Jump to content

Football Manager 2009


Mini0n
 Share

Recommended Posts

pra quem já tem o jogo e já se esqueceu, aqui está o como ficar com as estrelas todas nos treinos

Força: Força >= 18 (Maior ou igual a 18)

Aerobico: Força >= 18 (Maior ou igual a 18)

Guarda-Redes: Treino GK >= 18 (Maior ou igual a 18)

Tactico: Tactico >= 18 (Maior ou igual a 18)

Defensivo: Defensivo = 18 & Tactico >= 18 ou (Os dois 18 ou maior)

Defensivo: Defensivo = 19 & Tactico >= 14 ou (Defensivo 19 e tactico 14 ou maior)

Defensivo: Defensivo = 20 & Tactico >= 10 (Defensivo 20 e tactico 10 ou maior)

Controlo Bola: Tecnica = 18 & Mental >= 18 ou (Os dois 18 ou maior)

Controlo Bola: Tecnica = 19 & Mental >= 14 ou (Tecnica 19 e mental 14 ou maior)

Controlo Bola: Tecnica = 20 & Mental >= 10 (Tecnica 20 e mental 10 ou maior)

Ofensivo: Ofensivo = 18 & Tactico >= 18 ou (Os dois 18 ou maior)

Ofensivo: Ofensivo = 19 & Tactico >= 14 ou (Ofensivo 19 e tactico 14 ou maior)

Ofensivo: Ofensivo = 20 & Tactico >= 10 (Ofensivo 20 e tactico 10 ou maior)

Finalizacao: Tecnico = 18 & Ofensivo >= 18 ou (os dois 18 ou maior)

Finalizacao: Tecnico = 19 & Ofensivo >= 14 ou (Tecnico 19 e ofensivo 14 ou maior)

Finalizacao: Tecnico = 20 & Ofensivo >= 10 (Tecnico 20 e ofensivo 10 ou maior)

Bolas Paradas: Tecnica = 17 & Mental + Ofensivo >= 39 ou ( Tecnica 17 e mental e ofensivo na soma dos dois 39 ou mais, por exemplo 20 e 19 ou 20 e 20)

Bolas Paradas: Tecnica = 18 & Mental + Ofensivo >= 36 ou ( Tecnica 18 e mental e ofensivo na soma dos dois 36 ou mais, por exemplo 18 e 18 ou 19 e 19)

Bolas Paradas: Tecnico = 19 & Mental + Ofensivo >= 33 ou ( Tecnica 19 e mental e ofensivo na soma dos dois 33 ou mais, por exemplo 17 e 16 ou 17 e 17)

Bolas Paradas: Tecnica = 20 & Mental + Ofensivo >= 30 ( Tecnica 20 e mental e ofensivo na soma dos dois 30 ou mais, por exemplo 15 e 15 ou 16 e 16)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... desta vez pelo que estive a ver, em principio sou capaz de por o graphic pack cá fora mais depressa do que nos outros anos. Só há umas questões que são preciso limar, mas as quais eu já estou a tratar ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ora bem... desta vez pelo que estive a ver, em principio sou capaz de por o graphic pack cá fora mais depressa do que nos outros anos. Só há umas questões que são preciso limar, mas as quais eu já estou a tratar ;)

Temos poeta a fazer-me concorrência. Um advogado-poeta é bonito... :D

Link to comment
Share on other sites

Dica para quem está a treinar clubes médios/pequenos: vão ao Seattle, da 2ª divisão dos EUA, buscar o Fredrik Ljungberg (sim, o ex-jogador do Arsenal). Está com uma clausula de rescisão de apenas 16000€. Trouxe-o para o Vitória, e está a fazer furor! :D

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres a falar do facto de aparecer a notícia a dizer que "jogador X continua de fora", isso já havia no 2008.

Quando tive na Holanda a começar em 07/08 e seguir até ao fim do Euro, em todas as convocatórias apareceu "Van Bronckhorst continua de fora".

Começou a ser um bocado parvo, se um gajo ao fim de 3 ou 4 convocatórias não chama o gajo, o jogo devia começar a ver que se calhar nunca mais o ia chamar e parar com a notícia.

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres a falar do facto de aparecer a notícia a dizer que "jogador X continua de fora", isso já havia no 2008.

Eu sei. ;)

O que ia dizer é que, tal como na realidade, o Queirós não convocou o Quaresma para o jogo com o Brasil. :P

Acabei de empatar 0-0 na Luz! :D

Link to comment
Share on other sites

É um bug das tacticas qd mudas alguns jogadores, já me aconteceu mas não sei se no 3d aparecem mesmo 12 jogadores.

Acho que é só um bug gráfico e n afecta em nada o desenrolar do jogo.

Btw:

win424.jpg

win2149.jpg

RANDOM!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.