Jump to content

Football Manager 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dehum, tenta isto. O Punk_Boy acho que se referia ao MegaPack dele.

http://rapidshare.com/files/164027651/all.rar.html
E se alguém quiser: BD Enorme
http://files.filefront.com/panelsrar/;1236...;/fileinfo.html

Edited by SeRJiKaL
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, continuando o outro topico do fm

Nao sei se ja sabiam, mas no inicio da epoca podem ir buscar o rafael sobis duma equipa qualquer la das arabias, e o carceres do barcelona por emprestimo gratuito :-..

O carceres entao deume um geitao no benfica par a minha tactica de 3 def centrais que tem dado muitos frutos :-..

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Comecei recentemente a 3ª epoca e fui buscar o aguero por 37 milhoes :D (12 agora, e 25 em 24 meses)

Tenho o save noutro pc mas vou tentar dizer a minha equipa

GK: Kasper Schmeichel

Defesa direito: Seitaridis ou Shpungin (acho que e assim que se escreve)

Centrais: David Luiz e o Morel Rodriguez

Defesa esquerdo: Pablo Lima

Medio Centro: Katsouranis

Medio Ataque direita: Arshavin

Medio Ataque esquerda: Reyes

Medio Ataque centro: Aguero

Pontas de lança: Cardozo e Pogrebnyak

Preciso de outro ponta de lança à Pogrebnyak. Tenho no banco o Kerzakhov e o Gudjonsen mas eles nao sao muito rapidos, servem so para as taças... Pensei no Huntelaar mas pedem-me 30M, e o Napoles pede-me 27M pelo Lavezzi. Tou a ver que irá ser mesmo o Milevskyi, só me pedem 12,5M

Link to comment
Share on other sites

Comecei recentemente a 3ª epoca e fui buscar o aguero por 37 milhoes :D (12 agora, e 25 em 24 meses)

Tenho o save noutro pc mas vou tentar dizer a minha equipa

GK: Kasper Schmeichel

Defesa direito: Seitaridis ou Shpungin (acho que e assim que se escreve)

Centrais: David Luiz e o Morel Rodriguez

Defesa esquerdo: Pablo Lima

Medio Centro: Katsouranis

Medio Ataque direita: Arshavin

Medio Ataque esquerda: Reyes

Medio Ataque centro: Aguero

Pontas de lança: Cardozo e Pogrebnyak

Preciso de outro ponta de lança à Pogrebnyak. Tenho no banco o Kerzakhov e o Gudjonsen mas eles nao sao muito rapidos, servem so para as taças... Pensei no Huntelaar mas pedem-me 30M, e o Napoles pede-me 27M pelo Lavezzi. Tou a ver que irá ser mesmo o Milevskyi, só me pedem 12,5M

Tas na terceira época

Vai ver o rodrigo palacio

Se ele ainda ta na mesma team do inicio desvalorizou de certeza :-..

Link to comment
Share on other sites

Já há alguma solução para aquele problema de, ao instalar, não aparecer aquele passo de escolher via phone ou steam?

Estou a ver que este ano não chego a jogar isto :(

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Cheira-me q esse crack é banhadex... Já tentei crackar e aquilo precisa de activar uma chave. Ok, n custa nada à SI bloquear essa chave!

A mim disse-me que passou o nºde activações para aquela chave, como seria de esperar.

Link to comment
Share on other sites

Tas na terceira época

Vai ver o rodrigo palacio

Se ele ainda ta na mesma team do inicio desvalorizou de certeza :-..

Pedem bué <_<

Ja vou na 4ª epoca, no meio da 3ª epoca fui buscar o Hulk ao FCP, mas não rendeu. Já foi embora.

