo eu.

Mas manda é esse mail por via das duvidas ;)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me diceram os gajos da asae quando foram lá a um café de um primo meu (ele tem uma ps2 com o pes dentro de uma daquelas maquinas arcade :-.. , e depois metes la 1 euro que da tempo para fazer 1 jogo) e eles disseram que desde que a ps2 não tive-se chipada e o jogo fo-se original não avia problema.

Suponho que isto se aplique tambem a ps3 B)

Mas secalhar convem ouvir mais opiniões

Faz um favor a ti mesmo e instala isto.

Sem ofensa. :)

Edited by DaRk_SoU|
Link to comment
Share on other sites

Realmente tenho dificuldades a escrever e a dizer as cenas :(

Toda a gente me diz que o prob é de eu ler pouco!!

Mas eu por mais que tente não tenho paciencia para ler <_<

Os erros que tu dás corrigem-se no 1º ano de ensino.

Link to comment
Share on other sites

simples, telefona para a ASAE.

eu sei é que para teres um rádio, um aparelhagem, ou uma televisão mesmo que num canal generalista ( por ex. RTP1) tens de pagar á sociedade portuguesa de autores, embora, praticamente ninguém o faça

Link to comment
Share on other sites

eu sei é que para teres um rádio, um aparelhagem, ou uma televisão mesmo que num canal generalista ( por ex. RTP1) tens de pagar á sociedade portuguesa de autores, embora, praticamente ninguém o faça

Não é bem assim, a não ser que a legislação tenha mudado desde há uns anos atrás.

Se quiseres meter isso na rua, ou seja, fora de portas, aí sim tens de pagar à SPA. De contrário não.

Link to comment
Share on other sites

Enviares um email às entidades competentes e à editora do jogo é a forma mais fácil de saberes a resposta.

E sim, Archie, teoricamente não podes emprestar um jogo, livro, albúm, filme.

semantica ... ofereces o jogo, livro, etc

por um periodo de tempo

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.