Jump to content

Liga X11 Vip


Archie
 Share

Recommended Posts

FNF VIP League

ID: 173703

Esta é uma liga VIP, ou seja, quem não for VIP não entra. Só são permitidos clubes reais, como Futebol Clube do Porto, Benfica, AC Milan, Manchester United, etc. Sendo VIPs vocês podem ter os equipamentos iguais aos clubes, inclusivé mudar o nome dos jogadores para reflectir as equipas reais.

EQUIPAS

F.C. Porto - Archie

S.L. Benfica - Skywriter

Real Madrid C.F. - IrAoKuMaTa

C.D. Trofense - Revenge

F.C. Internazionale - Gokuu

Boavista F.C. - jr_cardoso

F.C. Barcelona - ccrgs

Chelsea F.C. - Gosma

Manchester United - Spectrum

S.C.L. Marrazes - Mini0n

A.C. Milan - Moranguito

Vitória Futebol Clube - Jokeman

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

VIP nem pensar. Sou alto noob nestas coisas de pagar na net, eu nunca comprei nada na net!

Tens MBnet?

não

Consegues fazer uma transferência bancaria de 8€ para alguém?

Depois essa pessoa paga por ti o VIP.

Claro que consigo. Mas não me parece que vou faze-lo.

Ja agora, isto de pagar cenas na net a onde e que tenho de me dirigir(ao banco?)? Ja ando aos anos a tentar perceber como e que isso se faz.

Link to comment
Share on other sites

VIP nem pensar. Sou alto noob nestas coisas de pagar na net, eu nunca comprei nada na net!

Tens MBnet?

não

Consegues fazer uma transferência bancaria de 8€ para alguém?

Depois essa pessoa paga por ti o VIP.

Claro que consigo. Mas não me parece que vou faze-lo.

Ja agora, isto de pagar cenas na net a onde e que tenho de me dirigir(ao banco?)? Ja ando aos anos a tentar perceber como e que isso se faz.

Tens conta MB certo?

Então vais ao Multibanco com o teu cartão, e tem lá uma opcção para criares um MBnet.

Crias e sai-te um papelzito com o teu username e a uma password.

Depois vais a mbnet.pt entras com esses dados e podes criar cartões de credito virtuais ;)

Link to comment
Share on other sites

VIP nem pensar. Sou alto noob nestas coisas de pagar na net, eu nunca comprei nada na net!

Tens MBnet?

não

Consegues fazer uma transferência bancaria de 8€ para alguém?

Depois essa pessoa paga por ti o VIP.

Claro que consigo. Mas não me parece que vou faze-lo.

Ja agora, isto de pagar cenas na net a onde e que tenho de me dirigir(ao banco?)? Ja ando aos anos a tentar perceber como e que isso se faz.

Tens conta MB certo?

Então vais ao Multibanco com o teu cartão, e tem lá uma opcção para criares um MBnet.

Crias e sai-te um papelzito com o teu username e a uma password.

Depois vais a mbnet.pt entras com esses dados e podes criar cartões de credito virtuais ;)

Obrigadissimo.

Link to comment
Share on other sites

Femininas era fixe mas não será que vamos ter um mercado assim um bocado mais escasso? É que há muito menos ppl a jogar em feminino, ou seja, menos jogadores para comprar e menos equipas a quem vender.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.