Jump to content

Pinto Da Costa Acompanhado Até Ao Camarote


catxaporra
 Share

Recommended Posts

É só pessoal com provas do PdC ser corrupto que até me admira como é que ele ainda não foi preso...

Deixem-se de teorias de conspiração. Para isso já cá temos uma pessoa.

nao sao todos k qd vao prestar declaraçoes a um tribunal levam uma claque atras ( alguem de fora ate poderia chamar aquilo de um pequeno exercito privado)

Link to comment
Share on other sites

É só pessoal com provas do PdC ser corrupto que até me admira como é que ele ainda não foi preso...

Deixem-se de teorias de conspiração. Para isso já cá temos uma pessoa.

nao sao todos k qd vao prestar declaraçoes a um tribunal levam uma claque atras ( alguem de fora ate poderia chamar aquilo de um pequeno exercito privado)

É isto que eu me passo... sabes de coisas que pouca gente sabe. Terá sido ele a convocar a claque ou a claque que foi de livre vontade...

Achas que se o LFV fosse chamado para algo parecido os fanáticos do SLB também não iam fazer igual?

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

portanto confirmas k ele vai com a claque atras.... e so isso k interessa

os ses sao apenas ses

WOW!!!

O que interessa é que ele confirme uma coisa que só passou nos 4 canais portugueses umas 20 vezes e que toda a gente viu?

Genial! :god:

Link to comment
Share on other sites

e escutas k n podem ser usadas no processo

....ninguem veio ainda dizer k eram falsas (curioso....)

Quais as escutas do LFV a encomendar árbitros?

Hum, e a lista de coisas suspeitas continua por aí fora, realmente há muita moralidade por aí e o FCP é o corrupto mor.

Podia escrever aqui algumas dessas coisas provenientes dos lados do Benfica sem que nunca tenham sido investigadas.

Link to comment
Share on other sites

Hum, e a lista de coisas suspeitas continua por aí fora, realmente há muita moralidade por aí e o FCP é o corrupto mor.

Podia escrever aqui algumas dessas coisas provenientes dos lados do Benfica sem que nunca tenham sido investigadas.

Sabes que isso das provas funciona para os dois lados. Como sabes que nunca foram investigadas?

Link to comment
Share on other sites

Hum, e a lista de coisas suspeitas continua por aí fora, realmente há muita moralidade por aí e o FCP é o corrupto mor.

Podia escrever aqui algumas dessas coisas provenientes dos lados do Benfica sem que nunca tenham sido investigadas.

Sabes que isso das provas funciona para os dois lados. Como sabes que nunca foram investigadas?

Como?

É simples, porque as coisas foram abafadas e nunca mais se soube nada.

Coisas destas quando são investigadas têm sempre impacto nos média..

Link to comment
Share on other sites

Hum, e a lista de coisas suspeitas continua por aí fora, realmente há muita moralidade por aí e o FCP é o corrupto mor.

Podia escrever aqui algumas dessas coisas provenientes dos lados do Benfica sem que nunca tenham sido investigadas.

Sabes que isso das provas funciona para os dois lados. Como sabes que nunca foram investigadas?

Como?

É simples, porque as coisas foram abafadas e nunca mais se soube nada.

Coisas destas quando são investigadas têm sempre impacto nos média..

Que giro. Nuns lados dizem que os Oliveirinhas é que mandam nos média portugueses, noutros já é alguém ligado ao Benfica. Cá para mim, não sei se foram investigados ou não e, com toda a sinceridade, nem me interessa. Mas pensa lá um pouco e repara que nem sequer colocas a hipótese dessas coisas terem sido investigadas e não terem aparecido nos média porque simplesmente não eram verdade? É que estar a publicar mentiras, já basta as supostas contratações e interesses dos clubes em jogadores...

Link to comment
Share on other sites

Hum, e a lista de coisas suspeitas continua por aí fora, realmente há muita moralidade por aí e o FCP é o corrupto mor.

Podia escrever aqui algumas dessas coisas provenientes dos lados do Benfica sem que nunca tenham sido investigadas.

Sabes que isso das provas funciona para os dois lados. Como sabes que nunca foram investigadas?

Como?

É simples, porque as coisas foram abafadas e nunca mais se soube nada.

Coisas destas quando são investigadas têm sempre impacto nos média..

Que giro. Nuns lados dizem que os Oliveirinhas é que mandam nos média portugueses, noutros já é alguém ligado ao Benfica. Cá para mim, não sei se foram investigados ou não e, com toda a sinceridade, nem me interessa. Mas pensa lá um pouco e repara que nem sequer colocas a hipótese dessas coisas terem sido investigadas e não terem aparecido nos média porque simplesmente não eram verdade? É que estar a publicar mentiras, já basta as supostas contratações e interesses dos clubes em jogadores...

Ok..

As outras escutas que indiciavam o LFV que misteriosamente desapareceram do processo?

Estorilgate?

Caso Mantorras?

Enxurrada de jogadores provenientes do falido Alverca?

Chuteiras oferecidas aos árbitros?

Peças de cristal oferecidas aos árbitros?

Aquelas informações sobre umas tais promessas de compra de jogadores ao Guimarães antes do jogo com o Benfica no ano em que foram campeões?

Acções como garantia de pagamento de dívidas?

Encomendar árbitros para jogos da taça?

Os famosos "convívios" organizados pelo Veiga nos tempos em que fazia parte da direcção do SLB?

O famoso dossier com provas que indiciavam o FCP que por curiosidade ninguém nunca provou que existisse?

As curiosas ligações da senhora Maria José Morgado e o seu marido ao SLB?

O patrocínio de "alguém" à Carolina Salgado para ela escrever o livro?

Para não falar no caso Calabote que já se passou à alguns anos.

Os outros é que são corruptos e isto foi tudo analisado e teve consequências..

Mas pronto, eu já não digo mais nada porque neste tipo de discussões nunca ninguém ganha e o pessoal só se chateia :-..

Link to comment
Share on other sites

A maior parte do que listas aí nunca ouvi falar porque me passam completamente ao lado (e não é só por serem referentes ao Benfica, pois até mesmo as dos outros clubes me passam ao lado). Mas há aí uma que não deixa de ter piada: a do patrocínio ao livro da Carolina Salgado. Qual é o mal? Até parece que à pala disso o Carmo e a Trindade vão cair...

Mas, uma vez mais, como sabes tu que isso não foi investigado? Não é por não ter aparecido nas notícias que implica que não possa ter acontecido...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.