Jump to content

Liga X11 Vip


Archie
 Share

Recommended Posts

Eu não acho ta piada a mudar o nome de jogadores. Prefiro os nomes estapafúrdios que o jogo dá.

Na minha equipa ele é Quitérios, Eliseus, Fortunatos, Justinos, Belarminos... Não há um João ou um Manuel?

Link to comment
Share on other sites

Já sou VIP.

Archie e confirma isso com o ccrgs ;)

Ele era um dos que queria mm participar nisto.

Rev, se ele criar a liga não jogo eu tb que tenho 3 equipas privadas.

@ Heritage: Isso agora é ao critério de cada um. Só peço mesmo que escolham os nomes das equipas de topo, para ter mais piada :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Já sou VIP.

Archie e confirma isso com o ccrgs ;)

Ele era um dos que queria mm participar nisto.

Rev, se ele criar a liga não jogo eu tb que tenho 3 equipas privadas.

@ Heritage: Isso agora é ao critério de cada um. Só peço mesmo que escolham os nomes das equipas de topo, para ter mais piada :P

Ainda ontem tinhas duas... E mal te puseste VIP juntaste-te logo a outra?

Vocês também são o máximo lol... Olha ele não joga então.

Link to comment
Share on other sites

Relembro que o ID da liga está no post inicial, só adiciono lá as vossas equipas depois de receber a candidatura no jogo.

Espera lá, que raio de confusão, realmente eu tenho só duas privadas :D

Vou ver se dá para remover as equipas actuais.

Link to comment
Share on other sites

Relembro que o ID da liga está no post inicial, só adiciono lá as vossas equipas depois de receber a candidatura no jogo.

Espera lá, que raio de confusão, realmente eu tenho só duas privadas :D

Vou ver se dá para remover as equipas actuais.

Ah :P

Se só tens duas, espera para ver o que o ccrgs diz... Porque ele é o unico que tava com 3 privadas activas.

Se ele não conseguir sair de nenhuma delas, era melhor ser ele a criar a liga e assim jogamos todos ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema disto é estar a tratar de dois assuntos ao mesmo tempo depois é uma confusão do caraças.

Ora bem, resumindo.

1º tenho que ver como removo as equipas actuais da liga que criei para o Irao e Sky não sairem prejudicados

Depois disso, se der, o ccrgs cria a liga e diz a info toda necessaria.

Link to comment
Share on other sites

O problema disto é estar a tratar de dois assuntos ao mesmo tempo depois é uma confusão do caraças.

Ora bem, resumindo.

1º tenho que ver como removo as equipas actuais da liga que criei para o Irao e Sky não sairem prejudicados

Depois disso, se der, o ccrgs cria a liga e diz a info toda necessaria.

Mas olha tu tb criaste mal a liga ;)

Tipo não criaste uma liga só para VIP's...

Até porque puseste lá dois jogos, e VIP's podem ter 3 jogos por semana.

E já agora, tentem por os dias dos jogos e a hora ao mm tempo que a outra nossa liga. Assim é mais fácil para nos orientarmos sem termos de vir cá mm todos os dias lol

Link to comment
Share on other sites

Relembro que o ID da liga está no post inicial, só adiciono lá as vossas equipas depois de receber a candidatura no jogo.

Espera lá, que raio de confusão, realmente eu tenho só duas privadas :D

Vou ver se dá para remover as equipas actuais.

Ah :P

Se só tens duas, espera para ver o que o ccrgs diz... Porque ele é o unico que tava com 3 privadas activas.

Se ele não conseguir sair de nenhuma delas, era melhor ser ele a criar a liga e assim jogamos todos ;)

Já consegui sair de uma, por mim tá tudo ok.

Podem criar a liga que eu tou lá ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema disto é estar a tratar de dois assuntos ao mesmo tempo depois é uma confusão do caraças.

Ora bem, resumindo.

1º tenho que ver como removo as equipas actuais da liga que criei para o Irao e Sky não sairem prejudicados

Depois disso, se der, o ccrgs cria a liga e diz a info toda necessaria.

Mas olha tu tb criaste mal a liga ;)

Tipo não criaste uma liga só para VIP's...

Até porque puseste lá dois jogos, e VIP's podem ter 3 jogos por semana.

E já agora, tentem por os dias dos jogos e a hora ao mm tempo que a outra nossa liga. Assim é mais fácil para nos orientarmos sem termos de vir cá mm todos os dias lol

Como é então?

A liga tem de ser exclusivo vip para poder dar para 3 jogos semanais.

Temos de criar outra ou quê?

Link to comment
Share on other sites

Rev, essas cenas só se alteram na criação da liga. Aquilo é o que o jogo mete por defeito. Nas definições da liga está lá que é só para vips. :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Que equipa de merda que me calhou lol

E o Archie, é normal começar-se logo com 3 gajos de nivel 7? :P Começaste com uma super equipa... Tudo bem que é o FCP, mm assim :P

É completamente aleatório.

Já temos Porto, Benfica, Real Madrid, Inter...e esse colosso mundial, Trofense. <_<

Link to comment
Share on other sites

Que equipa de merda que me calhou lol

E o Archie, é normal começar-se logo com 3 gajos de nivel 7? :P Começaste com uma super equipa... Tudo bem que é o FCP, mm assim :P

É completamente aleatório.

Já temos Porto, Benfica, Real Madrid, Inter...e esse colosso mundial, Trofense. <_<

Mas que... Queres que que crie outra equipa é? :P

pensei que era paar escolher as nossas equipas favoritas, não os colossos lol

Link to comment
Share on other sites

Epah, ok que só equipas de topo era fixe...

Mas já levaram as que queria, logo, vou ter de ir com uma de sub-topo: Marrazes.

Eu só devo ter o VIP lá prás 21h/22h.

Pah, no minimo escolhe uma equipa da Super Liga lol...

Marrazes... Isso é do topo mas a contar de baixo :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.