Quanto a minha equipa, mudou um pouco

GK: Kasper Schmeichel

Defesa direito: Seitaridis ou Shpungin (acho que e assim que se escreve)

Centrais: David Luiz e o Miguel Vitor

Defesa esquerdo: Villamarin

Medio Centro: Katsouranis

Medio Ataque direita: Luis Garcia

Medio Ataque esquerda: Reyes

Medio Ataque centro: Aguero

Pontas de lança: Kerzhakov e Pogrebnyak

Tenho no banco jogadores como Arshavin, Aimar (vendi o Aimar no final da 1ªepoca por 25M, e comprei-o no inicio da 4ª epoca por 1,6M :D e ja vi que continua a jogar de crl :D), Cardozo, Di Maria, mais uns putos que vão 'nascendo' :D

Link to comment
Share on other sites

este fm anda-me a tirar do serio,

entao começo o segundo save com o braga e tenho esta equipa:

Eduardo

J.Pereira Moisés Rodriguez Pasqual

Matheus/Allan Vass C.Peixoto S.Cardenas

Linz Meyong/Mossoro/Renteria

A equipa nao é má, fora o allan/matheus k nao sao mt do meu agrado, a equipa ate ta jeitosinha.

Agora o que me tira do serio sao duas cenas, primeiro as lesões! O Meyong fez 4 jogos pra ja (ja tou no natal, primeira epoca). Sempre sempre lesionado, quando ele me faz muita falta para o tipo de tatica uso. É a 4-4-2 inspirada no Lippi, que forma um 2-6-2 dominando por completo o meio campo. Já que o meyong era o PL que recuava uns centimetros para ganhar espaço entre os DC e os MC/MDC adversários possibilitando jogar de frente pa baliza e finalizar ou assistir o Linz. O Mossoro ate é bom nisto mas nao tem força nenhuma, é um menino :\ e o Renteria ta bom é pa assar frangos na maia.

A tatica funciona, domino sempre o jogo. Contra equipas mais fracas que eu, tipo taça uefa e intertoto elas nem chegam a fazer um remate á minha baliza! No entanto eu faço aos 20 remates, 10 a 15 á baliza e......... 2 golos, (já com muita sorte, o normal é mesmo 1-0) tipo WTF.

O que me tira do serio, e a razao porque deixei o primeiro save, sao os empates! Eu so empato! Mesmo a dominar o jogo por completo empato. Outra coisa é as bolas á trave/poste, isto so pode ser um bug porque eu por jogo mando no minimo 2.

Outra, os golos nos ultimos 5min. Quando tou a ganhar lá tem de vir sempre o golo nos 85+ minutos, mesmo tendo 60%+ posse de bola e controlar o jogo. Levo sempre um golo! E isto tira-me a pica do jogo.

Po campeonato so tenho empates e derrotas, trofense, naval (assim que me lembre) ganham-me. Tipo, fdx...

Basicamente, alguem com o mesmo prob que eu na finalização, bolas ao poste/barra, sofrer golos nos ultimos 5min ?!?!

Tenho o ultimo update e é pirata o jogo e isto assim tira-me a pica toda...

Não tenho problemas em perder jogos, mas perder/empatar sempre quando domino um jogo por completo... qq coisa nao bate certo.

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

Tas na terceira época

Vai ver o rodrigo palacio

Se ele ainda ta na mesma team do inicio desvalorizou de certeza :-..

Pedem bué <_<

Ja vou na 4ª epoca, no meio da 3ª epoca fui buscar o Hulk ao FCP, mas não rendeu. Já foi embora.

Quanto a minha equipa, mudou um pouco

GK: Kasper Schmeichel

Defesa direito: Seitaridis ou Shpungin (acho que e assim que se escreve)

Centrais: David Luiz e o Miguel Vitor

Defesa esquerdo: Villamarin

Medio Centro: Katsouranis

Medio Ataque direita: Luis Garcia

Medio Ataque esquerda: Reyes

Medio Ataque centro: Aguero

Pontas de lança: Kerzhakov e Pogrebnyak

Tenho no banco jogadores como Arshavin, Aimar (vendi o Aimar no final da 1ªepoca por 25M, e comprei-o no inicio da 4ª epoca por 1,6M :D e ja vi que continua a jogar de crl :D), Cardozo, Di Maria, mais uns putos que vão 'nascendo' :D

Se quiseres um defesa drt espectacular que marca golos de qualquer lado, cruza muita bem, corre bué e mesmo quando perde a bola ganhar logo em corrida outra vez vai buscar o Kaebi!!!

Vou busca-lo sempre, seja para que equipa for!!

É super barato e não à muitos defesas drt melhores que ele no jogo :-.. (também pode jogar a extremo drt, faz o corredor drt todo :-.. )

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

***Instalar FM09 passo a passo***

————————–

1) (Instalar WinRAR: rarlab.com/download.htm). Duplo-clique em fm2009-tl.rar. Extrair fm2009-tl.iso para onde bem entenderes.

2) (Instalar Daemon Tools: disc-tools.com/download/daemon). Correr Daemon Tools, clicar com o botão direito do rato no ícone do Daemon situado no tray (junto ao relógio do PC) –> Virtual CD/DVD-ROM –> Definir número de dispositivos –> 1 drive. De seguida, Virtual CD/DVD-ROM –> Dispositivo 0: [1:] Vazio –> Montar Imagem –> selecciona o ficheiro .iso que extraiste e faz –> Open

3) Instala o jogo e SELECCIONA a activação por telefone. Quando aparecer a janela a pedir a chave de activação, ignora-a e fecha-a.

4) Vai a pasta ‘CRACK’ e executa o FM2009_v9.1.0_Patch.exe e faz UPDATE.

5) Duplo-clique em fm91_t2.exe. (ou fm91_t1.exe) (Nota: Se estiveres a usar o Windows Vista, clica com o botão direito do rato em fm91_t2.exe, propriedades -> correr como administrador). Por baixo de ‘Target file’, tem um botão com 3 pontinhos, clica nele e navega até encontrares o fm.exe que normalmente se encontra em Programas/Sports Interactive/Football Manager 2009 –> selecciona o ‘fm.exe’ e de seguida –> Open –> Start.

6) Jogar

***Problemas técnicos***

————————–

# Se instalaste o jogo correctamente e mesmo assim tens problemas, esses problemas poderão estar relacionados com os drivers gráficos desactualizados, DirectX ou mesmo a plataforma Java.

Assim sendo, instala:

1) Drivers da placa gráfica:

Se a tua placa for uma NVIDIA: nvidia.com/Download/index.aspx

Se a tua placa for uma ATI: ati.amd.com/support/driver.html

Se a tua placa for uma Intel: downloadcenter.intel.com

2) Actualiza o DirectX 9.25.1476 (Novembro 2008):

microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=886ACB56-C91A-4A8E-8BB8-9F20F1244A8E

3) Java 6 Update 10:

java.com/en/download/manual.jsp

Depois das actualizações deves sempre reiniciar o computador.

## Se mesmo assim os problemas continuarem verifica se tens os requisitos mínimos para correr o jogo.

Podes fazer essa consulta com o PC Wizard (cpuid.com/pcwizard.php). No mínimo precisas de:

CPU: 800MHz

Memória: XP: 512MB RAM / Vista: 1GB RAM

Placa Gráfica: 128MB chipset suportado

Se o CPU e a RAM excederem os requisitos minimos e mesmo a tua placa gráfica tiver mais de 128MB é porque a tua gráfica não possui um chipset suportado e aí necessitas de uma gráfica nova. Se os problemas forem causados por uma operação corrupta do sistema, re-instala o Windows.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
alguem sabe alguma coisa sobre a compra de uma revista k tras o fm por 20€?

falaram me disso mas n sei se é verdade

Isso é na Espanha :-..

Pois lá o jogo sai sempre a volta desse preço e e vendido juntamente com revistas (vem e só em espanhol acho :- )

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei em espanha o FM a 19.90, isso no ano passado o FM2009, este ano ainda nem sequer fui à procura, mas se instalar o patch e não der resultado vou lá comprar :D

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.